Wotakoi #10

Wotakoi #10




Resenhas - Wotakoi #10


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Lucas Whitethorn 23/01/2022

Bom!
Gostei muito, cada capítulo foi muito bom, principalmente as partes que mostrar a vida de recém casados do Kabakura e da Hana, e até que fim o Naoya e Kou se acertaram, tomara que lance logo o próximo volume :)
comentários(0)comente



Tsukay 28/08/2021

Novas relações
Pode-se dizer que é um volume focado na exibição dos tipos de relacionamentos. Desde o fraternal, o de recém casado(S2), o namorados que se apoiam ?, amizades transparentes e o puro,inocente e virgem de qualquer experiência?°.

Neste, o tema gamer e otaku quase não dá as caras, mesmo sendo o pano de fundo diferecial da obra, mas que aqui prova que em certos campos, otaku ou não, os relacionamentos tratam de pessoas e corações. E que cuidar/se importar com o outro é essencial para uma jornada feliz, com seus dramas sim, mas feliz.

Não é de longe o melhor volume de wotakoi, mas ainda sim, quando vc termina e se permite absorver o que foi "vivenciado" através desta leitura, você fica com o coração aquecido.
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 09/12/2023

Nao-Kou meu casaaall ????
Eu tô derretida de amores com essa declaração e pedido do Nao-chan AAAAAA irmãos Nifuji porque tão perfeitooos??!?? Difícil demais lidar com os parâmetros de relacionamento que esses casais trazem pra gente. Mais um atentado contra a solteirice foi cometido nesse volume. Acho que o casal Nao-Kou é o meu preferido, a dinâmica deles é muito gostosa de acompanhar com muito amor pra dar e muita vergonha pra vencer. Tô triste que o final tá chegando.
comentários(0)comente



PandaLoveBooks 20/09/2021

Meu volume preferido de Wotakoi
Eu amo wotakoi, amo todos os volumes e posso dizer que esse é o meu favorito do momento.

Ver o desenvolvimento desse casal me deixou toda emocionada. ?

Eles são uns fofos juntos, agora todo mundo está juntinho. ????

Eu não acredito que chegamos ao final de wotakoi, já estou ansiosa para o próximo vol. ??
comentários(0)comente



beatriz3345 09/05/2022

Lindo lindo
Li em em 2h.
Amei que finalmente as coisas entre o naoya e a kou finalmente foram resolvidas e eu amei demais.
Foi lindo ver como está a relação de recém casados da hanako e e do kabakura S2
Hirotaka e Narumi fofos como sempre.
comentários(0)comente



Mands 04/08/2022

CHOREI
Gente, pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso foi lindo, lindo! eu chorei demais. Pra mim ver uma personagem como a Kou sendo representada desse jeito é lindo! É tão real, mas ao mesmo tempo tao singelo. No final quando ela finalmente envcontra o Nao... impossível não se emocionar.
comentários(0)comente



Milla Maia 01/04/2022

Amor entre otakus
Há muitos anos assisti ao anime e está sendo uma agradável experiência ler o mangá. Entre um relacionamento mais truncado (meu favorito!), um mais acalorado e um mais fofo, somos guarnecidos com uma profusão de situações gostosas de se ler!
comentários(0)comente



Ana 01/05/2022

fofos
esse volume meu deus ???, muito fofo quase chorei, amo eles demais, ansiosa lara ler o 11°, e triste por ser o último
comentários(0)comente



Bel 20/03/2022

uma fofura pra acalmar o coração
esse mangá é muito bom, demorei pra ler o último volume mas, foi uma experiência muito boa e até reflexiva sobre como não se pode mudar ou esconder partes de quem vc é para agradar alguém, as pessoas certas vão vir porque no fundo tem muita gente que pensa parecido com vc. ah e o traço da autora é muito lindoooo
comentários(0)comente



Agatha - @emmeufoco 26/10/2021

Meu deeeeeus, eu amo muito
Estava enrolando horrores para ler esse volume porque sei que o próximo já o final e não tô preparada.

Mas não resisti e enfim fui ler e meu deus do céu que coisinha fofa!!!

Acho o arco de crescimento de todos muito lindo, mas amo ainda mais como eles se mantém fiéis a quem são.

O relacionamento dos Kabakura é simplesmente a personificação do namoro (casamento) cão e gato e eu amo como eles realmente se importam um com o outro mesmo que vivam se alfinetando e é TÃO gostoso quando eles tem um momento soft.

A Narumi e o Hirotaka são outros, a maneira como eles se entendem e como um sorriso é capaz de fazer o dia deles é muito meigo.

Nao e Kou... Finalmente eles conseguiram!!! E só posso dizer que o Nao com certeza cresceu e amadureceu muito, que orgulho.

E em meio a tudo isso é bonito demais ver as amizades, a força que eles dão uns aos outros e como as coisas são sutis às vezes.

Ansiosa pelo próximo, mesmo que eu esteja triste também.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kimberly.Coatio 19/11/2022

Mais um vol rapidinho que eu gostei bastante, mostrou mais um pouco da dinâmica agora que o Kabakura e a Hanako estão casados, um pouco mais do desenvolvimento da Narumi e do Hirotaka mas o foco mesmo e o Naoya e a Kou que estão com aquele conflito de sentimentos desde o volume passado e eles finalmente se resolveram, se confessaram e assumiram um namorado. Não me sinto pronta pro volume final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR