A estrada infinita

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lua ou Myla 31/01/2023

A Estrada Infinita
Livro muito fofo.
E essa amizade do Joel com o Artur? Que lindinhos, cara ? Depois ainda aparece a Camila... aaaaa que vontade de guardar esses três em um potinho ???
Uma história curtinha. Se quiser, tu termina rapidinho, mas, no meu caso, fui lendo com calma, bem de vagar kkkkk
Recomendo muito, sério! Simplesmente leiam.

Ray_Nany 09/01/2024

Um conto curto e extremamente charmoso e importante. Ele soube tratar da questão da ansiedade, das crises de pânico, da sexualidade e dos diversos dilemas que os adolescentes enfrentam diariamente de forma leve e acolhedora. Gostei bastante. Leiam?

wesleysouza 09/01/2023

Uma estrada e dois guris
Com um clima interiorano e toques de regionalismo, a história apresenta um retrato muito afetuoso da vivência de dois garotos durante suas andanças por uma estradinha de terra batida.

Perfeito para quem procura uma história leve e rapidinha de ler.
Sr. Umbelino 07/02/2024minha estante
A melhor recomendação!

Alex.Scariot 08/11/2022

Acalento para a alma
Simplesmente perfeito. Uma leitura leve e gostosa, e que ainda assim trata de temas delicados. A escrita tem uma fluidez maravilhosa, e a ambientação é incrivelmente bem descrita, facilmente imaginável.
A sensação de ter voltado no tempo para quando eu era criança e explorava a mata na frente de casa com meus amigos me pegou de jeito, sem palavras para descrever o quanto gostei.

Julice 07/07/2022

um livro sobre companheirismo
esse livro me deixo muito feliz, pensativa e emotiva? a amizade entre Joel e Artur é a principal coisa retratado no livro (uma amizade linda, linda mesmo)!
Nos mostra que acima de um ?namoro? vem a amizade? não existe amor sem companheirismo, sem a parceria que esses dois tem? uma história muito real, e muito singela!

Thalyta Guedes 25/06/2022

A fofura infinita
A Estrada Infinita é uma experiência de leitura. Tão fluida, gostosa, calma...

Acompanhar Joel, Artur e Camila foi delicioso. Personagens bem construídos, com suas características próprias e personalidades únicas. Um modo de retratar os treze anos maravilhoso.

Por fim, eu adorei até os animais no meio da narrativa, me apeguei super a Estrela e Fagulha. Seu Ernesto, Tito e dona Agnes também acrescentaram demais. Denys Schmitt fez um trabalho lindo!

natan 16/06/2022

a estrada infinita
artur e joel fofinhos demais!!!
história bem cativante com uma escrita poética e bem bonita. o amadurecimento e as descobertas dos meninos foi bem gostoso acompanhar

Samary 09/09/2021

O Denys tem uma escrita bem fluida o que faz com o conto seja lido bem rapidamente, existem algumas discussões relevantes como bullying e ansiedade, todavia achei os acontecimentos narrados muito precoces para pré-adolescentes de 13 anos, muitas coisas eram normalizadas na história para a faixa etária que não acho que deveriam, o que fez com que eu não gostasse tanto quanto achei que gostaria no começo.

Barbara 22/12/2022

essa leitura é muito mais sobre amadurecimento e auto descoberta, e sinceramente é muito fofo, tem um romance bem sutil, mas amei

abe 03/03/2023

Somos
O livro tem uma matiz cálida, é como um entardecer que te abraça e relembra que os dias sucedem e um dia ruim não se repete. É um livro que relembra que somos o que somos, e não os que os outros projetam. Somos de nós mesmos e de mais ninguém.

Maria 07/03/2023

Delicado
Esse foi um conto nacional que me surpreendeu de forma muito positiva
A história tratou de diversos pontos como a amizade, descobertas, entre outros fatos de uma forma delicada
Tirei apenas uma estrela pq tive uma dificuldade de me apegar ao personagens no começo, mas isso passou no decorrer das páginas

Laryssa7 13/03/2023

Achei divertida o enredo da história em alguns momentos, mas no meio da história me decepcionei com o assunto falado por crianças de apenas 13 anos e com a distorção de identidade que é retratado. ?

Ramcosta 11/07/2023

Coração quentinho
Uma história simples, linda, de evolução e que aquece o coração. Escrita com uma sensibilidade incrível! Vale muito a pena conhecer

Ale Gilos 18/01/2024

De aquecer o coração
Adorei o conto. Uma história sobre amizade, confiança, crescer e se entender. Para mim, ele tem uma vibe de Aristóteles e Dante (só que bom hahaha). Uma fofura! Adoraria ver mais do trio

1 | 2 | 3 | 4 | 5