SEREI SEMPRE SUA

SEREI SEMPRE SUA HELISA OLIVEIRA

Resenhas - SEREI SEMPRE SUA

Mariza27 06/02/2024

Faz um tempinho que li
Quando comecei a ler o livro achei super bacana, pensei assim "nossa mais um romance de aquecer o coração". Mas encontrei problemáticas na história.

A mocinha é uma mulher sofredora que tem a responsabilidade de ser mãe e trabalhar. Ela encontra o típico salvador, amoroso, carinhoso, super boy.

Nesse narrativa encontrei algo que me incomodou, a protagonista saiu de um relacionamento super abusivo, o qual era pai de seu filho. O atual começou um sentimento e um relacionamento da parte dele, bem parecida ao relacionamento anterior dela.

Tem uma parte do livro que ela teve se fugir, por algum motivo, o atual fica desesperado procurando como louco, e existe um tipo de narcisismo, bem pouco e disfarçada, mas... esta lá.

E só quem passou, ou passa por relacionamento problemático vai entender.

Por hora, o livro é bem fluído a linguagem é bem popular.

Leiam e me contem o que acharam, e si vocês concordam comigo.

Bruna 18/05/2023

Clichê romântico com pegada
Daqueles romances clichês repleto de cenas quentes, do jeitinho que a gente gosta ??

Aqui conhecemos Marcos Paulo, um engenheiro bem sucedido que se mudou para Porto Alegre a fim de assumir projetos na filial de sua empresa. Ele nunca desejou investir em um relacionamento sério?
? mas aí a gente já sabe que isso muda né?! ?

Em uma festa, ele troca beijos com Isadora Weber, uma morena lindíssima. A mesma se mudou para a cidade junto com sua avó e filho Miguel, para recomeçar a vida após ter sofrido abus0s de seu ex namorado.

O que ninguém imaginava era que ele seria seu mais novo chefe (e dono dos pensamentos) ?? eita!

Um livro muito bem escrito e envolvente, com personagens bem construídos e casal com química de milhões ???? Daqueles romances que retratam sobre o amor, perdão, paixão, luxúria e recomeços?

DCantreva 09/10/2022

É clichê, não sendo clichê... Muito bom.
Antes de mais nada, eu super recomendo. Mesmo.
Que história linda!

Sabe aquele clichê de CEO e funcionária que tanto vemos? Sim, nós temos nesse livro, porém é clichê não sendo clichê.
Amei como a autora retratou, pegou temas importantes, como relacionamento abusivo família, relação chefe e subordinada, e os tratou com leveza e sensibilidade. Construiu personagens marcantes, bem estruturados, as cenas hot super sensuais, uma criança fofa e tagarela, o que foi muito real, pois crianças na idade dele é dessa forma, sei disso porque também tenho uma em casa de 4 anos.

Eu só tirei uma estrela por conta da revisão.
A ortografia está ok, não tem vi erro, porém há erros de concordância. Nada que uma revisão não possa ajustar. Para mim, incomodou, por isso tirei uma estrela. Mas fora isso, a história é impecável.

Super recomendo.

LeiturasdaMagna0 15/04/2022

Maravilhoso
Que história envolvente e linda, lhe prende até o fim e fica com aquele gostinho de querer mais. Me apaixonei por Miguel, que menino fofo meu.
O casal então são perfeitos, história maravilhosa, simplesmente amei.
Super recomendo!
Parabéns a autora por esse livro lindo...

Michely 14/04/2022

Coração quentinho ?
Isadora e Marcos Paulo conquistaram meu coração com todo amor e companheirismo que dedicavam um ao outro.

Foi maravilhoso ver Isadora encontrar o amor depois de uma relacionamento tóxico e conturbado com seu ex.

Miquel é muito fofo e é difícil não se encantar com toda sua inteligência e doçura.

leituradagabi 11/04/2022

Amei
Eu amei demais esse casal, que história mais linda.
A nossa Isa mereceu toda a felicidade que o Marcos proporcionou, fiquei feliz, me emocionei e dei risada junto com eles.

