Deve ser amor

Deve ser amor Rita Flôres

Resenhas - Deve ser amor

Maura15 01/03/2023

Uma bela e curta história de superação e romance. Uma fofura, adoraria algo mais completo para aprofundar mais

Vicky Fênix 14/02/2023

Fofinho
História fofa e gostosinha de ler, para quem acredita no amor.

Você acredita no amor também?

Conheça e apoie autores nacionais. ??

sarah 03/01/2023

deve ser amor
conto bem curtinho mas eu amei, linguagem muito boa da autora, só achei o final meio rápido e tals mas ficou muito bom

Daiane Cardoso 17/07/2021

Amei.
Há seis meses, Amanda perdeu seus pais em um acidente de avião, entregue a dor, foi salva por sua tia Beth. Foi morar com ela em outra cidade. Beth tem uma livraria centro da cidade e com o tempo as duas passaram a trabalhar juntas. Em um dia de passeio, ao admirar do alto de uma estrada o campo de lavanda, alguém cruza o caminho de Amanda. Gary pede uma informação. Ela fica encantada. Pela obra do destino esses dois corações se reencontrarão outra vez. Não é só ela que ficou encantada.

"Ele voltou a sorrir, mostrando aquelas covinhas lindas infernais, percebendo o quanto eu estava embaraçada."

Conto é lindo! Adorei os personagens. Fiquei com dó da Amanda. Amei sua tia Beth, um anjo na sua vida. Sempre dando forças para Amanda seguir a vida. O conto tem um final de aquecer o coração. Ah.. o romance.

Cibele 20/06/2021

Ahhh, o Amor!
ssa história foi publicada em comemoração ao dia dos Namorados.

Nela podemos conhecer Amanda destruida pela dor do luto pelos pais, que sofrem um assistente de avião .

Mesmo tendo herdado um grande quantia, nada adiantava com a dor do vazio que sentia.

E essa escuridão toma conta dela, que não vê sentindo em trabalhar, sair ou até mesmo namorar.

Seu namorado Paul não aguenta a situação e sem a menor cerimônia deixa Amanda .

Mas o carinho de sua Tia Beth, que vendo o estado de Amanda a leva para morar com ela.

E aos poucos Amanda começar a viver, mesmo que saudades sempre a acompanhe.

E quando Amanda conhece Gary, seu mundo solitário ganha cor, e o amor por ele cresce dando um novo sentido a sua vida.

Cada pessoa lida com a perda e a dor de forma diferente, e Amanda mergulhou no sofrimento que falta que seus pais faziam.
Gary me fez sorrir logo que entrou na história e é lindo como os dois se entregar ao amor.
O Amor deu um novo recomeço a Amanda, um sentido a sua vida. Coisa linda...

Uma leitura super agradável que aquece o coração.

Eu você acredita em recomeços?
Pra você o amor pode curar?

Minha resposta para as duas perguntas é um grande sim .

Apoie Nosso autores Nacionais

Kaline 18/06/2021

Conto lindo à beça!
Amanda vai morar com a tia após perder os pais e ser abandonada pelo namorado por ele não aguentar o seu luto e sofrimento. Depois de meses sem ânimo para nada ela está finalmente voltando a sorrir e num de caminhada conhece Gary, um forasteiro que lhe pede ajuda para encontrar a cidade. Na volta de sua caminhada, Amanda tem uma grande surpresa ao dar de cara com o desconhecido na livraria de sua tia, ele é filho de uma grande amiga da tia e lhe desperta sentimentos e sensações que há muito ela não sentia.

Deve ser Amor é um conto lindo e emocionante, que fala de perda, luto, depressão, porém com leveza e doçura. Eu amei como a história foi construída e pela lição de que tudo passa no final das contas e que devemos viver a vida com plenitude e muito amor.

Rita332 09/06/2021

Deve ser amor
Já pensaram que muitas vezes a gente sente tanto medo de se abrir para oura pessoa que perde grandes momentos e oportunidades?
Pois é. Isso estava acontecendo com Mandy, mas ela resolveu arriscar.
E você?
Vai lá! Permita-se!