A Aliança: Segredos Revelados

A Aliança: Segredos Revelados G. C Jiménez

Resenhas - A Aliança: Segredos Revelados

janis. 12/01/2024

Perfeito!! A continuação de O novo pakhan e cheio de emoções logo nos primeiros capítulos.
Serio, a leitura flui tão bem que eu fiquei presa nas palavras e só queria mais mais mais e mais deles.
Fiquei muito irritada com a Olenka e tomei um ódio irreversível por ela. A Anna me decepcionou muito e eu n gosto dela, não curto personagens assim.
Surtei, mas surtei MUITO todas as poucas vezes (duas) que o Alexei disse que amava a Amanda, serio foi TUDO pra mim me senti como a própria Amanda haha.
O final me deixou chocada e muito curiosa pra saber quem é esse cara misterioso e saber o que o Alexei vai fazer com a fantasma que apareceu.
Continuo super indicando e já estou lendo o próximo!!

Crislaine 23/12/2023

Um entretenimento bacana 2
Como diz o título, alguns segredos foram revelados, além de que outros personagens e tramas tiveram um pouco mais de aprofundamento, o que já é de se esperar de um segundo livro. Gostei como a personalidade dos personagens se manteve, eles são assassinos e só dá pra esperar o pior deles, nem mesmo crianças são poupadas aqui. Erros gramaticais ainda são presentes é algo que particularmente me incomoda, mas não compromete muito a leitura.

A pessoa que todos pensaram que estava morta desde o início deve permanecer morta. Eu odeio esse plot.

Gabsam 04/12/2022

Que mafiosa F.O.D.A.
Gente que mulher top...
Amanda tem tanto poder de raciocínio, visão e luta quanto Alexei.
Ela mostrou a todos a que veio.
Fiquei chocada com tanta revelação absurda nesse livro.
Olenka sofreu pouco na minha opinião.
Livro com bastante gatilhos.
Hot na medida em meio a tantos acontecimentos...

Books.da.Glau 23/06/2022

Adrenalina pura
Após o final eletrizante de Aliança: O novo Pakhan, a autora trouxe uma história ainda mais intensa e com muitas reviravoltas.

Amanda mostrou a todos porque mereceu ser a escolhida do Pakhan, e que a maldade está intrincada em seu sangue e faz parte de sua essência.

E Alexei voltou ainda mais forte e implacável, agora acompanhado de sua dama de ferro para comandar a Bratva.

Após o atentad0 que colocou a vida da mãe de Amanda em perigo, o caos se instalou na Rússia, e a primeira dama tem sede de vingança. No entanto, o Pakhan está receoso com a busca desenfreada da esposa e tem medo dela se afundar na escuridão fria e cruel que ele conhece tão bem.

Em contrapartida, Alexei sabe que precisa caçar os traidores e eliminar as pontas soltas. E para isso uma nova aliança se faz necessária e ninguém estará livre de ter seus segredos revelados.

Vladic que o diga, seus esqueletos saíram do armário e trouxeram todo um passado de manipulação e mentiras sórdidas.

O Pakhan também não ficou de fora e muitas verdades mudaram sua visão da história que sempre acreditou e defendeu.

O livro está surreal. As cenas de ação são de tirar o fôlego, reviravoltas surpreendentes e um romance na medida certa. Foi notável o amadurecimento de Alexei e Amanda no decorrer da história. E outro detalhe importante foi o destaque que a autora deu para os personagens secundários, pois temos um vislumbre do que esperar nos próximos livros.

Mais uma vez a autora G.C Jimenez foi perfeita e assertiva.

Gigi 31/05/2022

Booom
A continuação é boa, não deixa nada a desejar do primeiro livro porém a vibe meio " vou te contar um segredo meia noite" não me agradou muito... Muitos segredos que só ficavam sendo jogados de um lado pro outro sem serem realmente respondidos porém em geral o livro é ótimo e vamos de terceiro...

Lu Resenhando 25/05/2022

SENSACIONAL
Gente eu tô begê com esse livro. Tô até agora tentando me recuper de tanta coisa que foi laçada na minha mente.

Como eu falei do primeiro livro, essa série é bem dark mesmo, e isso me enlouquece, pois sou apaixonada por esse gênero. E nesse segundo livro se manteve nessa pegada.

Com os acontecimentos do último livro, é desenterrado um monte de segredos e mais uma teia maravilhosa de novos acontecimentos. Consequências que vêm em uma avalanche imensa!

Amanda se mostra mais corajosa ainda, que foi feita sobe medida pra ser a primeira dama bratva. Ela tem uma sagacidade admirável, provando ser a mulher ideal para reinar ao lado de Alexei.

