Cinco Dias

?|| Autora: Allie Provier
?|| Nota: ????? - bom
?|| Data: 16/01/2022

??

?No quinto dia, eu consegui conquistar Harper McClean... e pretendia continuar fazendo isso durante todos os outros dias.?

Cinco dias é o Spin Off de A Raposa e o lobo e eu AMEEEI. O casal que foi iniciado no livro 1 agora teve destaque em um "Conto" rapidinho e fofo.

Raissa.Oliveira 29/10/2021

fofo
Gracinha a história da Harper e do Joe, queria ler mais sobre eles. São bem fofos. Só a história da mãe da Harper que achei meio estranha de colocar daquela forma, ninguém muda do dia pra noite.

Fe 18/09/2021

Um conto super leve
Eu acho esse livro super necessário pra quem leu A raposa e o Lobo porque ele traz uma visão mais completa do livro e supre a nossa curiosidade de saber o que aconteceu com o Joe e a Harper.
Achei um conto hiper fofo e levinho. Fiquei com vontade de ler mais .
As músicas que tem em cada capítulo ajudam a fazer com que o leitor se sinta dentro do livro.
O Joe e a Harper me divertiram muito com todas as indecisões e tentativas de conquistar . Simplesmente amei

JuliaModernel 19/03/2022

Coração quentinho
Mais um romance incrível dessa autora maravilhosa.

Esse livro foi um achado do KU, pois eu não sabia que tinha o spinoff de A Raposa e o Lobo.

Foi incrível conhecer um pouco mais da história da Harper e do Joe. Um romance super leve e que nos enche de amor.

Suzana 18/08/2022

Aquele clichezinho super rápido para adocicar um pouco o nosso dia a dia!

Harper e Joe são uns fofos, e amei acompanhar o desencantamento, cof cof, desenrolar, dessa história deles.

Para quem leu A raposa e o Lobo, como eu, vai ser muito bom ver essa dinâmica entre os dois casais de novo.

Enfim, amei.

hellennkkj 07/02/2022

cinco dias
que spin-off maravilhoso! li ele durante uma curta viagem, é um livro bem romnce clichêzinho padrão, mas que não fica para trás. é uma leitura bem prazerosa, você termina ele querendo mais. sz

Luh Germano 04/02/2022

Fofo e clichê
Esse conto foi a coisa mais fofa que já li na vida. E acompanhar a Harper ? nossa bookstan ? vivendo esse clichê que ela sempre sonhou e tudo. Você se sente lá, você se vê nela, porque sabe o que ela sente, porque quer as mesma coisas que ela, e é engraçado como muitas vezes ela não acreditava que caras bons realmente existiam fora dos livros, porque muitas vezes não também somos assim.
Se quiser um conto pra da ressaca, rápido e fofo, esse é pra você.

Babi 09/02/2023

Spin-off melhor que o livro.
Eu adorei Adel e Gabriel, mas a enrolação do livro tirou parte do brilho desse casal. Já Joe e Harper vêm com sua história num conto que foi perfeitinho de ler, sem defeitos: objetivo, bem escrito, emocionante e muuuito romântico! A Harper se apaixonou pelo Joe em cinco dias e pra gente foram precisos menos de cinco páginas.

julia 08/02/2022

Cinco dias (spin-off)
Perfeito esse spin-off!! ?
Apesar de ser curtinho, é muito gostosinho de ler e você acaba ficando feliz com o romance de Joe e Harper. A história mata a curiosidade se os dois ficam juntos mesmo, realmente um feche.

off: se eu fosse a Harper no segundo dia já falava pro Joe que já tava apaixonada ????

Triz 01/03/2022

Coração apertado
"Cinco dias" é um spin-off de "A raposa e o lobo" de Allie Provier e foca na história de Harper e Joe, os melhores amigos dos protagonistas do primeiro livro Adel e Gabriel.

É composto por cinco capítulos curtinhos e bem rápidos de ler, que representam justamente os cinco dias que Joe Stewart propõe a Harper conquistar seu coração tanto quanto ela conquistou o dele.

Ao longo da narrativa percebemos que Harper sofre com alguns traumas e medos, que Joe prontamente ajuda-a a lidar - o que definitivamente faz com que nos apaixonemos por ele.

O desfecho da história é simplesmente incrível e emocionante. Harper merecia seu final feliz e o teve!

Júlia D. 05/12/2021

rapidinho e gostosinho. Adorava a Harper e o Joe e eles juntos foi uma gracinhaaaaa
o Joe é mesmo bem romântico

gih da taylor 09/04/2024

O objetivo era fazer a harper se apaixonar por ele, e quem acabou se apaixonando também fui eu ?? sou tãooo sozinha

1 | 2 | 3 | 4