A Chama Entre Nós

A Chama Entre Nós Tamires Barcellos

Resenhas - A Chama Entre Nós - Flame Wolves MC 1

blvckstairs 10/06/2021

mundinho madison e damon
eu tava absolutamente doida e maluca esperando pelo lançamento desse livro, e quando lançou eu não pensei em mais nada além de "EU PRECISO LER ESSE LIVRO" e após a leitura eu posso dizer sem dúvidas que minhas expectativas foram superadas!!

a madison virou uma das minhas protagonistas favoritas da tamires, eu amei que ela é a personificação da coragem, e apesar de eu ter tido uns momentos de vergonha por ela, eu amei que ela se impôs em qualquer situação que ia contra o que ela queria/acreditava, nunca abaixando a cabeça e super determinada atrás dos sonhos dela cof cof damon cof cof, e ele próprio também não fica pra trás, ta disputando o posto de favorito junto com o caio, sobre o casal nem preciso comentar que eu morri de amores e quero mimo deles nos próximos livros

apesar de ansiosa eu tava bem receosa de como a relação entre eles ia ser desenvolvida já que ele conhece ela desde quando ela era bebê, parece ser meio esquisito a primeira vista mas gostei da forma que foi desenvolvido isso, o livro foi incrível e a espera com certeza valeu a pena.
Hellenvena 10/06/2021minha estante
Haha, bem isso!!! Eu amei o Damon, mas ninguém toca no altar do meu advogato ??

blvckstairs 11/06/2021minha estante
o caio tem preferência porque ele chegou primeiro no meu coração ? mas amo os dois

Emelly 26/04/2024minha estante
Como assim a Maddy não fica com o Damon??

blvckstairs 27/04/2024minha estante
@emelly eles ficam juntos simm

Lah_Army 08/05/2023

Caminho sem volta
Viciada nessa série, nesses personagens e a construção e mudança do olhar entre carinho fraternal para homem e mulher foi satisfatório!!!
Tati 08/05/2023minha estante
Essa série é perfeita ?

Lah_Army 08/05/2023minha estante
Eu engoliii todos os livros lançados, Ansiando pelo do Ralph ??

Renata 04/08/2022

É um livro enorme e cheio de detalhes da história
Eu confesso que adorei, porém demorei um pouco pra ler e isso me causa uma leve agonia!
Mas a história de Damon e Maddy é linda!
Foi muito bem escrito.
Analu. 11/08/2022minha estante
Eu tô em 60% e tô gostando bastante porém o tanto de detalhes de tudo me incomoda, o começo mesmo achei que ia abandonar porque eles nunca chegavam a fase adulta ?

Renata 20/08/2022minha estante
Também quis abandonar, pulei um tanto de parte chata.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Que livro!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e amei. A história te prende de uma forma surpreendente e os personagens são muito bem construídos.

Damon tem um lado perigoso e outro fofo e protetor. Maddy é forte e corajosa. E os personagens secundários são incríveis.

No começo tive um estranhamento em relação ao casal, por eles terem sido criados como irmãos, mas logo fui rendida. Entendi, me envolvi e fiquei na torcida. Sem contar que eles têm uma química de tirar o fôlego.

O livro despertou um turbilhão de emoções em mim. Me emocionei, fiquei indignada, apreensiva, dei risada, chorei, sofri e torci.

Ele mostra que ninguém é perfeito, que todos tem bondade e maldade dentro de si. Mostra que certas coisas não podem ser evitadas. Mostra que o amor pode se moldar com o tempo, mas nunca deixa de existir.

É instigante, intenso e emocionante, cheio de adrenalina, tensão e surtos. Super recomendo para quem gosta de dark romance.
Ana.Robs 18/04/2023minha estante
Amooooo dark romance, amei esses dois.
Na verdade todos da série.

Analu. 12/08/2022

Boa premissa pra série
Amo a escrita da Thamires, estava eu numa Bad braba por conta de um livro triste e ela conseguiu me tirar do fundo do poço só por isso esse livro já vale a pena.

O começo é muito detalhado (achei um pouco cansativo) conta as mil cenas deles na infância e vai até 30% pra chegar na fase adulta quando as coisas começam a andar... Fica muito bom! Mas aí o Damon vira um ciumento insuportável. Era aquele clássico de "não podemos ficar juntos" mas também não deixava ninguém chegar perto da Madson.