Já nosso Pakhan tem tudo sobre controle, até o caos ele direciona. Com isso eu acredito que até quando "perde a cabeça" está dentro do esperado, ele tem quem o coloque nos eixos. E olha que nesse livro foi provação atrás de provação pra esse anti-herói.

Com todos esses segredos revelados e esqueletos fora do armário, vem reviravoltas maravilhosas. Com muita ação e cenas e eletrizantes, esse livro se provou ainda melhor que o primeiro.

Paralelo a isso temos Amanda e Alexei se entendendo como um casal e criando uma cumpricidade necessária para passarem juntos por isso, levando os preceitos da Máfia Rússia a um novo patamar, sem deixar as tradições que fora uma vez esquecidas pelo seu antecessor. Nesse livro fica bem claro o que o Pakhan tem planejado para seu reinado.

Não vou falar mais pois eu acredito que esse livro é muito revelador e qualquer coisa que eu fale a mais pode ser spoiler da série. Só leiam esse dark romance incrível!

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Fabrício Araújo 04/04/2022

Amei
Amei muito, acho que é bem melhor que o primeiro, aqui temos uma evolução do protagonista masculino muito boa, principalmente em relação a Amanda.

A construir e resolução do enredo está perfeita

Carol 14/03/2022

Bem bom
Fui lá reler o primeiro para relembrar que aqui é Dark de verdade.
Nada de floreios e para os fortes.
Realmente de tirar o fôlego e não querer parar de ler.
Muita ação e emoção digno de Hollywood, cenas bem construídas e uma trama toda amarrada.
De favoritar!
Alexei e Amanda dando show de casal forte, parceiros, obstinados.
A construção da Amanda como mulher guerreira tá incrível.
Os outros personagens estão dando boas histórias pra contar.
Só melhora.

Jana 07/03/2022

O livro é instigante....
A cada nova batalha, a cada novo impasse e a cada nova reviravolta você quer mais e mais...
O modo como Alexei e Amanda se encaixam e se completam é surreal.
Eles são grandes fortaleza separados, mas juntos eles são uma muralha!!!
E a Família de Amanda, que linda a forma como eles se protejam e se amam.
Quantos segredos ainda vão ser desenterrado debaixo dos tapetes?!
Estou apaixonada nesta estória e não vejo a hora de começar a ler a sequência

Lay 20/01/2022

Como já disse sou apaixonada por Alexei e Amanda. Concordo com Andrei não a outra mulher perfeita para Alexei, ela abraçou o darknees desde o começo e ela mostrou o quanto é forte pra cacete . Foda descobrir os segredos e com o final do livro que foi surreal , acho que ainda vem mais segredos e bombas por aí

Mari Soares 13/01/2022

Maravilhoso
Achei esse muitoo melhor que o primeiro!! Passei todos os capítulos doida pra saber tudo que ia acontecer, como algumas coisas iriam se resolver e quais segredos seriam revelados. Igualmente ao primeiro livro achei todas as cenas de ação muito bem feitas e bastante eletrizantes. PRECISO muito do terceiro livro!!!

Sara 19/12/2021

No começo não achei sentido em ter outro livro achava que a história caberia em apenas um, mas nossa que livro bom outros personagens foram mais aprofundados não vejo a hora do terceiro livro

Karina 29/10/2021

Fantástico
Putz grita como se não fosse possível esse livro ainda é muito melhor que o primeiro, cheio de ação, reviravoltas, suspense, segredos revelados (típico casos de família rss) e amor....ahhh e que amor, enfim Alexei percebe a dimensão do seu amor por Amanda (essa que é uma verdadeira p. das galáxias e não faz o tipo de princesa na torre esperando o príncipe para salvá-la) verdadeiro ícone de mulher empoeirada! E me julguem...eu amo o Andrei kkkk
Carol 29/10/2021minha estante
Ti doida pra ler mais tem o terceiro né?! Que é continuação?

Karina 29/10/2021minha estante
Carol você precisa ler. É excelente. Pelo que eu fuçei no Instagram da autora terá o livro do Vladic e da Anna e mais um do Andrei e da Daria

Carol 30/10/2021minha estante
Mas o terceiro é do alexei e da Amanda? Acaba incerto? ?

Karina 30/10/2021minha estante
Esse segundo ainda é do Alexei e da Amanda! O terceiro vai focar bastante no relacionamento entre Vladic e da Anna mas claro que Alexei a Amanda vão continuar na história, afinal acho que o principal mesmo da série é a Bravta mesmo

Carol 31/10/2021minha estante
Kkk entendi!! Eu amei o primeiro. To doida pra ler esse

Karina 31/10/2021minha estante
Leia Carol. Consegue ser melhor que o primeiro! Cada revelação....

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, personagens bem amarrados, é uma leitura pesada pelos temas e cenas sangrentas, mas é muito bom, é maravilhoso ver personagens femininas tão fortes e ativas no mundo da máfia.