A Aliança: Segredos Revelados

A Aliança: Segredos Revelados G. C Jiménez

Resenhas - A Aliança: Segredos Revelados

Vício Literário 31/08/2021

?RESENHA?

??Depois de incendiar o parquinho no final do primeiro livro a autora
ja? comec?a esse jogando gasolina, porque se tem uma palavra que define essa leitura e? INTENSA, da primeira ate? a u?ltima pa?gina.

??Alexei esta? ainda mais forte, implaca?vel, cruel e comandando a Bratva com ma?os de ferro. Amanda mostra a todos porque foi escolhida para ser esposa do Pakhan, ela na?o tem medo da escurida?o, fez dela seu lar.

??Os segredos sera?o revelados e e? um tombo atra?s do outro. Traidores va?o conhecer o inferno e o pro?prio demo?nio por terem escolhido ir contra o Pakhan. Acordos sera?o selados, novas alianc?as consolidadas e algumas completamente destrui?das. O Pakhan quer vinganc?a e esta? disposto a tudo para conseguir, seus inimigos va?o conhecer a escurida?o que comanda a Bratva. Uma guerra pelo poder que vai deixar um rastro de sangue e destruic?a?o.

??Vamos conhecer os segredos de Vladic e descobrir que manipulac?o?es e mentiras lhe tiraram tudo. Anna e? a filha do traidor, a jovem perfeita e feliz aos olhos da fami?lia, mas que esta? completamente destrui?da.

?Essa se?rie me colocou de joelhos, a autora deu um show sobre a Bratva e fez mafiosos que te fazem questionar sua bu?ssola moral. E? uma viagem a? Ru?ssia, com direito a cenas de ac?a?o de tirar o fo?lego e testar o corac?a?o e cenas hot que sa?o de destruir calcinhas.

?"...nada era mais forte do que a dor da traic?a?o assim como nada era mais pungente do que a esperanc?a de uma segunda chance."

?"...a escurida?o do Darkness na?o possui?a cativeiro ou conscie?ncia."

?"O que na?o conseguimos por bem, conquistamos na guerra."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Janise Martins 20/06/2021

A Aliança: Segredos Revelados

Se você pega um livro sobre máfia, com avisos de romance dark e temas pesados, tem que estar preparado para o que vier. No entanto, nada de ter mente aberta, que aceita tudo, mas mantenha-se ligada aos seus valores e integridade. Aqui é o mundo do crime, ou seja, tem assassinatos, tortura, traição, tráfico, sequestro e por aí vai. Eu amei ler hehehehe…

O homão da porra toda está apaixonado por sua esposa, mas ela não é florzinha, é uma porra louca! Perfeita para ele.

Como o título diz, uma série de segredos são revelados e as peças se encaixam. Alguns desses segredos não precisariam ser guardados, pois causou muito malefício. E outros revelados trouxeram muito malefício.

A guerra dentro da máfia russa e contra ela continua, sendo que a coisa piora a cada página. É uma história em que não há um momento de descanso. A leitura é dinâmica, o que a torna rápida. Gosto muito da escrita da autora. Que venha o terceiro, pena que demore tanto.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/06/a-alianca-segredos-revelados.html
Carol 11/07/2021minha estante
To doida pra ler mais já vi que tem continuação ??

Janise Martins 11/07/2021minha estante
Continuação é que mata.
Coloca na lista e aguarda mais um pouco. Eu caí na cilada.

Carol 11/07/2021minha estante
Ahahah vou aguardar ?

Amanda 19/08/2021minha estante
Vocês sabem quando vai ser publicado?

Janise Martins 19/08/2021minha estante
Não sei não, Amanda.

Bia Vergilio 02/12/2023minha estante
Tem algum livro sobre o Andrei ?

Sara 19/12/2021

No começo não achei sentido em ter outro livro achava que a história caberia em apenas um, mas nossa que livro bom outros personagens foram mais aprofundados não vejo a hora do terceiro livro

Luciana764 13/06/2021

Uau
A cada página lida era o nível de ansiedade e curiosidade subindo .
Amanda foi espetacular em todas as batalhas , uma mulher forte , determinada a vencer e ser merecedora de estar ao lado do chefe .O livro é muito bem escrito e consegue nos prender do começo ao fim .
Vilões nojentos , um mascote nada convencional , muita adrenalina e uma super dose de paixão que não poderia ficar de fora da história .
Muito bom , eu li e amei .

Regiana Neves 22/07/2021

Gente que livroooooo!
Amei, o livro é muito dark então recomendo para quem já está acostumada com o gênero e não é muito sensível com cenas fortes de violência. Por que se tem uma palavra que representa esse livro é "violência". Os personagens são assassinos, então não espere nada do que o pior deles. A Amanda é aquela mocinha fodona que a gente ama e o Alexei é sombrio, o próprio diabo encarnado e mesmo assim se vê apaixonado en meio a uma vida repleta de tanta violência. Enfim o livro é muito bom e já quero o 3° livro dessa série pra ontem. Achei muito legal da autora não romantizar certas situações de extrema violência e crueldade, os personagens são sádicos e cruéis com seus inimigos, não perdoa ninguém seja homens, mulheres ou crianças. Livro muito forte, para quem gosta de um dark sem romanização de relacionamento abusivo, muita ação e cenas que viciam. Da um bom filme esses livros.

Carol 14/03/2022

Bem bom
Fui lá reler o primeiro para relembrar que aqui é Dark de verdade.
Nada de floreios e para os fortes.
Realmente de tirar o fôlego e não querer parar de ler.
Muita ação e emoção digno de Hollywood, cenas bem construídas e uma trama toda amarrada.
De favoritar!
Alexei e Amanda dando show de casal forte, parceiros, obstinados.
A construção da Amanda como mulher guerreira tá incrível.
Os outros personagens estão dando boas histórias pra contar.
Só melhora.

