Era, outra vez, um amor Thayssa Rodrigues

Resenhas - Era, outra vez, um amor

melina 05/07/2022

delícia de livro ?
li por recomendação de uma amiga e amei MUITO. tava querendo há tempos um romance mais ?maduro? com personagens mais velhos. acabei lendo ele todo de uma vez kkkkkk
me identifiquei bastante com algumas inseguranças da laura, e mesmo o livro não trazendo muitos detalhes do relacionamento deles há 15 anos atrás, o que vemos deles hoje da uma base ótima pra quem tem uma imaginação fértil como eu e já montou a fanfic toda kkkkkk
recomendo muito!!!
ps: agora quero um dono de cafeteria apaixonado por mim ?
Thayssa 21/07/2022minha estante
Melina, adorei saber que você leu o livro todo de uma vez só e mergulhou na história ao ponto de criar uma fanfic para o relacionamento do Rick e da Laura no passado. Eles são lindos juntos e a gente acaba se apegando mesmo, não é? Eu volta e meia dou uma folheada na história para matar a saudade dos dois.
Sobre o dono da cafeteria, te entendo perfeitamente! rs

Obrigada por compartilhar por aqui a sua opinião sobre o livro!

Any 28/04/2022

Era, outra vez, um amor
"Ninguém é dono de um coração alheio."

Laura é uma mulher determinada que não volta atrás nas suas escolhas. O encontro com um antigo namorado vai estremecer as suas crenças. Rick e Laura vão reviver sentimentos antigos e repensar projetos de vida para que o relacionamento dos dois dê certo. Gostei do livro, mas acredito que faltou explorar mais profundamente a história dos dois.
Thayssa 21/07/2022minha estante
Any, adorei a forma como apresentou a história! O reencontro do Rick e da Laura, de fato, gerou uma reflexão enorme sobre os projetos de vida de cada um.
Fico feliz que tenha gostado e agradeço por ter compartilhado por aqui a sua opinião sobre o livro.

Fernanda 02/04/2022

Era, outra vez, um amor - Thayssa Rodrigues
Era, outra vez, um amor - Thayssa Rodrigues

"Era, uma outra vez", um amor, da escritora, jornalista e psicopedagoga Thayssa Rodrigues, apresenta uma leitura doce, encantadora, romântica e repleta de sentimentos empolgantes que giram em torno de escolhas, sonhos, reencontros e recomeços.

Resenha completa disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/04/resenha-era-outra-vez-um-amor-thayssa.html
Thayssa 21/07/2022minha estante
Que resenha linda, Fernanda! Obrigada pelo carinho e por compartilhar a sua opinião sobre a história. Li o texto completo no blog e adorei saber o quanto se envolveu com o Rick e com a Laura!

Aline 04/01/2022

Era, outra vez, um amor
Esse livro fala de segundas chances, de amor, de recomeços, de se permitir... Conta a história de Ricardo e Laura, que foram namorados na adolescência e, 15 anos depois, se reencontram e descobrem que o amor continuou ali por todo esse tempo.
O livro é muito bem escrito e me chamou atenção as lições maravilhosas contidas nele e, talvez, o fato da escritora ser psicopedagoga seja a razão pra isso. Falando em psicologia, Devo dizer que uma melhor amiga psicóloga como a Letícia, é o sonho de qualquer pessoa. ?
Recomendo a leitura e já vou atrás de mais livros da Thayssa.
Thayssa 05/03/2022minha estante
Aline, que delícia saber que a história te envolveu e te ofereceu algumas lições! Obrigada pelo carinho e por dividir por aqui a sua experiência com a leitura.
Sem dúvida, a Letícia é a melhor amiga dos sonhos! Por entender muito sobre emoções, soube acolher, abrir os olhos e puxar a orelha do Rick e da Laura em momentos fundamentais da história. rs

Julia 29/12/2021

Amei muito, uma leitura super levinha!!! Fazia muito tempo que não tinha lido um romancezinho assim, amei demais
Thayssa 05/03/2022minha estante
Julia, adorei saber que o livro aqueceu o seu coração de forma leve! É tão gostoso terminar a leitura com esse sentimento, né?

