Bilhete da Sorte Ana Hantt
Josie Baron

Resenhas - Bilhete da Sorte

Greice.Felipe 03/01/2024

Triste realidade
Esse livro é um daqueles que mostra que nem sempre é possível realizar os sonhos como pensamos. Que a realidade e a vida as vezes nos faz seguir em direção diferente da que desejamos de fato.

Mari Vagula 01/06/2023

Gostei da leitura

Jovem casal apaixonado e um relação um tanto problemática.

Leitura realizada em Maio de 2023

Hannah 11/09/2022

Uma narrativa muito pesada, e precisa, sobre relacionamento heterossexual abusivo. Passei mais tempo apreensiva, me sentindo impotente, do que feliz pela protagonista Susan.

Escrita maravilhosa das autoras e ainda tem uma nota no final com sinais que um homem, ou mulher, dá desde o início numa relação abusiva e tóxica. Importantíssimo, até para não parecer que as autoras incitam o tema. O conto é justamente o contrário, uma crítica. Uma perspectiva de quem se vê nessa ralação, mas pelos acontecimentos infelizes da sua vida não consegue sair disso, e claro, também pelo amor que sente pelo abusador.

Jean Lopes 29/06/2022

Resenha
Um conto legal que passa algumas reflexões sobre como funciona um relacionamento abusivo, e tem algumas frases bem interessantes sobre a vida, gostei dessa aqui " O conhecimento é libertador, uma vez que você prova um pouco dessa liberdade, não vai querer voltar atrás"

Léo 20/04/2022

Curto e bom.
Bem levinho. Bom para quem está numa ressaca literária, ou quer ler algo entre uma leitura mais densa ou difícil.

É bem curto, umas sessenta páginas.

David.Dias 22/01/2022

Nada demais
Um drama que conta a história antes dos acontecimentos da cronologia principal da série Extraordinário. Para aqueles que gostam de um romance leve, leia-o, mas vai por mim, não espere muito coisa além disso. Por ser um livro curto, não aprofunda em quase nada, além de deixar várias pontas soltas e perguntas em aberto. (que TALVEZ sejam respondidas na série, mas, muito provavelmente não vou ler) Para aqueles que só querem um livro pequeno de romance agradável de ler, somente para passar o tempo, não custa nada dar uma chance. Talvez você goste mais do que eu gostei, e é bem provável que isso ocorra (sou chato).

Sarah 30/12/2021

Pelo que eu entendi, esse livro faz parte de uma série, então o motivo de eu não ter entendido nada, e achado a história sem pé nem cabeça é super justificável, mas a romantização de um homem agressivo não! Brigada, de nada.

acpaesa 09/08/2021

Não li os livros da série extraordinário ainda, mas gostei desse, principalmente da parte final do livro, onde as autoras fazem alguns alertas sobre relacionamento abusivo.

Ótimo pra ler quem está numa ressaca literária, pois é bem curtinho.

Larissa 06/07/2021

Uma bela reflexão
A história de Susan e Thomás me chamou atenção no livro 'O Lado Extraordinário da Falta' e lá me fez querer saber mais sobre eles. Ela como se faltasse mesmo algumas coisa. Porém, lendo esta história, os livro que comentei fez mais sentido e, ainda, serviu para uma bela reflexão.

Deixar para trás o seu sonho e se casar com um cara que pode ser preso ou continuar a viver na miséria?

Adorei e super recomendo! Ainda mais se já leu ou vai ler os livros da Série Extraordinário!