Fabrício Araújo 04/04/2022

Amei
Amei muito, acho que é bem melhor que o primeiro, aqui temos uma evolução do protagonista masculino muito boa, principalmente em relação a Amanda.

A construir e resolução do enredo está perfeita

Alessandra845 28/08/2021

Eletrizante
Resenha
Livro: A Aliança: Segredos Revelados (Máfia Russa - Bratva Livro 2)
Autora: G.C.Jimenéz

A Aliança Segredos Revelados é o segundo livro que dá continuidade a história da Máfia Russa, e mais uma vez a autora G.C Jimenez foi perfeita em todos os pontos. Com uma escrita bem elaborada, cenas de ação ao nível máximo dando aquele frio na barriga e um erótico na medida certa o livro não deixa nada a desejar. Eu amei cada capítulo dessa história.

Só lembrando que essa é uma série totalmente voltada para um público com +18 anos já que os livros abordam temas como a violência, drogas e sexo.

A história de A Aliança Segredos Revelados começa com uma série de eventos, entre esses eventos o acidente provocado pela pela máfia rival de Alexei que deixou sua sogra gravemente ferida causando uma grande tensão nos membros da irmandade e algumas pontas soltas ainda do primeiro livro.

Em contrapartida, vamos ter o casal Alexei e Amanda vivendo um conflito particular, tudo porque Amanda pretende ir às últimas consequências para pegar os responsáveis que estão por trás do atentado contra sua mãe e provar para todos que ela estar preparada para governar a máfia ao lado do marido . E mesmo Alexei sabendo que está cercado de traidores e que como chefe da máfia sua mulher tem o direito de se vingar, ele tem medo que ela se perca na escuridão que hoje ele se encontra. E agora na tentativa de impedir que seus inimigos os derrube, Alexei e Amanda terão que fazer uma nova aliança para atingir seus inimigos e ninguém estará livre de ter seus esqueletos retirados do armário.

Se no primeiro livro eu já estava apaixonada pelo casal, no segundo isso só veio a confirmar, Alexei e Amanda passaram por uma transformação mostrando o quão cresceram dentro da história.

Outro detalhe no decorrer da leitura foi o movimento que a autora deu para outros personagens que foram aparecendo, nos dando um pouco deles dentro da história e o que esperar deles nos próximos livros.

Endi.Nascimento 28/08/2021

Para tudo!!!
Que livro é esse ? Um turbilhão de emoções , e ação do início ao fim , a cada capítulo um segredos em revelado ,chocado o leitor com o plota sensacional.
Prepare o coração por quê em alguns momentos parecer que vai sair pela boca e outros ,parecer que vai para.

Gabsam 04/12/2022

Que mafiosa F.O.D.A.
Gente que mulher top...
Amanda tem tanto poder de raciocínio, visão e luta quanto Alexei.
Ela mostrou a todos a que veio.
Fiquei chocada com tanta revelação absurda nesse livro.
Olenka sofreu pouco na minha opinião.
Livro com bastante gatilhos.
Hot na medida em meio a tantos acontecimentos...

Karina 29/10/2021

Fantástico
Putz grita como se não fosse possível esse livro ainda é muito melhor que o primeiro, cheio de ação, reviravoltas, suspense, segredos revelados (típico casos de família rss) e amor....ahhh e que amor, enfim Alexei percebe a dimensão do seu amor por Amanda (essa que é uma verdadeira p. das galáxias e não faz o tipo de princesa na torre esperando o príncipe para salvá-la) verdadeiro ícone de mulher empoeirada! E me julguem...eu amo o Andrei kkkk
Carol 29/10/2021minha estante
Ti doida pra ler mais tem o terceiro né?! Que é continuação?

Karina 29/10/2021minha estante
Carol você precisa ler. É excelente. Pelo que eu fuçei no Instagram da autora terá o livro do Vladic e da Anna e mais um do Andrei e da Daria

Carol 30/10/2021minha estante
Mas o terceiro é do alexei e da Amanda? Acaba incerto? ?

Karina 30/10/2021minha estante
Esse segundo ainda é do Alexei e da Amanda! O terceiro vai focar bastante no relacionamento entre Vladic e da Anna mas claro que Alexei a Amanda vão continuar na história, afinal acho que o principal mesmo da série é a Bravta mesmo

Carol 31/10/2021minha estante
Kkk entendi!! Eu amei o primeiro. To doida pra ler esse

Karina 31/10/2021minha estante
Leia Carol. Consegue ser melhor que o primeiro! Cada revelação....

janis. 12/01/2024

Perfeito!! A continuação de O novo pakhan e cheio de emoções logo nos primeiros capítulos.
Serio, a leitura flui tão bem que eu fiquei presa nas palavras e só queria mais mais mais e mais deles.
Fiquei muito irritada com a Olenka e tomei um ódio irreversível por ela. A Anna me decepcionou muito e eu n gosto dela, não curto personagens assim.
Surtei, mas surtei MUITO todas as poucas vezes (duas) que o Alexei disse que amava a Amanda, serio foi TUDO pra mim me senti como a própria Amanda haha.
O final me deixou chocada e muito curiosa pra saber quem é esse cara misterioso e saber o que o Alexei vai fazer com a fantasma que apareceu.
Continuo super indicando e já estou lendo o próximo!!

Kita 29/08/2021

Maravilhoso
Aqui vamos ver nosso máfioso caçando seus traidores e cumprir a sua promessa que fez a sua esposa. Os segredos sendo revelados, pessoa que todos pensavam estar morta voltando. Só sei de alguma coisa preciso do último