Cinco Dias

Cinco Dias Aline Provier

Resenhas - Cinco Dias

1 | 2 | 3 | 4

Júlia D. 05/12/2021

rapidinho e gostosinho. Adorava a Harper e o Joe e eles juntos foi uma gracinhaaaaa
o Joe é mesmo bem romântico

Raissa.Oliveira 29/10/2021

fofo
Gracinha a história da Harper e do Joe, queria ler mais sobre eles. São bem fofos. Só a história da mãe da Harper que achei meio estranha de colocar daquela forma, ninguém muda do dia pra noite.

Elane 23/10/2021

SENSACIONAL!!!
Abri meu Kindle sem saber ao certo o que queria ler. Olhei esse ebook que estava lá há um tempo e resolvi ler, achando que leria algumas páginas e o deixaria de lado para levantar e fazer as coisas do dia a dia.
Não consegui parar de ler até terminar, simplesmente sensacional, perfeito. É o tipo de história que nos dá um calorzinho no coração ???!!!
Muito divertido, romântico, sensível, enfim perfeito.
A trilha sonora sugerida para ler as últimas páginas é simplesmente perfeita, me fez chorar de emoção com tanto sentimento envolvido nessa última cena!!!
Amei, amei amei!!!???

Myleide0 16/10/2021

Fofinho
Gente, que livro gostosinho de ler!
Para algumas pessoas, pode ser que seja muito clichê ou parece que não tem nada de mais. Mas a Happer e o Joe me deixaram com a sensação de coração quentinho ?. Um livro jovensinho, com uma escrita muito gostosa e leve.
Simplesmente perfeito ??

Dani de Assis 16/10/2021

Gostei bastante do desfecho da história da Harper e do Joe, mas se criou tanta expectativa no outro livro q acho q acabei esperando algo mais surpreendente sabe?

Nics 08/10/2021

Extremamente fofo! Eles dois são tudinho!
Eu gostei muitoooo desse spin off, apesar de curtinho, da pra entender mais a história da Harper com mãe, e assuntos mais delicados ainda na vida dela, e da pra se apaixonar mais ainda pelo Joe Stewart, e agora eu quero um pra mim kkkkkkk Enfim eles dois são perfeitos amo demais

Fe 18/09/2021

Um conto super leve
Eu acho esse livro super necessário pra quem leu A raposa e o Lobo porque ele traz uma visão mais completa do livro e supre a nossa curiosidade de saber o que aconteceu com o Joe e a Harper.
Achei um conto hiper fofo e levinho. Fiquei com vontade de ler mais .
As músicas que tem em cada capítulo ajudam a fazer com que o leitor se sinta dentro do livro.
O Joe e a Harper me divertiram muito com todas as indecisões e tentativas de conquistar . Simplesmente amei

Mari 15/09/2021

muito fofinho
?como é só um conto ele é BEM rapidinho, muito fofinho e de aquecer o coração.

?matei um pouquinho a saudade dos personagens de ?a raposa e o lobo? e gostei bastante.

?o Joe um amor mano, tu que ele fez lá e foi TÃO bom a Harper resolvendo os problemas com a mãe.

?enfim ótimo pra passar o tempo e para matar a saudade de ?a raposa e o lobo?.

Mar 13/09/2021

Cinco dias
Eu achei um spin-off super fofo, são poucas páginas, mas esse casal é uma gracinha.
Eu adorei a amizade do Gabriel e do Joe, eles estão sempre se ajudando.

Grazi 08/09/2021

Cinco dias
Livro perfeito, maravilhoso.
Esse livro é bem levinho, mas com um toque de tapa na cara.
O casal principal é sensacional, o livro já começa com eles tendo uma leve "briga" e com isso já percebemos que tem algo ali.
O relacionamento da Harper com a mãe não é fácil, e o desenvolvimento dessa relação ao decorrer do livro é magnífico!

@azbooks 07/09/2021

"ter dezessete anos e nunca ter tido um namorado é, no mínimo, uma grande sacanagem do Universo ?, mas vocês entenderam. Eu me apaixonei por histórias de amor ao mesmo passo em que me apaixonei pelo amor em si."

"?No primeiro dia, Joe Stewart me mostrou que é possível se sentir como em um romance."

let 02/09/2021

cinco dias
Super fofo e fluido! Eu amo a Harper e queria ver ela vivendo seu tão desejado romance, e ela consegui. Eles são muito fofos!!!!

Bru 31/08/2021

É um conto sobre um amor "proibido" por causa da "Lei universal da Amizade" de não ficar com um garoto que sua amiga goste. Li antes do romance principal, é bom, mas não tem nada demais, a leitura é rápida e distrai.

Isa 30/06/2021

Amei demais esse spin-off, já que eu queria saber oq aconteceu com eles em A Raposa e o Lobo. Joe Stweart é minha meta de relacionamento com certeza...

hyocha 22/06/2021

Mágico
Simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o!!! Eu como boa fã de um clichê romântico babei nesse spin-off. Eu quero um Joe Stewart pra mim, se cuidar Harper!!!!
hyocha 22/06/2021minha estante
Cuida/