Tango a Três Márcia Lima

Resenhas - Tango a Três

Patricia637 16/04/2023

Lindo demais
Pensa num livro lindo demais. É este, Tango a três.
Por mais que uma pessoa não goste de um relacionamento a três, um trisal, é simplesmente impossível não se apaixonar por Bruno, Maria e Miguel. Porque o relacionamento deles começa com uma amizade perfeita, cheia de cumplicidade e acaba virando uma.linda e emocionante história de amor.
Claro que eles enfrentaram muito preconceito, mas não desistiram de buscar o seu felizes para sempre.
Amei demais e super recomendo.

AkelG 09/01/2023

Questão de honra!
Só terminei porque não abandono livros. Mas não gostei da narrativa. Dei classificação razoável porque a história tem início, meio e fim. Mas sem explorar a fundo os personagens e suas particularidades fica difícil ter um algo a mais sem ser mamão com açúcar.
#minhahumildeopniao

Jessica 02/02/2022

SURPREENDENTE
Uma história deliciosa que me ganhou logo de cara. Confesso que não é um gênero que sou acostumada a ler, mas depois que comecei, não consegui parar. Achei lindo a forma como a autora discorreu todas as formas que existem de amor. Recomendo.

Cinthya 26/01/2022

Que delícia!
Esse é um livro tão maduro. Tem personagem fazendo joguinhos ou aqueles medos de exagerados.
Esses três médicos amigos de faculdade resolveram assumir o amor e foram em frente.
A estória me prendeu da primeira a última linha e me deixou com quentinho no coração.
Gosto de livro que me deixa com coração nos olhos. E esse é o caso.
Adorei?

Luciana764 14/01/2022

Uau
Amei ??

Uma história muito gostosa de ser ler ,a gente se diverte com a história desses três ,da para ver o quanto a amizade falou mais alto no decorrer da história a gente torce para que eles se entendam e vivam esse sentimento tão lindo e tão puro ..
Eu amei demais , é uma história rapidinha de ler ,com personagens incríveis ,um enredo impecável , mas a autora conseguiu levar muito bem , prende a gente de um jeito , que a gente não quer parar de ler .. a autora tocou num assunto meio tabu e soube muito bem conduzir toda a história de jeito leve e gostoso de ler ..
Eu amei demais esses três ,cada um de jeitinho apaixonante de ser e conquista os leitores
Leiam que não vão se arrepender

Leide.Madalena 31/10/2021

Tango a Três
Gosto das escritas da Márcia Lima .. mais o trisal não achei tão interessante.. achei que seria de um outro jeito sei lá. Mais valeu as lições passadas durante o decorrer do livro.

Books.da.Glau 17/10/2021

Um amor que nasceu da amizade
"Era loucura e eu estava ciente bem antes de começar, mas não queria parar."

Olhando a capa pensamos que trata-se de uma história ousada, mas durante a leitura, vemos que vai além e acabamos apaixonados pelos personagens e sua amizade verdadeira.

Aqui vamos conhecer Maria, Bruno e Miguel, que se conheceram durante a faculdade de Medicina em Buenos Aires. Dividiam o mesmo  apartamento, e com a convivência foram despertados sentimentos além da amizade mas, não sabendo lidar com as emoções, se distanciam para tentarem superar e esquecer.

Depois de sete anos, Maria está de volta para participar de um evento da faculdade como palestrante, e tem medo de que seus sentimentos retornem ainda mais potentes ao ver seus ex-colegas de quarto, pois assim como ela não é mais a garota magricela, os meninos agora são homens lindos e charmosos (tô até com dó dela #sqn?)

E é com o reencontro que o romance começa a ficar interessante, pois o amor há anos adormecido volta com força, e agora as decisões são conscientes e determinantes para alcançarem a tão sonhada felicidade.

Tango a Três é uma história de amor e amizade, onde não podemos julgar somente respeitar as várias maneiras de amar.

