Poison Ivy: Thorns

Poison Ivy: Thorns Kody Keplinger...

Resenhas - Poison Ivy: Thorns

Nath Vares 08/10/2023

Gostei muito da HQ. A Ivy é de longe uma das minhas personagens favoritas da DC, e acho que poderiam explorar muito mais as histórias solo dela, porque tem muito potencial.

Aqui nós temos uma releitura das origens dela e de seus poderes. Os traumas passados e que moldaram sua personalidade.

Achei bem desenvolvido e gostei muito da arte. Gostei das cores meio em sépia, com destaque nos cabelos vermelhos dela. Achei fofo também a relação dela com a Alice.

Gostaria de ver uma continuação no mesmo estilo, mas acho difícil.

De toda forma, é uma HQ que vale muito a pena ser lida.

Cibeli Sebajes 29/10/2022

Raízes da Poison Ivy
Focando nas origens da Ivy e traumas que moldaram sua personalidade a HQ também explora a bissexualidade da personagem na adolescência, foi uma boa leitura e com uma arte fofa.

Águida Moreira 18/09/2022

Feliz demais em ler esta HQ
Muito feliz em ter encontrado esta HQ. Não sou chegada em histórias de super heróis e tals, mas este quadrinho eu amei. Mei o faro dela ser química e lésbica assim como eu.
A história é bem gostosa de ler e estou esperando continuação.

flavinha 06/07/2021

Bom, é bem diferente das histórias da Pamela que estou acostumada. Particularmente, achei esquisito ver ela nessa questão mais jovial?
Não é ruim, só diferente. É uma história de origem legalzinha, mas não me surpreendeu.

milena 26/06/2021

Lesbianismo e homicídios
A justiça pela ivy de finalmente darem mais uma hq solo pra bichinha e ainda abordando a sexualidade dela foi tudo!! Ela é a fodona e com ela ninguém pode meus caros

Jasmyn 12/06/2021

Amo a Poison Ivy, ver, finalmente, uma hq só dela foi revigorante. Uma personagem com tanto potencial e poder como ela, merece destaque. Espero que a DC continue publicando hqs, mesmo que isoladas, dela e de outras/outros personagens incríveis que não tem tanto destaque no universo principal.