MINHA MELHOR AMIGA/ NOVELA

MINHA MELHOR AMIGA/ NOVELA Bibi Santos

Resenhas - MINHA MELHOR AMIGA/ NOVELA

Helen 13/02/2022

Senti falta de um pouco mais de aprofundamento nos personagens e nas situações. Fora isso foi bem tranquilo.

Kitty 09/07/2021

Fofinho. Quero um amigo como o Miguel.
Chorei? Lógico!
Dava até pra desenvolver como livro em vez de novela. Seria bom não ter tantos pulos temporais e curtir mais os detalhes do romance.
E dar uma olhada em questão de pontuação. Em vez de usar tanta vírgula, de vez em quando, usar um ponto de continuação.

Marcada pelos Livros 10/06/2021

Amor e Superação
Pense numa novela linda, de superação, alto conhecimento e descoberta do amor. Me apaixonei, rir e chorei com a força dessa amizade e desse amor.
Malu e Miguel são incríveis, fortes, queria um livro com mais detalhes desse envolvimento e o final é lindo, a Bibi arrasou novamente. Só queria um Miguel para mim ....

Scarllat Verde 09/06/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Miguel é apaixonado por números e pelo universo geek, o que faz com que ele sofra muito com os garotos que implicam com ele devido ao seu jeito de ser. Malu, sua amiga e vizinha, é a garota popular da escola, adora atividades físicas e o defende em todas as situações.⁣

As mães de ambos são amigas, por isso os dois se tornaram grandes e inseparáveis amigos, estando sempre um ao lado do outro, apoiando e compartilhando suas experiências.⁣
Agora, não é só o sentimento de amizade que está entre eles.⁣

Miguel está apaixonado por Malu. A cada sorriso e carinho dela, ele se vê mais fascinado por sua amiga, mas o medo de perder sua amizade é grande e faz com que ele guarde esse sentimento no fundo do seu coração — afinal, como essa garota sensacional poderia se interessar por um cara sem graça e nerd?!⁣

Mas eles não sabem o que o destino está programando para eles.

site: https://www.instagram.com/p/CP5sToyrCJu/?utm_source=ig_web_copy_link