SEREI SEMPRE SUA

SEREI SEMPRE SUA HELISA OLIVEIRA

Resenhas - SEREI SEMPRE SUA

Bruna 18/05/2023

Clichê romântico com pegada
Daqueles romances clichês repleto de cenas quentes, do jeitinho que a gente gosta ??

Aqui conhecemos Marcos Paulo, um engenheiro bem sucedido que se mudou para Porto Alegre a fim de assumir projetos na filial de sua empresa. Ele nunca desejou investir em um relacionamento sério?
? mas aí a gente já sabe que isso muda né?! ?

Em uma festa, ele troca beijos com Isadora Weber, uma morena lindíssima. A mesma se mudou para a cidade junto com sua avó e filho Miguel, para recomeçar a vida após ter sofrido abus0s de seu ex namorado.

O que ninguém imaginava era que ele seria seu mais novo chefe (e dono dos pensamentos) ?? eita!

Um livro muito bem escrito e envolvente, com personagens bem construídos e casal com química de milhões ???? Daqueles romances que retratam sobre o amor, perdão, paixão, luxúria e recomeços?

Mara Tavora 09/09/2021

Incrível
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e estou encantada. Vamos conhecer a história de Isadora e Marcos.

Marcos Paulo é engenheiro, acionista de uma grande construtora, lindo, bem-sucedido e solteiro convicto. Mudou-se para Porto Alegre para assumir grandes projetos na filial de sua empresa. Aos 35 anos não tinha pretensão alguma de ter um relacionamento sério, mas tudo muda quando conhece uma linda morena em uma festa, a atração foi imediata, mas rolou apenas alguns beijos e ela teve que ir embora sem deixar rastros.

Isadora é uma linda jovem que precisou fugir de um passado de abusos que sofreu de seu ex namorado. Foi para Porto Alegre com a avó e o filho para recomeçar a vida. Uma mãe zelosa, batalhadora e dedicada, vivia para a família e o trabalho, nunca mais se relacionou com ninguém, até cruzar com um par de olhos azuis que abalou suas estruturas.

Por uma obra do destino Isadora descobre que Marcos, o homem que vinha permeando seus pensamentos, é o seu novo chefe, porém jamais colocaria em risco o seu trabalho, determinada a esquecer o beijo, manteve-se o mais longe possível dele, mas não seria nada fácil, Marcos estava decidido a ter essa morena ao seu lado.

Após relutar bastante, a paixão e o desejo foram mais fortes, Marcos assume o kit que vinha junto a Isadora, seu filho e sua avó. Algo mudou em seu coração, eles entravam em sua vida completando algo que nem ele mesmo sabia que faltava. A interação entre Marcos e Miguel foi incrível.

Como em todo clichê, a vida do casal nem sempre foram flores, em vários momentos a relação foi colocada a prova, ao ponto de colocar a vida de Isadora e Miguel em risco.

Um livro muito bem escrito, com uma linda mensagem sobre amor, perdão e recomeços, com personagens fofos e cativantes. Um livro de fácil leitura, mas com alguns momentos tensos, que me deixou com o coração na mão. Amei, recomendo demais!

Alice.Liciana Amor a Leitura 08/06/2021

Uma leitura leve e apaixonante ?
Marcos e Isadora ao se conhecerem são arrebatados por uma explosiva atração, mas são separados em istantes pela amiga da Isadora que está precisando de um ombro amigo.
Não sabe ele que o destino estava  os dando uma pequena dose do que eles podiam viver.

Como o passar de dias se encontram novamente, Isadora tem medo de um relacionamento sério por já ter sofrido muito.

Marcos tem certeza que encontrou o amor da sua vida e vai lutar com tudo que tem para mostrar que é verdadeiro o que sente por Isadora.

Não podia esquecer da lindeza do Miguel uma criança que ganha o coração de quem está ao seu lado.

Entre ex marido que resolve  aparecer e uma ex-namorada que acha que pode atrapalhar a vida do Marcos e da Isadora, o amor que os uniu e sempre prevaleceu em seus corações foi mais forte.