Assim não achei ruim, só achei cansativo. Os refrescos foram poucos teve muita enrolação. Mas eu amei todos os personagens, o moto clube e estou curiosa pro livro do Cristian, e o livro do Connor acho que vai entregar bem mais. Esse daria bom se não fosse um looping das mesmas cenas o tempo todo.
DANILÃO1505 12/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Emilly 27/02/2022

Favoritado! Que livro incrível?
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Tamires e me apaixonei desde a primeira página, digo isso com toda convicção. Me encontro literalmente fascinada por todo universo e faço questão de panfletar essa série para todos. Eu não aceito menos que um Damon na minha vida rsrs!!! Todos os personagens são incríveis e muito bem construídos. Você fica com vontade de conhecer a história de cada um deles. Eu poderia passar o dia inteiro citando mil e um motivos que me fizeram favoritar esse livro. Sendo assim não vou me estender muito, pq preciso começar o segundo livro AGORA MESMO hahahah. Christian eu to chegando, amor.
Se você ainda tem alguma dúvida, dê uma chance para esse MC e eu prometo que você não vai se arrepender.
Bandeira5 27/02/2022minha estante
Mandei DM

Anne.Monsores 23/08/2021

não tenho palavras pra descrever esse livro, to chocada com a escrita PERFEITA da Tamires, primeiro livro q eu leio dela e com certeza vou ler os outros livros dos Flames Wolfs, o desenvolvimento da Maddy com o Damon foi lindo, a gnt apode acompanhar de pertinho a história deles e eu AMEI, 5?? e favoritado!!!!
@literaline 20/09/2021minha estante
Se esse foi o primeiro q vc leu da autora e já amou, da uma olhada no livro A Sua Espera. É meu fav da autora

Gabi 10/06/2021

Impecável
Dizer que engoli esse livro seria um eufemismo. Sem palavras, só 5 estrelas. Virou meu favorito da autora, sem sombra de dúvidas

Chris Xavana 08/06/2024

No início achei que a história não ia me envolver muito por conta do tema mas como gosto muito dos livros da Tamires continuei lendo e pra minha surpresa amei cada parte. A história do Damon e Maddy é perfeita.

Gy Lessa 11/06/2021

Você vai ficar sem ar e com o coração quentinho no final :)
Já li vários livros da Tamires e todos eu favoritei, e esse não seria diferente, como ela consegue só escrever livros incríveis ?
É meu primeiro livro com essa dinâmica de Moto Club e posso dizer que estou apaixonada por esses motoqueiros, a autora conseguiu mostrar que sim eles precisam ser brutos, perigosos e muitas vezes letais com seus inimigos, mais que só por fora botam medo, seus corações são lindos, eles se amam como irmãos e dão suas vidas pelo MC, é realmente lindo ver essa lealdade.
E o amor de Damon de Maddy me deixou sem ar, eu sofri junto com eles, eu amei é uma conexão de alma tão incrível, acabei a leitura querendo mais, muito mais dessa história.
Tem diálogos tão empoderados nesse livro, acontecimentos que me deixaram de boca aberta e com um puta orgulho dos personagens, se está em dúvida sobre começar essa leitura, meu conselho é, só vai, posso te garantir que não haverá arrependimento, vai terminar a leitura com o coração quentinho e com uma grande expectativa para o próximo livro, mal posso esperar para ter mais histórias desse MC.

Ana Lu 11/06/2021

Adorei o universo dos MCs, da narrativa intercalada durante várias partes da vuda dos protagonistas, da evolução dos personagens secundários e a escrita maravilhosa da Tamires.

Ully 12/06/2021

Uau
Que livro maravilhoso. Amei cada página!!!
Achei surpreendente, o casal com uma química insuperável.
Gostei muito de como o livro foge do clichês
Ansiosa para o próximo livro

Ingrid 13/06/2021

Tamires não erra nunca!!!
Vamos começar falando que a Tamires já cria toda uma espectativa e te deixa super curiosa antes mesmo de vc começar a ler! A música da Sia não sai da minha cabeça! Damon é um amorzinho gente, acho que não vai ter ninguém que não se apaixone por ele!
O enredo tem a dose certa de ação e drama e o mais importante: o romance entre o casal!
Ansiosa pelo próximo da série!

leticia 13/06/2021

AMEIIIIIIIII
eu estava tão ansiosa pra esse esse livro que estava quase surtando. nossa, eu amei demais, perfeito. o Damon e a maddy meudeus, que casal intenso, se amam desde o início, que delícia que foi acompanhar essa história. agora eu quero um Damon na minha vida ?