Me apaixonei pelo pequeno Miguel e caso tenha alguma sequência eu já quero. Gostaria muito de ver o Junior se apaixonando só para provar do mesmo veneno e tomar vergonha na cara kkk

Parabéns a autora, gostei demais do livro.

Ka 28/11/2021

Serei sempre sua
Isadora Weber e Marcos Paulo tiveram um momento de paixão fugaz ao se conhecerem em uma festa, mas acabaram se despedindo sem trocar contato. O destino mexeu os pauzinhos e eles se encontraram na empresa onde Isadora trabalhava e Marcos estava assumindo pois era um dos sócios.

Me apaixonei pelo casal. Isadora é mãe solteira, batalhadora. O filho dela o Miguel o Miguel é um show a parte, muito fofo e inteligente.

A química entre os protagonistas é notória desde o primeiro contato deles. Em muitos momentos os dois me irritaram, por falta de maturidade e comunicação, eu queria entrar no livro pra dar uns belos tapas, mas isso não muda a história que foi bem construída.

O romance é bem desenvolvido, não sendo algo imediato. A construção dos personagens também é marcada pela profundidade. Conhecemos um pouco de cada um, seus passados e como suas vidas foram afetadas por eles.

A história é bem ambientada, contextualizada que nos apresenta personagens que vamos amar... Isadora é mulher guerreira c uma história cheio de traumas, e muito forte. Marcos Paulo é um homem que não quer se envolver, mas que não resisti a Isadora ele logo se vê enredado por ela. E uma história muito linda sobre amor, superação, além de ser intensa. Muito surpreende também. Super recomendo

skuser02844 20/11/2021

Adorei!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante! Vou citar os pontos mais legais pra mim.

Criança: Eu, particularmente, amo quando tem criança na história. O Miguel é a coisa mais linda e eu posso provar! Não é porque meu filho chama Miguel não, viu?! Mas pensa numa criança maravilhosa, que transborda amor, gentileza e alegria? É ele!

Ambientação: O livro se passa em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e a autora descreve lugares turísticos e costumes da região. Me senti lá no sul.

Recomeço: A Isadora tem um passado difícil, veio de um relacionamento abusivo horrível, e ver que ela é uma mulher forte e batalhadora, ver ela se dando uma nova chance, foi incrível.

Narrativa: Os capítulos são intercalados entre os personagens e isso nos dá uma ampla visão da história.

Personagens: São bem desenvolvidos, a avó da Isa e os pais do Marcos são um caso à parte de tanto amor! E os antagonistas são o ranço do ranço. ?

Clichê diferente: É isso mesmo. É o clichê de patrão e funcionária. Mas ela não é a secretária. Ela é a chefe de um departamento dentro da empresa.

Sertanejo: a personagem ama sertanejo, e tem várias passagens com trechinhos de músicas da Marília. Aô saudade!

E é isso! Tiveram alguns pontos que me incomodaram um pouco, mas nada que faça o livro ser ruim.

@blogcheirodelivros

Aline.Bianca 05/10/2021

Clichê que amo
Bem gostosinho de lê.
Leitura rápida e fluida, casal possui muita quimica, me apaixonei por eles e por Miguel que criança fofa.
Super indico a leitura, curtam e se apaixonem

Lima 03/10/2021

Recomendo
Antes de mais nada, eu super recomendo. Mesmo.
Que história linda!

Eu só tirei uma estrela por conta da revisão.

Super recomendo.

Yasmarim 03/10/2021

Amei!
Isadora e Marcos me conquistaram desde o primeiro segundo. Ela luta pra criar o filho com ajuda da avó, Isadora também sofreu um relacionamento muito abusivo com o pai de seu filho. Em uma festa, Isadora conhece Marcos ao acaso e não imaginava que sua vida iria dar um giro de 360° após esse encontro! Eles se encontram na empresa onde Isa trabalha e Marcos irá assumir os negócios. É claro que ela tentou resistir aos encantos dele, porém não deu certo. Eles tiveram vários obstáculos, mas como sempre o amor vence tudo!

