Querido diário, eu odeio o dia dos namorados

Querido diário, eu odeio o dia dos namorados Fabiana Oenning

Resenhas - Querido diário, eu odeio o dia dos namorados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Soso 27/12/2023

É uma leitura leve e fofa, além de ser rapidinha e super fluída. Mas eu preciso dizer, não sei o Henrique, mas a Natália mereceu um pouquinho o azar nos dias dos namorados, nossa fiquei com muita pena do Davi coitado KKKKKKKKKKKKKKK deve ter transformado o menino em mais um dos machos escrotos depois daquilo.

Laine 19/11/2023

Um dia vc encontra o seu felizes para sempre?
Uma história maravilhosa de se ler, ela te prende e faz com que vc queira ler sem parar.
Um livro curtinho e apaixonante!
Amei!!!!

Lady 21/06/2023

Muito engraçado e divertido
?? Aqui vamos acompanhar a Natalia que detesta o dia dos namorados, pois após 3 desastres nesse mesmo dia três anos seguidos com 3 homens diferentes, ela preferiu passar esse sozinha.
?? Mas ela resolve fazer um piquenique e conhece Henrique que também tem sua história triste de dia dos namorados.

?? Esse é o tipo de livro que te tira da ressaca literária fácil fácil. E também é um pra você passar o tempo lendo. Não é emocionante, mas é gostoso de ler, você ri com o casal. Eu achei os dois perfeitos um pro outro, parece que nasceram pra ficar juntos.

? Eu amei que a autora não se prendeu no desejo de Natália de ficar sozinha no dia dos namorados, teria sido chato Henrique insistindo e ela negando por medo. Mas ela aceita e em nenhum momento parece ter se arrependido.

?? Os dois são azarados e isso dá um certo demais. Um entende o outro e gera muitas risadas e momentos de aquecer o coração. Eu amo romances assim.

? A escrita é no estilo diário e é diferente do que eu estou acostumada, mas em algum momento você esquece e ler como se estivesse assistindo um filme de dia dos namorados da Netflix. É delicioso e mágico.

? Mas claro que não pode faltar uns imprevistos, uns desastres e acidentes até o final do livro, né? O bom é que os dois se entendem por passarem a mesma coisa, são dois azarados afinal.

Vini 06/06/2023

Não funcionou para mim
Eu achei 'Querido Diário, Eu Odeio o Dia dos Namorados' um pouco bagunçado dentro do seu formato de escrita e isso me incomodou bastante. O conto é ótimo para quem quer sair de uma ressaca literária, essa pode ser uma boa escolha, mas ele não funcionou para mim.

Siga-me: Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-querido-di%C3%A1rio-eu-odeio-o-dia-dos-namorados

Gabi 05/06/2023

Árvore
A escrita é boa, e as histórias de desastres contadas foram legais, mas não me apeguei aos personagens nem nada do tipo. Então achei bom e legalzinho, bom pra passar o tempo, como foi tudo repentino também não fiquei tao uouu, mas isso é só minha perspectiva mesmo.

Nota: 3.0

agasbriela 13/03/2023

Fofinho
Um conto bem fofinho para deixar seu coração quentinho enquanto você lê comendo um biscoitinho e tomando um chocolate.

Nicole 05/01/2023

Era pra eu ler ele ano passado, mas decidi deixar pra esse ano, curto e rápido, também tira da ressaca... E eu estava de ressaca literária. Interessante saber sobre a vida amorosa da Natália.

Dani 31/12/2022

Estava procurando uma leitura rápida e encontrei esse conto. Apesar de não ser muito fã de amores que acontecem tão rápido, é fofinho e cumpre o que promete: proporcionar uma história curta e leve.

Kássia 29/12/2022

Apaixonante...
Nunca li algo tão curto que me fizesse amar de primeira, é tão fofo e bem construído e a escrita é linda e engraçada já que os dois protagonistas são completamente azarados e tiveram problemas com o Dia dos Namorados, amei muito e quero saber onde posso conseguir um Henrique pra mim kkkk

nati 20/12/2022

fofo demais
coisa mais fofinha!!!! admito que comecei só por conta do nome da personagem principal ser natalia KKKKKKKKKK mas esse conto é mt mt fofo

shay.barbosa 15/12/2022

que cinto gostosinho de ler!!! consegui grátis na Amazon, e feliz que baixei, ótimo pra uma ressaca

Verônica 26/11/2022

Natália teve 3 desastrosos dia dos namorados e se considera amaldiçoada com a data. Mas isso está prestes a mudar.
Um conto fofo, romântico e divertido. Amei!

prcyjcksn 02/11/2022

Conto Divertido!
Uma leitura muito gostosinha de fazer! Leitura fluída e rápida que dá para ler em uma sentada! É muito legal acompanhar o casal principal e ver que eles são a metade da laranja um do outro mesmo quando falamos em decepções amorosas! Dei boas risadas lendo! Recomendo!

@ziasrules 10/10/2022

foi bem ok
é um bom conto, mas oscilou um pouco. a protagonista não conectou, então até o outro personagem aparecer e eu começar a gostar foi arrastado, mas o casal é fofo e daí em diante deu aquele conforto.

Susi.su 29/08/2022

Às vezes o mais simples é o melhor
Uma bela história de azar que acaba bem (ainda com previstos, mas bem). É curtinho porém esquenta o coração "fofinho" e é engraçado como tudo ocorre por desastre.

Recadinho da autora, Fabiana Oenning, (que achei fofo, apropósito!).

"Quando a gente menos espera, o destino faz com que as coisas se realizem exatamente do jeitinho que sempre sonhamos ou ainda melhor.[...] E se você ainda não encontrou o seu felizes para sempre, não se preocupe. Lembre-se que tudo acontece no momento e na hora certa."

1 | 2 | 3 | 4 | 5