Break Up with Him, for Me

Break Up with Him, for Me Whitney G.




Resenhas - Break Up with Him, for Me


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


kaliny.jeovana 16/04/2022

Amei, mas não lembro
Não lembro mais pq gostei tanto, mas gostei bastante desse livro, mesmo que a prota as vezes seja insuportável, o prota garante que o livro vai ser fantástico
comentários(0)comente



Carol 30/03/2022

É bem confuso
Acho que essa narrativa presente e passado confunde bem, gostei da história.
Ele se apaixona pela irmã do melhor amigo e no começa se odeiam.
Ele tem ciúmes de todos os namorados dela.
Gostei do Epílogo, achei bem diferente.
comentários(0)comente



Mari 25/02/2022

Gostei, mas..
Gostei, mas achei que certos acontecimentos poderiam ser mais bem desenvolvidos. Também achei que faltou um pouco mais de sensibilidade em um certo acontecimento da vida da FL. Mas meu grande problema é com a falta de comunicação, uma conversa aberta e sensata entre dois adultos resolveria rapidamente o drama desnecessário que eles tiveram no final.
Gostei da colega de quarto, queria ver mais dela.
comentários(0)comente



GeL 02/02/2022

Resenha para o blog Garotas entre Livros
E aí galera, como vocês estão? Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre o livro Break Up With Him, For Me – título longo, eu sei rsrsrs. Bom, aqui vamos conhecer a história de Penelope e Hayden, ele era o melhor amigo do irmão mais velho de Penelope, e quando Travis – o irmão da Pen – muda de cidade para prosseguir na carreira de lutador profissional, ele deixa a irmã, que era uma patinadora artística profissional, porém menor de idade, sob os cuidados de Hayden, já que os pais deles eram falecidos.

Bom, inicialmente a relação deles era de muito atrito, já que ambos não iam muito com a cara do outro, mas com a proximidade eles se tornam melhores amigos, ainda mais quando Hayden começa a dar dicas de relacionamento para Pen. Nossa mocinha não tinha amigos, mas sabia arrumar namorados rsrs, e um pior que o outro kkk.

Os anos passam, e eles estão em outra fase da vida, como adultos e ainda mais apegados um ao outro, claramente viviam um relacionamento sério como casal, só faltava trocar saliva kkk. Hayden é um empresário de muito sucesso, com status de celebridade e a Pen, após encerrar a carreira como patinadora, era companheira inseparável dele. Tudo muito platônico e tal, até deixar de ser.

As coisas se complicam quando Penelope reencontra um antigo crush e esse homem era aparentemente perfeito, isso faz o relacionamento desses amigos mudar drasticamente, o ciúme aparece e a atração alcança níveis insuportáveis. É esse o ponto de conflito que vai decidir o futuro de ambos, apenas amigos ou algo mais? Leiam!

Esse livro é bem clichê galera, ele tem a medida certa de cenas hots e fofas, é um livro com final previsível, mas mesmo assim é bom de apreciar. Uma história que não tem muito para onde ir porque como eu disse é previsível, dei 3.5 estrelas justamente por isso, me pareceu mais do mesmo. Eu sempre digo que todo clichê pode ganhar personalidade e aqui, apesar dos personagens serem divertidos e a relação bem fofa, não é uma história que te marca.

Indico a leitura se você quiser algo leve e despreocupado, se estiver saindo de uma leitura densa, essa vai te relaxar fácil. Fica a dica e até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2022/02/resenha-398-break-up-with-him-for-me.html
comentários(0)comente



Thalita 29/01/2022

hayden, hayden...
Pensei que o Hayden seria de um jeito e foi totalmente diferente kkkk por mais que ele quisesse ficar com a Penelope, que por mais que ele estivesse se apaixonando pela sua melhor amiga ele optou por não atrapalhar a vida profissional dela e seus sonhos, e mesmo quando ela disse que estava apaixonado por outro (sendo que ela também estava apaixonada por ele mas não disse nada) ele achou melhor se afastar e deixar ela viver com essa pessoa.

Gostei da história dos dois, queria que eles tivessem ficado assim que perceberam que era mais do que amizade, ainda bem que no final deu tudo certo kkkk eu fiquei um pouquinho confusa em relação a idade deles e em alguns momentos entre passado/presente, porém depois me achei. Achei o Travis (irmão da Penelope) um bosta, só aparecia pra falar merda e não estava lá pra irmã uma vez sequer. Gosto da escrita da Whitney e é mais um ótimo livro dela.
comentários(0)comente



dessavii 20/01/2022

finamente terminei
É o meu primeiro contato com a autora, e não é pq é ruim, mas a autora tem uma forma de escrita que eu não me adaptei muito bem.


A escrita deste livro é diferente do que leio. 60% dos capítulos são só do passado, que contam sobre cada vez que a Penelope e o Hayden brigaram e toda vez que a Penelope terminou um relacionamento. E toda essa volta ficou cansativa, pelo menos pra mim.
A história em si é boa. Gostei do Hayden e da Pen, mas foi a escrita que me deixou cansada que eu não via a hora de terminar de ler o livro. E quando li a sinopse, me chamou mta a atenção, porém realmente foi difícil de ler este livro.