Que lindo pedido de casamento amei, amei.
Li e super recomendo

ADRIANA 11/06/2021

Serei sempre sua
Que surpresa esse livro. Sendo o primeiro livro da autora,não deixou nada a desejar. O livro é maravilhoso,uma história que envolve um drama que a violência doméstica mas que também é cheia de amor. Parabéns a autora. Magnífico.

Luciana764 08/06/2021

Maravilhoso ??
Lindo demais??.
Adorei Isadora e Marcos ,um casal apaixonante demais. Adorei ver o Marcos se tornando um namorado ,um marido e também um pai maravilhoso. Ver eles tentando viver esse amor que os arrebatou foi maravilhoso.
Marcos nunca imaginou que quando conheceu Isadora ,seu mundo iria mudar ,ela fosse aquela mulher que o deixaria com os quatro pneus arriados .
Isadora tadinha sofreu no passado e só queria cuidar do seu filho e da sua avó e no caminho dela, ela encontrou Marcos .
Nossa a não tem como não amar Miguel , que garotinho mais fofo e esperto . Ele conquista todos.
A autora está de parabéns por essa história maravilhosa ,com aquela gostinho de quero mais ,com um suspense que prende os leitores ,pra saber o que vai acontecer ,eu amei demais.
Uma história de amor linda demais

Laura.Silva 07/09/2021

História Maravilhosa
Essa obra nacional traz cenas calientes em um clichê romântico com uma pitada de drama, sensualidade e desejo. Gostei bastante da obra da autora, romance entre chefe e funcionária é uns dos meus tipos de livros favoritos.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre Isadora e Marcos Paulo foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!

Yasmarim 03/10/2021

Amei!
Isadora e Marcos me conquistaram desde o primeiro segundo. Ela luta pra criar o filho com ajuda da avó, Isadora também sofreu um relacionamento muito abusivo com o pai de seu filho. Em uma festa, Isadora conhece Marcos ao acaso e não imaginava que sua vida iria dar um giro de 360° após esse encontro! Eles se encontram na empresa onde Isa trabalha e Marcos irá assumir os negócios. É claro que ela tentou resistir aos encantos dele, porém não deu certo. Eles tiveram vários obstáculos, mas como sempre o amor vence tudo!

Lima 03/10/2021

Recomendo
Antes de mais nada, eu super recomendo. Mesmo.
Que história linda!

Sabe aquele clichê de CEO e funcionária que tanto vemos? Sim, nós temos nesse livro, porém é clichê não sendo clichê.
Amei como a autora retratou, pegou temas importantes, como relacionamento abusivo família, relação chefe e subordinada, e os tratou com leveza e sensibilidade. Construiu personagens marcantes, bem estruturados, as cenas hot super sensuais, uma criança fofa e tagarela, o que foi muito real, pois crianças na idade dele é dessa forma, sei disso porque também tenho uma em casa de 4 anos.

Eu só tirei uma estrela por conta da revisão.
A ortografia está ok, não tem vi erro, porém há erros de concordância. Nada que uma revisão não possa ajustar. Para mim, incomodou, por isso tirei uma estrela. Mas fora isso, a história é impecável.

Super recomendo.

@viagementrelivros 25/08/2021

Resenha por Viagem entre Livros
Isadora Weber e Marcos Paulo tiveram um momento de paixão fugaz ao se conhecerem em uma festa, mas acabaram se despedindo sem trocar contatos. Tanto ele quanto ela não estavam mesmo em busca de um relacionamento, então o encontro não havia passado de uma aventura... Mas o destino decidiu que a história deles não terminaria assim, e dois dias depois eles se viam frente a frente: Ele, o acionista majoritário de uma empresa de construção civil, recém transferido para a sede de Porto Alegre. Ela, a gerente de marketing dessa mesma empresa.
Imagina o susto?

