A Proposta de Um Cavalheiro

A Proposta de Um Cavalheiro Stefany Nunes

Resenhas - A Proposta de um Cavalheiro

Lari 21/04/2024

Amei o spin-off! A parceria do casal é ótima e a surpresa do casamento foi muito fofinha com a ajuda da amiga e da família.

Mariana.pimentaa 26/03/2024

Que delícia de conto.

Tão gostoso ver mais pouquinho do desenvolvimento de Amy e Winston.
Uma mocinha fora do padrão, e um mocinho que enxerga beleza em cada detalhe.
Uma história que aquece o coração.

Thalita325 01/03/2024

Um conto que aquece o coração
Foi uma finalização que estava sentindo falta no livro
Eu amei muito esse casal
E a conversa que eu senti que eles deviam ter tido eles tiveram nesse conto

memarinap 25/02/2024

Amor. tudo que eu sinto com você é amor.
O epílogo perfeito, era justamente o que faltava no livro 1 para completar a história de Amy e Winston!
Simplesmente achei genial o pedido de casamento com a ajuda do Arthur kkk Amelia caiu como um patinho, muito bom.
Cumpriu também com a lacuna da Phil, não vejo a hora de ler o livro dela (n sei ainda se tem kkk)

Bella 05/02/2024

Ste fechou essa história com chave de ouro nesse epilogo, o livro terminou com um gostinho de quero mais, e esse epilogo foi perfeito, se você leu o livro não pode deixar de ler o epilogo, pois acrescenta muito para a história desse dois que amamos tanto!!!!

roberta | @robertabooks 04/02/2024

Legal
O conto é um ótimo complemento ao primeiro livro e se passa no mesmo momento em que o livro se encerra, o que foi bom. Mas, ainda assim, não me deixou morrendo de amores pelo casal.

Foi bom para ver o casal finalmente conversando e esclarecendo tudo entre eles, tendo momentos fofos e engraçados - a participação de Phillipa aqui, chegando de viagem na casa de Amelia, foi sensacional.

Entretanto, tudo isso poderia, de alguma forma, ter feito parte do livro.

Maira.Amancio 18/01/2024

A continuação perfeita
Amei a interação dos personagens e acompanhar a trajetória do casamento, encheu meu coração de ternura e me senti dentro da história. Realmente cada vez mais me envolvo com a história e o universo desses personagens e espero vê-los pois já sinto falta...

Helena.Franzo 25/12/2023

Lindinho demais
Esse momento pós primeiro livro é TÃO perfeitinho, juro, tô toda feliz aqui KKKKKKK

Todos amamos Winston e Amélia ??

Gaby 23/12/2023

Gostei desse epílogo. Saber como as coisas aconteceram sem pularem logo pro casamento.

Eles são muito adoráveis. Amei que ele venceu ela no xadrez kkk

Ansiosa pra conhecer mais a Phillipa.

Josene 11/12/2023

Li o primeiro para sair de uma ressaca e tive que ler esse conto por causa do meu TOC. Gostosinho de ler.

Keila Rezende 24/10/2023

Enfim o epílogo
Muitooooo bom ler sobre como terminou a historia dos dois. Achei maravilhoso essa história, e ja ansiosa para o proximo livro.

Bruna3668 10/04/2023

Completou totalmente o livro do casal! O conto é daqueles que deixam o coração bem quentinho e deu a sensação de final feliz que faltou no livro deles.
É importante ressaltar que a autora deu ouvido aos leitores ao criar esse conto e essa consideração me deu mais vontade ainda de ler tudo dela.

Queilinha 13/02/2023

A Proposta de um Cavalheiro...
Sabe, aquele complemento que eu nem sabia que precisava, mas, quando li, percebi o quanto estava equivocada? Foi exatamente isso que encontrei.

A Stefany foi além de um simples epílogo e entregou um conto, para fechar com tudo a história de Winston e Amélia.

Adorei a leitura.