Vanessa Sueroz 25/08/2021

Laura está há muitos anos longe de casa, mas agora precisa voltar para a sua cidade para resolver alguns problemas. Ela só queria resolver tudo e ir embora o mais rápido possível, mas não contava que iria rever o seu primeiro amor na cafeteria da cidade.

Ricardo tem agora sua própria cafeteria, mora na mesma cidade de sempre e se divorciou faz algum tempo. Sua vida estava tranquila até que Laura, sua namorada da adolescência que o abandonou volta para a cidade.

Um romance de reencontro e segundas changes bem curtinho e divertido. O livro tinha tudo para que prender e agradar, mas não consegui me conectar com os personagens, mas se você gosta de reencontros vai adorar a leitura

Geo 08/07/2021

Resenha - Era, outra vez, um amor
“Amor é entrega e ele não oferece nenhuma garantia. Não existe a possibilidade de você sair ilesa.” - Thayssa, saiba que aqui você me destruiu.

Após 15 anos fora de casa, Laura precisa retornar à cidade natal para resolver algumas pendências. Porém, tudo o que ela menos esperava era encontrar o primeiro amor. O primeiro contato que temos com a protagonista é fora do livro, no resumo, recebemos a informação que ela é uma mulher forte e que vai atrás dos seus sonhos. No decorrer da narrativa, percebemos que sim, ela é tudo aquilo falado, mas ela é alguém que possui sentimentos e talvez repense suas decisões sobre o que levou ela a sair daquele local.
O livro possui vários pontos fortes, vários personagens com marcas próprias e o gostinho brasileiro de intrigas. Amo.
ODEIO, com todas as minhas forças a Valéria.
AMO, com todas as minhas forças, a Letícia.
A Letícia é sem dúvidas minha personagem favorita,principalmente pelo fato dela sumir e aparecer do nada hahah. Os conselhos que ela dá a amiga, te tocam de maneira surreal e, não é atoa que comecei a resenha com o meu favorito.
Tive a honra de receber a indicação do livro pela própria autora e fiz questão de parabenizá-la sobre o livro. Eu simplesmente amei. Thayssa, eu aguardo ansiosamente uma continuação e gostaria muito de - opa, spoiler, não vou falar o que gostaria. Saibam apenas que serei a primeira a baixar a continuação quando liberar.
Finalizo com uma das minhas várias frases favoritas de Letícia para a amiga: “Histórias mal resolvidas aprisionam!”.
Conclusão: Não percam seu tempo pensando no futuro. Vivam o agora, com que amam. O amor é entrega. É sacrifício. Saiba receber, mas também saiba dar de volta.
Bjss

site: @mochilandopelaestante
Thayssa 11/07/2021minha estante
Que alegria ler a sua resenha, Geo! Também adoro a Letícia e a possibilidade que ela me deu de abrir os olhos dos protagonistas em alguns momentos importantes. rs
Adorei a forma como você se envolveu com a história e estou pensando com carinho na possibilidade de uma continuação.
Beijos, Thayssa Rodrigues.

Lala 03/07/2021

Um romance super leve. Como diz minha melhor amiga, bem rapidinho.
O casal principal é super fofo.
Thayssa 11/07/2021minha estante
Que maravilha! Rick e Laura são mesmo um amor!

Maria.Perez 27/06/2021

Gostei
Uma história simples mas muito boa, faz a gente acreditar no amor e torcer pela Laura e o Ricardo.
Acho que poderia ter entendido mais.
Nossa e como dá raiva da Valéria kkkk
Thayssa 11/07/2021minha estante
Maria, que bom saber que você gostou e torceu pelo amor dos dois!
Também tive raiva da Valéria em alguns momentos do livro. rs