A convivência diária logo vai mostrar que não há como ignorar uma química como a deles. Mas Isadora tem Miguel, seu filho de 4 anos de um relacionamento anterior que deu muito errado, então ela tem muito receio sobre se relacionar e sobre inserir alguém novo na vida do filho. Mas Marcos está determinado a conquistar a confiança da sua morena, e de Miguel também.
Mas quando o passado bate a porta... O mundo deles pode virar de cabeça pra baixo.

?"Toma posse do meu coração e de mim. Sou todo seu, minha morena."

Serei Sempre Sua tem aquela receita de livro que a gente ama: um CEO todo lindo e apaixonado, uma mocinha forte, uma criança fofa, um romance delicioso e quente, e também alguns dramas pra deixar a gente grudado nas páginas!

Marcos Paulo é encantador. Ele nunca tinha tido um relacionamento antes, só vivia do "pega e não se apega", sabe? Mas Isadora já chega tomando posse do coração desse moço, que vai fazer de tudo pra que eles fiquem juntos. Ele é tão fofo, protetor e atencioso, mas ciumentinho também.
Isadora é forte, decidida, orgulhosa, mãe dedicada e protetora. O Miguel é um destaque a parte, o tagarela mais fofo que você vai conhecer!

A química desse casal é incrível, e rendem momentos de puro fogo!
E quando você pensa que tudo está perfeito, a autora vem e nos passa uma rasteira! Até tudo se resolver a gente quase morre do coração várias vezes kkk

Adorei os temas que a autora aborda, como o relacionamento abusivo, maternidade e família. A escrita é super fluída, em primeira pessoa e alternando entre a visão dos protagonistas.

E o final é perfeeeeeeeito!

skuser02844 20/11/2021

Adorei!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante! Vou citar os pontos mais legais pra mim.

Criança: Eu, particularmente, amo quando tem criança na história. O Miguel é a coisa mais linda e eu posso provar! Não é porque meu filho chama Miguel não, viu?! Mas pensa numa criança maravilhosa, que transborda amor, gentileza e alegria? É ele!

Ambientação: O livro se passa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a autora descreve lugares turísticos e costumes da região. Me senti lá no sul.

Recomeço: A Isadora tem um passado difícil, veio de um relacionamento abusivo horrível, e ver que ela é uma mulher forte e batalhadora, ver ela se dando uma nova chance, foi incrível.

Narrativa: Os capítulos são intercalados entre os personagens e isso nos dá uma ampla visão da história.

Personagens: São bem desenvolvidos, a avó da Isa e os pais do Marcos são um caso à parte de tanto amor! E os antagonistas são o ranço do ranço. ?

Clichê diferente: É isso mesmo. É o clichê de patrão e funcionária. Mas ela não é a secretária. Ela é a chefe de um departamento dentro da empresa.

Sertanejo: a personagem ama sertanejo, e tem várias passagens com trechinhos de músicas da Marília. Aô saudade!

E é isso! Tiveram alguns pontos que me incomodaram um pouco, mas nada que faça o livro ser ruim.

@blogcheirodelivros

Paulinha 10/06/2021

Serei Sempre Sua
Adorei conhecer a escrita Helisa, foi demais, muiro gostoso de ser ler. Os persomagens são um show, a Isa guerreira e muito determinada com a sua família. MP maravilhoso, uma pessoa totalmente do bem. Recomendo mesmo ♡♡♡♡

Leituras_da_juh 08/06/2021

Super indico!
Gostei do livro do início ao fim. A história é cativante. Os personagens são fortes e lutam por seus ideais. A leitura flui tão bem que quando assustamos o livro acabou.

LeiturasdaMagna0 15/04/2022

Maravilhoso
Que história envolvente e linda, lhe prende até o fim e fica com aquele gostinho de querer mais. Me apaixonei por Miguel, que menino fofo meu.
O casal então são perfeitos, história maravilhosa, simplesmente amei.
Super recomendo!
Parabéns a autora por esse livro lindo...

DCantreva 09/10/2022

É clichê, não sendo clichê... Muito bom.
Antes de mais nada, eu super recomendo. Mesmo.
Que história linda!

Eu só tirei uma estrela por conta da revisão.

Super recomendo.