Não é uma relação convencional, porém nós faz pensar sobre os vários tipos de amor. Temos amor familiar, amor ao próximo, amor pela profissão e também amor próprio.

A Marcia foi muito empática ao descrever a relação entre os amigos, pois sabemos que nem sempre é fácil e muitas vezes não há êxito, porém a leveza com que foi abordado nos surpreende e nos faz pensar diferente sobre um tema tão intenso.

Recomendo a leitura.

Mari Sales 08/09/2021

lindo
Uma história cheia de sentimento, desafios e amor! Amei conhecer esses três, torci por eles q fiquei imaginando o tanto de put@ria que poderia ter rolado antes! hahahaha Marcia e sua versão de trisal ganhou meu coração. amei!!!

Larissa Guedes 26/08/2021

Tango a Três
Primeira história que leio sobre trisal. Gostei bastante, uma história leve e que aborda um tema interessante, polêmico e que ainda é muito incompreensível para alguns. Maria, Miguel e Bruno além da amizade forte que tinham, sentiam amor e respeito um pelo outro. Para mim toda forma de amor é linda e válida desde que haja respeito. Gostei da história vê recomendo.

Brincando.de.ler 15/08/2021

Muito bomm
Afff? queria mais uns cinco capítulos ?? como não amar esses personagens?? Eles três tem uma química única ????

Line 09/08/2021

E bom ver que um determinado tema está ganhando força e destaque nesse mar de informações. Falar de amor nunca foi fácil, as brigas, os ciúmes, as inseguranças tudo leva a crer que essa palavra seja só mais uma palavra, mas diferente do que pensamentos essa palavra tão pequena carrega sentimentos que nunca conseguiremos por em palavras.
"Tango a três" conta a história de dois melhores amigos, que se apaixonam pela mesma mulher, mas o medo do desconhecido faz com que essa paixão os separe indo cada um pro seu lado, mesmo após tantos anos longe um do outro quando o reencontro chega, fica difícil de esconder aquilo que eles almejava no passado.
Com altos e baixos Maria, Bruno e Miguel juntos descidem enfim deixar o medo de lado e assim viver o amor que lhe batia a porta. Uma história de poliamor digna de suspiros e risos. ??

Juliana.Cuch 06/08/2021

Vontade de ir para Buenos Aires
Adorei o livro e Buenos Aires completa perfeitamente o clima charmoso e descontraído da história. Achei o começo meio rápido, mas lá pela metade já estava encantada pelos personagens e principalmente pela Maria. Gostei muito mais dos capítulos narrados na sua perspectiva e o relacionamento fofo com a mãe. Adorei o fato de abordarem a reação das famílias e a reviravolta que teve. Achei que poderiam falar mais sobre a familia do Bruno e também sobre a rotina médica dos três.
Mas terminei o livro com lágrimas nos olhos e com mais certeza que amor é amor, independente das relações.

VanessaRabaquim 05/08/2021

fofo
na vip do amor acima de tudo .,.. com narrativa leve. Quem nunca se apaixonou por uma amigo? ou no mínimo desejou ele? e os sortudos até se casam com o melhor amigo !!!

aqui temos isso ... um amor acima de tudo .. com a incapacidade de escolher ... é muito fofo ... e cativante .. minha nota baixa é pq a autora quis dar fluidez e ficou saltando no tempo de um lado para o outro .. perdendo um pouco o fio da meada .. no começo temos eles com vinte e poucos anos fazendo estripulia na faculdade .. e no capitulo seguinte .. já estamos a 7 anos depois .. mas o primeiro capitulo não foi encerrado ficou no ar .. e assim segue o livro todo neste esquema .... mas o livro é muito fofo e passa uma mensagem bem legal .. ele tem 155 pag então é uma leitura muito muito rápida em 2h vc lê ... e fica com um gostinho de quero mais deste trisal fofo