Bilhete da Sorte

Josie Baron

Resenhas - Bilhete da Sorte

Yanne 24/01/2022

Achei fraco
Apesar de abordar temas relevantes e de desenvolver a protagonista e seus problemas de forma realista, a narrativa tem uma linha muito tênue entre ser romântica ou abusiva. Tem uma tensão sexual repetitiva que é, na maioria das vezes, desnecessária e carregada de clichês.

David.Dias 22/01/2022

Nada demais
Um drama que conta a história antes dos acontecimentos da cronologia principal da série Extraordinário. Para aqueles que gostam de um romance leve, leia-o, mas vai por mim, não espere muito coisa além disso. Por ser um livro curto, não aprofunda em quase nada, além de deixar várias pontas soltas e perguntas em aberto. (que TALVEZ sejam respondidas na série, mas, muito provavelmente não vou ler) Para aqueles que só querem um livro pequeno de romance agradável de ler, somente para passar o tempo, não custa nada dar uma chance. Talvez você goste mais do que eu gostei, e é bem provável que isso ocorra (sou chato).

Izabele24 10/01/2022

Faz parte de uma série eu acho que por isso não entendi nada, vi um monte de gente falando que gostou, que é muito bom mas EU NÃO ENTENDI NADA.
E esse tal de Thomas é super tóxico e manipulador, eles até falam sobre as red flags no final do livro mas mesmo assim não gostei.

Sarah 30/12/2021

Pelo que eu entendi, esse livro faz parte de uma série, então o motivo de eu não ter entendido nada, e achado a história sem pé nem cabeça é super justificável, mas a romantização de um homem agressivo não! Brigada, de nada.

Debs 27/11/2021

Muita chantagem emocional. Tanto do namorado como da família. Achei o cúmulo a obrigação que fizeram pra dar o dinheiro. É uma história curta, mas pesada.

ju 17/10/2021

o amor não machuca, não controla e não assusta
adorei a história, fiquei super entretida lendo ela, mas não foi o motivo de eu ter dado essa nota?
no fim do livro existe um informativo acerca das red flags de um relacionamento abusivo (algo importante no livro) e eu achei isso tão incrível é necessário, me surpreendi!!

acpaesa 09/08/2021

Não li os livros da série extraordinário ainda, mas gostei desse, principalmente da parte final do livro, onde as autoras fazem alguns alertas sobre relacionamento abusivo.

Ótimo pra ler quem está numa ressaca literária, pois é bem curtinho.

Larissa 06/07/2021

Uma bela reflexão
A história de Susan e Thomás me chamou atenção no livro 'O Lado Extraordinário da Falta' e lá me fez querer saber mais sobre eles. Ela como se faltasse mesmo algumas coisa. Porém, lendo esta história, os livro que comentei fez mais sentido e, ainda, serviu para uma bela reflexão.

Deixar para trás o seu sonho e se casar com um cara que pode ser preso ou continuar a viver na miséria?

Adorei e super recomendo! Ainda mais se já leu ou vai ler os livros da Série Extraordinário!

Gigio 09/06/2021

Muito bom!
Curti demais o conto, dessa vez conhendo um pouco mais dos personagens Susan e Thomás e o início de seu relacionamento (bem conturbado, vale lembrar), enriquecendo a trama da série Extraordinário.
Aqui se aplica aquela velha máxima: "nem todo anjo é totalmente bom e nem todo demônio é totalmente mau", pois podemos observar coisas boas e ruins nos protagonistas.
O conto trata ainda das escolhas que fazemos em nossas vidas, algumas vezes bem difíceis, e das suas consequências no futuro.