Eu acho que teve muita enrolação. As vezes eu sentia que não teve um desenvolvimento preciso de cada personagem. A personalidade da Penelope foi baseada em relacionamento que não deram certos. A de Hayden nem teve:(

Então eu achei bom, mas no meu ponto de vista, tem muita coisa que poderia melhorar.
comentários(0)comente



Cons 19/01/2022

Livro super fácil de ler, daqueles clichês fofinhos e gostosos, amo a escrita da autora e como ela consegue passar a história é envolver a gente, recomendo a leitura
comentários(0)comente



Faby 13/01/2022

A primeira razão para que vocês leiam esse livro é a autora. Ela tem uma escrita fluida, Apaixonada e divertida que te faz querer devorar os livros dela.

A segunda razão é a historia.
Apesar do clichê irmã do melhor amigo ser bastante batido essa historia não é. Ela traz um plot diferente e hilário que nos envolve até a última linha.

Tenho certeza de que assim como eu você vai rir e se apaixonar por esse livro.

Experimenta!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray 28/12/2021

Mooortaa, amei amei amei
Acredito que último favorito do ano, lido sem pretensão alguma, um sem querer querendo, maas me apaixonei pela relação de Penélope e Hayden e morri de ódio por todos aqueles ex... AFF
Recomendo demais!!!!
comentários(0)comente



paloma 20/12/2021

terminei a leitura na força do ódio
já começo com os motivos pq eu odiei esse livro:

1. odeio o plot de ficar lembrando os namoros passados dos protagonistas.

2. a penelope não tem desenvolvimento, praticamente tudo que envolve ela é sobre os namoros que não deram certo ? a carreira de patinadora foi esquecida no churrasco.

3. na boa parte da história a penelope parece um chaveirinho de homem rico, e só.

4. achei a amizade da pen e do hayden forçada.

5. a autora "abordou" um tema super delicado, e foi de qualquer jeito ? depois de citado ninguém fala mais sobre.

6. o irmão da pen é insuportável.

mas até que gostei do casal, só achei que algumas coisas sobre eles aconteceram rápido demais e outras foram devagar, quase parando.
comentários(0)comente



Maria 18/12/2021

Por incrível que pareça (pra mim) esse é o primeiro livro que leio da Whitney G.

Achei a organização, o prólogo e o epílogo bem diferentes, achei a autora inovadora por isso. Ela também narrou a história de uma forma não muito convencional, e mesmo voltando ao passado várias vezes, gostei bastante.

Hayden é melhor amigo de Travis.Travis tem uma irmã mais nova, Penelope. Penelope e Hayden não se dão bem, mas quando Travis se muda para perseguir a carreira de lutador de MMA, ele deixa Hayden responsável por cuidar (pelo menos de longe) da Penelope. Os dois perderam os pais, então não tem outros adultos para a função.

Um término desastroso entre Penelope e um namorado faz surgir a amizade entre ela e Hayden. Nossa mocinha precisa de conselhos sobre relacionamentos e a ironia é que Hayden é um pegador e está desenvolvendo um aplicativo de namoro.

Relacionamentos vem, relacionamentos vão, os dois acabam se tornando melhores amigos. Hayden fica milionário, Penelope acaba sendo obrigada a se aposentar da vida da patinação e a história dos dois, passado e presente, é narrada enquanto moram em Nova York.

O livro tem um toque de comédia. Tem como plano de fundo dois temas já conhecidos: irmã do melhor amigo e friends-to-lovers. O desenvolvimento diferentão fez ser um livro bom, leitura rápida e final feliz.
nana 29/12/2021minha estante
cara, se você gostou da autora, você PRECISA ler Turbulence! Sério, é muito bom!


Isadora.Carrega 31/12/2021minha estante
Mana, onde vc achou ele traduzido????




Thaís 18/12/2021

Whitney G. nunca decepciona
Que livro leve, que leitura fluida, que protagonistas divertidos!

Eu amo livro com diálogos engraçados , cheios de sarcasmo e um pouco de dirty talk. E isso o livro entrega do começo ao fim.
Não é uma história enrolada e nem pesada, e sim uma história divertida, com situações engraçadas, que me fizeram devorar esse livro sem nem ver, me perdia nas horas de leitura.
Você consegue acompanhar a vida deles por muitos anos, mas de uma forma breve graças à escrita leve da autora. (Tanto é que já no prólogo você consegue entender a pegada do livro).

A protagonista me irritou um pouco com suas dependências emocionais de arrumar vários namorados (mas entendo que fazia parte do enredo do livro, e dei várias risada com os términos - e suas nomeações).
Porém, Hayden Hunter perfeito 10/10, que homem maravilhoso, sempre dando suporte para Penélope, e dono dos melhores diálogos.

A ressaca literária veio. Recomendo muito a leitura.
comentários(0)comente



Thati 16/12/2021

É legal
Bom,este não é um livro em que eu diria "mate uma árvores e traga este livro pro Brasil" mas é um livrinho legal.

*Podia ter um livro da quase minha xará Tatiana e o Travis. Eles iam dá um bom casal
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR