Feira de São Cristóvão

Feira de São Cristóvão Ana Rosa

Resenhas - Feira de São Cristóvão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ThaP 12/02/2024

Adoro histórias que se passam no Brasil, e essa curtinha é muito adorável, muito gostosa de ler. Dá uma sensação de familiaridade.
O romance fofo entre duas jovens negras, uma extrovertida e introvertida.

Santos 15/01/2024

Feira de São Cristóvão
Um livro muito fofoooo e super rápido de ler, literalmente em minutos. Ótimo pra ler quando tá com ressaca literária.

Gabii Bilk 30/12/2023

História se passa no Brasil então é gente como a gente, é gostoso de conhecer os personagens, a gente facilmente se convence de que eles são reais e voce pode facilmente conhecer alguém que tem uma história parecida, gostei.

It's Gi (Taylor's version) 07/09/2023

Aaaah que fofinho!
Uma história extremamente fofa!
Apesar de ser um conto, a autora consegue estabelecer uma boa evolução na relação de Lua e Madá.
O único porém é que a segunda parte é meio corrida demais, dava pra ter explorado mais a situação, mas ainda assim foi uma leitura bem divertida.
Recomendo!

EmilyyyOliveira 19/03/2023

Amei!
Leitura rápida e gostosinha, aquela história que deixa o coração quentinho e um sorriso no rosto. Simples e boa.

skcloudity 01/03/2023

O ruim é que acaba
O que dizer desse conto tão atual e extremamente divertido?
O livro é 0 sofrimento, tem yags, cultura pop, debut e twitter. Tudo o que eu amo! Nota 10 ????

olddias 08/02/2023

Um conto curtinho bem carioca
Em Feira de São Cristóvão iremos acompanhar Madá e Lua se encontrando e logo se apaixonando à primeira vista, e logo depois vemos como elas estão juntas após 3 meses

A escrita da Ana Rosa é incrível, quero muito que o livro novo dela lançe logo, a ambientação do conto é muito bem feita, nos faz sentir estar dentro da feira

Gostei muito de ver elas juntas depois de 3 meses, mas sinto que ficou tudo meio corrido, preciso de mais cenas delas juntas

"Você deve ser exatamente quem você é, Madá. Talvez tenha alguém aí dentro que você ainda não conheceu. Se permita."

????,5

Duda Seabra 27/01/2023

"Eu amava a Feira de São Cristóvão."
Madá odeia a Feira de São Cristóvão. Mas com a chegada de uma pessoa o sentimento sobre o lugar muda completamente.
É um conto bem fofinho e legal, poderia ser maior e contar mais sobre toda a história mais mesmo assim é muito bom. Leitura bem rápida e fácil, muito bom para quando se quer ler algo não tão difícil. Indico para quando não sabe-se o que ler ou/e quando não tem o que ler

ana 14/01/2023

?Feira de São Cristóvão?
leitura rápida e muito fluída, é um conto bem curtinho com apenas 20 páginas, porém não gostei muito apesar de ser fofo, achei que as coisas acontecem muito rápido mesmo sendo um conto.

Catea 13/01/2023

Um doce
Um conto rapidinho de se devorar e que mesmo assim as personagens são cativantes. Cenários realistas como um forró e uma defesa de TCC, dá para ver que foi escrito com carinho

folksnightzs 15/12/2022

Um livro com só 20 páginas me fez amar e me sentir conectada com as personagens, amei o livro bem levinho e com personagens realistas que você consegue se identificar

10/12/2022

E aí ela chegou e disse "f0d4-se! Vamos cantar!"
Esse aqui foi mais uma surpresa boa que eu esbarrei (dessa vez no app Skeelo) e, como boa carioca que sou, fui logo puxada pelo nome. Depois que vi que era uma história sáfica, aí mesmo que fui sugada.
Bem curtinho, mas cativante, a história dá o clima da Feira e aquele frio na barriga que só a química imediata entre duas almas que se complementam é capaz de fazer.
Achei lindo. Recomendo, sim!

Maluu.mesquita 17/11/2022

Nunca vou superar esse livro!
A história é super fofa e as personagens mais ainda. Amei cada segundo que passei lendo a feira de São Cristóvão! Chorei muito no final e agora todas as minhas amigas já sabem da história, pq eu passei uma semana falando sobre ele, mesmo depois de terminar de ler kkkkk.
Obrigada por essa obra prima, Ana Rosa!!

Renata 17/10/2022

História fofa mas...
Achei extremamente curto, se tivesse umas 50 páginas daria uma profundidade maior, sei que contos são histórias rápidas, mas precisava ser tanto?
Sem contar o final que foi beeeeeem irrealista

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6