Cinco Dias

Cinco Dias Aline Provier

Resenhas - Cinco Dias

1 | 2 | 3 | 4

gih da taylor 09/04/2024

O objetivo era fazer a harper se apaixonar por ele, e quem acabou se apaixonando também fui eu ?? sou tãooo sozinha

Lima 31/03/2024

Coração quentinho
Curtinho e confortável, simplesmente perfeito.
Amo a Haper e me apaixonei junto com ela, ler esse livro me deixou con gostinho de quero mais.
Assim como o primeiro a escrita é fluida, nao senti o tempo passar, me apixonei ainda mais pelos personagens do primeiro livro ?.

Lilian 16/03/2024

Quase uma continuação de “A Raposa e o Lobo”
Trabalha a história dos melhores amigos de Adel e Gabriel. Harper, melhor amiga de Adel, é uma romântica inveterada, Joe é o perfeito príncipe, mas que é proibido (mas só na cabeça de Harper) e o resto da história a gente já sabe.
O livro é fofo, exemplo perfeito dos clichês (que amamos), e finaliza bem a “ponta solta” de “A Raposa e o Lobo”.

the archer 13/12/2023

Estava enrolando horrores para ler este e engoli ele de uma vez só!! química e desfecho em tão poucas páginas?queria maissss

maria6264 08/12/2023

Cinco dias
Fiquei muito feliz quando descobri que tinha esse spin off, e protagonizado pela personagem que eu mais me identifiquei. A Harper é uma personagem eletrizante e apaixonante, ela e o Joe fazem um bom casal!

Adorei ver interações entre os dois, muito gostoso de se ler. Uma leitura rápida e leve, onde eu conheci mais sobre os personagens que eu tanto amei.

Pacheco 23/08/2023

Se eu tivesse que descrever Cinco Dias, eu diria que é como um dia de sol, após dias de chuva; como um buquê de alguma flor amarela e bem vivida, em um ambiente que até então parecia sem vida; ou a luz entrando em um cômodo que a muito esteve fechado e escuro.

Cinco Dias pode ser curto - como um ato simples e pequeno a ser feito -, mas traz um sopro de vida e alegria, mesmo citando momentos difíceis (e de gatilho) que a personagem tenha passado.

Aqui vemos a Harper, a outra metade de uma das amizades mais sólidas e bonitas que já vi na literatura, aprendendo que não precisa pôr essa relação à frente de si mesma, especialmente quando nem mesmo sua amiga a pede isso. Além disso, Harper vive e se abre para o amor da forma mais pura e verdadeira pela primeira vez.

E Joe, o que falar do Joe que desde A Raposa e o Lobo me conquistou - assim como Harper também, claro - e aqui mostrou mais ainda o quão incrível é? Ele não é perfeito, mas se esforça, a compreende, apoia e cuida. Como um verdadeiro mocinho das histórias que ela lê, mas ainda melhor, porque é real e é apaixonado por ela.

Adel e Gabriel, no pouco que aparecem, também foram incríveis. Foi muito bom ver a Adel sendo para Harper o que a Harper foi para ela em A Raposa e o Lobo e o Gabriel sendo Gabriel (e um bom amigo, fofoqueiro, mas bom amigo, não tirarei esse mérito dele).

Vale a pena para todos que gostaram de A Raposa e o Lobo ou simplesmente querem uma história curtinha para ler. Só fiquei com o gostinho de saber como o casal está no futuro, como temos em AREOL.

Lorena445 01/07/2023

Ainda nem terminei o primeiro mas já quis ler esse spin off e tenho que dizer que não me arrependi, muito bom

Anna 11/05/2023

Mais ou menos?
Gostei do livro, tava com vontade de ler um spin off e assim eu gostei muito deste, eu li a raposa e o lobo então tava safe e mesmo assim creio que nem seja preciso realizar a leitura para ler este, um clichê delícia e bem legal!!

Babi 09/02/2023

Spin-off melhor que o livro.
Eu adorei Adel e Gabriel, mas a enrolação do livro tirou parte do brilho desse casal. Já Joe e Harper vêm com sua história num conto que foi perfeitinho de ler, sem defeitos: objetivo, bem escrito, emocionante e muuuito romântico! A Harper se apaixonou pelo Joe em cinco dias e pra gente foram precisos menos de cinco páginas.

safrida 04/02/2023

Eu amei esse spin-off. Me apaixonei por Harper e Joe e tive meu coração aquecido por essa história. Gostei da escrita, do desenvolvimento e dos personagens. Simplesmente encantada.

Loanfi 15/09/2022

Fofinho
Confesso que não li "A raposa e o lobo", mas não senti falta dele aqui. É um livro bem gostosinho e rápido de ler. A escrita não me cativou tanto, talvez pelo fato de não estar acostumada ao estilo, mas é boa e envolvente. Achei ótimo para distrair e você fica com uma sensação boa quando termina. Vale a pena a leitura e recomendo.

Ps.: Só achei que teve muitos acontecimentos paralelos ao enredo principal, entretanto não atrapalhou a experiência da leitura.

Suzana 18/08/2022

Aquele clichezinho super rápido para adocicar um pouco o nosso dia a dia!

Harper e Joe são uns fofos, e amei acompanhar o desencantamento, cof cof, desenrolar, dessa história deles.

Para quem leu A raposa e o Lobo, como eu, vai ser muito bom ver essa dinâmica entre os dois casais de novo.

Enfim, amei.

Marii 16/05/2022

Eu to muito apaixonada ?
Spinoff de A raposa e o lobo e já chega contando como o Joe conquistou a Harpier em cinco dias , em 2 ela já estava rendida e entregue as cozinhas dele. Eu to apaixonada nesse casal, já chorei, já ri e amei tudo.

Leiam A raposa e o lobo e corram para ler Cinco dias. ?

Dorinha 10/05/2022

Fofo
Foi o spin-off mais fofo que eu ja li

Depois de descobrir o pq que ela não queria ficar com ele, e ele simplesmente conquistando ela AAAAA foi tão perfeitinho

1 | 2 | 3 | 4