Conexão

Conexão Mima

Resenhas - Conexão

Ju 01/07/2021

Perfeito ??
É muito difícil explicar o mix de sentimentos bons que esse livro traz. A leitura é super fluida, os personagens são incríveis e é impossível não se apaixonar pelas histórias de cada um. Eu simplesmente AMEI cada conhecidencia, cada conflito e cada momento dessas histórias que se conectam.
Além de tratar de vários assuntos importantíssimos que afligem a nossa sociedade de maneira leve, não passa pano para os erros dos personagens e mostra cada vez mais a evolução destes.
Poderia passar horas falando bem deste livro mas vou me reduzir a dizer que Conexão é um livro perfeito para todos que gostam de histórias humanas, que gostam de sentir que são próximos dos personagens e que amam as coincidências da vida cotidiana.
Simplesmente tem todo o meu coração ?

solandbooks 15/06/2021

Deixou meu coração quentinho
Sabe aquele livro que faz você sorrir do início ao fim? Foi o que aconteceu com Conexão.

A ligação do Sam e da Cami foi algo tão lindo de ver. Além de conhecer um pouco mais a fundo de personagens que a gente ama.

Yasmin conseguiu humanizar seus personagens, mostrando que eles não são perfeitos e tem seus problemas e traumas como todos nós.

Impossível ler esse livro e não sair mais apaixonada por esses meninos. Recomendo demais ??

Helô 11/06/2021

RECOMENDO MUITO!
É um clichêzinho muito fofo e sem hot!

Conta a história da Cami e o Sam, personagens do primeiro livro da série sintonia (o primeiro livro é o Simplesmente Nós).

O livro é muito engraçado, cheio de surtos (haja surto) fofinhos, muito amor e uma amizade lindas entres todos os personagens.

Se você quer um livro para sair da Ressaca Literária leia esse livro.

Yasmin arrasou muito. Parabéns, amiga!