Mara Tavora 09/09/2021

Incrível
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e estou encantada. Vamos conhecer a história de Isadora e Marcos.

Marcos Paulo é engenheiro, acionista de uma grande construtora, lindo, bem-sucedido e solteiro convicto. Mudou-se para Porto Alegre para assumir grandes projetos na filial de sua empresa. Aos 35 anos não tinha pretensão alguma de ter um relacionamento sério, mas tudo muda quando conhece uma linda morena em uma festa, a atração foi imediata, mas rolou apenas alguns beijos e ela teve que ir embora sem deixar rastros.

Isadora é uma linda jovem que precisou fugir de um passado de abusos que sofreu de seu ex namorado. Foi para Porto Alegre com a avó e o filho para recomeçar a vida. Uma mãe zelosa, batalhadora e dedicada, vivia para a família e o trabalho, nunca mais se relacionou com ninguém, até cruzar com um par de olhos azuis que abalou suas estruturas.

Por uma obra do destino Isadora descobre que Marcos, o homem que vinha permeando seus pensamentos, é o seu novo chefe, porém jamais colocaria em risco o seu trabalho, determinada a esquecer o beijo, manteve-se o mais longe possível dele, mas não seria nada fácil, Marcos estava decidido a ter essa morena ao seu lado.

Após relutar bastante, a paixão e o desejo foram mais fortes, Marcos assume o kit que vinha junto a Isadora, seu filho e sua avó. Algo mudou em seu coração, eles entravam em sua vida completando algo que nem ele mesmo sabia que faltava. A interação entre Marcos e Miguel foi incrível.

Como em todo clichê, a vida do casal nem sempre foram flores, em vários momentos a relação foi colocada a prova, ao ponto de colocar a vida de Isadora e Miguel em risco.

Um livro muito bem escrito, com uma linda mensagem sobre amor, perdão e recomeços, com personagens fofos e cativantes. Um livro de fácil leitura, mas com alguns momentos tensos, que me deixou com o coração na mão. Amei, recomendo demais!

Vício Literário 08/09/2021

Casal lindo
?RESENHA?

??Marcos Paulo é um Empresário de sucesso. Um homem lindo, inteligente, determinado a crescer no meio empresarial. Ele adora curtir a vida e sexo casual, um relacionamento está fora dos seus planos.

??Isadora é uma mulher linda e batalhadora, que mesmo depois de uma decepção, após viver um relacionamento abusivo ela continua lutando para criar seu filho da melhor maneira possível.

??Esse casal é química pura, as cenas hot são muito quentes. Além da química o relacionamento deles é intenso e cheio de altos e baixos, isso nos deixa preso a cada página lida. Aquele clichê de respeito, com protagonistas apaixonantes. Cenas lindas e que te deixam com o coração quentinho.

??Uma trama cheia de sensualidade, com personagens bem construídos, uma escrita
Fluida. A autora traz o relacionamento abusivo com muita responsabilidade e mostra que é possível superar, recomeçar e encontrar o seu final feliz, por mais difícil que seja.

?"Um homem apaixonado... é isso que sou! Foi tão rápido que nem percebi, apenas constatei de verdade quando estávamos lá embaixo sob a chuva, quando percebi que poderia perdê-la."

?"Quando ela abriu a boca permitindo que nossas línguas se tocassem foi definitivamente minha ruína."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Laura.Silva 07/09/2021

História Maravilhosa
Essa obra nacional traz cenas calientes em um clichê romântico com uma pitada de drama, sensualidade e desejo. Gostei bastante da obra da autora, romance entre chefe e funcionária é uns dos meus tipos de livros favoritos.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre Isadora e Marcos Paulo foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito!!!