The Untold Story

The Untold Story Genevieve Cogman

Resenhas - The Untold Story

jAlia372 09/01/2022

Somos bibliotecários.
Meu deus ..... simplesmente órfã. Nossa eu já tô morrendo de saudades... nem parece que se passaram 3 ou 2 anos e meio.

Estar acostumada com o tipo de fantasia não tão palpável e bem viajada ajudou bastante mas eu amei o plot e como se encaixou, foi um livro de muita emoção, com os personagens e com a história em si.

Queria que o lorde silver tivesse aparecido mais visto que esse é o último livro. Acho que foi o livro que li mais rápido da série, foi extremamente fluido pra mim.

Tô muito feliz com as escolhas da autora pros personagens e como ela ainda conseguiu me surpreender. Amei amei
Naraliz 18/04/2024minha estante
Oii, eu não li a resenha toda pq ainda vou ler o primeiro, mas vc poderia me dizer se esse livro é o último? E se a série tem hot, tipo a classificação indicativa dele e os gatilhos? perdão pelo tanto de perguntas, de qualquer forma obrigada ?

jAlia372 18/04/2024minha estante
Oii! Sim esse é o último (são 8 no total se n me engano kkkkk) a série não tem hot, pouco romance na vdd no geral, não sei enumerar os gatilhos mas tem umas cenas meio violentas e de suspense com os mistérios do livro mas não considero muito explicito não. Pelo oq eu vi o 1 livro é +12
Espero ter ajudado!! ?

Naraliz 18/04/2024minha estante
Ajudou demais! Na sinopse do livro da Amazon diz que é assustador, vc achou? Perdão por te ajudar, aí mds kkkkk

Naraliz 19/04/2024minha estante
Eu quis dizer ?alugar? foi mal ?

l'ouest 21/12/2021

Protelei, protelei, mas tudo tem um fim...

Há 4 anos, descobri o universo da Biblioteca Invisível e sou completamente rendida por ele!!! Eu amei conhecer os personagens e as suas histórias, e também acompanhar o progresso da escrita da autora.
Adorei a interação dos personagens e a evolução dos relacionamentos, principalmente do nosso casal, Kairene, tão TÃO BEM construído!! (foi uma luta para ver eles juntos, plmds)
O 8 livro, e o último da série, tem uma pegada bem diferente em relação aos outros, mas a qualidade continua incrível. A Genevieve arrasou e fechou essa coletânea com chave de ouro. Tenho um carinho imenso por esse mundo, principalmente porque foi o primeiro livro de fantasia que li.
Enfim, só gratidão, e os meus bibliotecários, e dragões, e ratinhos sempre viverão no meu coração!! ???

julha 20/12/2021

eu não consigo acreditar que terminei!?!?!?

adiei TANTO esse momento e ainda assim cheguei nele.

sério parece que foi ontem que comecei mais uma série de livros sem pretensão nenhuma e agora pufffffff li 8 livros e me apeguei profundamente.

the untold story é um pouco diferente dos outros mas ainda assim me agradou muitooo!!!!

os meus papais kairene estavam tão lindos tão lindos nesse livro sério ai mds lembro deles no primeiro livro e é tão bonito ver como o relacionamento (de amizade e amoroso) foi bem construído

o meu trio (e a agregada catherine) sempre no meu coração
cresswell 20/12/2021minha estante
"it's not your body. it's your soul. your heart."
[cai morta no chão]

julha 20/12/2021minha estante
sem piada eu CHORWI TANTO NESSA PARTE

julha 20/12/2021minha estante
parei nessa frase e fiquei chorando por uns 15 minutos

cresswell 21/12/2021minha estante
eles acham que é engraçado entregar uma cena daquelas depois de tanto tempo esperando NINGUÉM estava pronto, NINGUÉM sobrevive

cresswell 12/12/2021

a vibe é diferente dos livros anteriores da série principalmente por tratar de uma questão mais "existencial", mas adorei mesmo assim!

o auge aqui: irene e kai. vários livros de agonia e nos matando na unha ? ISSO SIM é slow burn ?, agora entregaram tudo e mais um pouco (eu vi esses dois se conhecerem, vi a amizade se desenvolver e a afeição crescer lentamente, sinto como se fossem de casa mesmo)
o círculo principal de personagens e a amizade deles foi muito importante para mim também (de novo, presenciei eles desconfiados se conhecendo e agora viraram família!!)

vou sentir muito a falta deles todos os dias ?
(one foot in front of the other da emilie autumn de fundo)
julha 12/12/2021minha estante
"isso sim é slow burn" SIM

cresswell 12/12/2021minha estante
quem acha que slow burn pode acontecer em só um livro não sabe o que é o jovem se desgastar por 4 livros pedindo, depois esperar mais três pra começarem a se tocar que "espera aí: eu *amo* essa pessoa"