Se você soubesse

Se você soubesse Jordana M.

Resenhas - Se você soubesse

((lara)) 04/03/2024

Por mais livros com cartas!
Eu amo o formato de escritas apenas com cartas, preciso de mais livro assim.
achei uma história muito fofa e lindinha, mas poderia contar mais sobre o passado das duas e da aparência delas.
tirando isso, é muito bom e bonito!!
Keiko_ 11/03/2024minha estante
Moça, como você leu esse conto? ? Quero ler mas não acho

((lara)) 11/03/2024minha estante
oieee, eu comprei pela amazon quando ele estava com uma promoção????

Analu 16/01/2024

Que fofurinha!
Acabei de ler esse conto e achei a coisa mais fofa desse mundo. A relação da Giovana com a Ana é muito perfeitinha. Terminei de ler rapidinho e quero ler mais cartas e acompanhar mais a história das duas. Super recomendo esse conto, afinal, ele é bem rapidinho.
Thaveny.Maria 16/01/2024minha estante
Me interessei pelo conto e vou adicionar a minha lista para ler^^!

Keiko_ 16/01/2024minha estante
Eu tendo uma webamiga chamada Ana e me identificando ?

Gabi 17/05/2022

Apaixonante
É rapidinho e fácil de ler, possui poucas páginas, gostei do estilo ser em cartas, cartas de amor que vai fazer com que vc queira viver um romance assim.
Além de ser nacional, contém trechos e referências a autores e cantores nacionais.
Vale a pena ler!
bibliotecadajordana 01/07/2022minha estante
muito obrigada por ler!

Gabi 22/07/2022minha estante
Eu amei demais viu, parabéns pelo livro

Dani 19/07/2021

Amorzinho
Gente que história fofa e amorzinho !! Deixa o coração quentinho com o amor declarado através das cartas. E as referencias a músicas e livros ? Eu amei ?. Fofo e delicado esse conto.
bibliotecadajordana 19/07/2021minha estante
Obg por ter lido ??

bibliotecadajordana 19/07/2021minha estante
Obg por ter lido e pelas palavras tão lindas

Clara 22/06/2021

Um conto muito bom. Consegui sentir emoção na narração. Pude ver o amor que uma sentia pela outra em poucas páginas. Recomendo para todos.
bibliotecadajordana 27/06/2021minha estante
Muito obrigada por ter lido e pelas suas palavras!

Bruna.Pellicia 24/06/2021

Cartas de revelações.
Primeiramente, amei como mesmo a história tendo sido desenvolvida apenas através de cartas as situações continuaram claras e prendem a atenção rapidamente. A leitura foi fluida e gostosa, com um plot principal que se estende até o final da história sem se tornar maçante.
Adorei a história demais e me trouxe um sentimento bom ao peito. Devo confessar também que um dos meus sonhos é ter um romance através de cartas (acho o auge do romanticismo atual).
Nota 10, recomendo.
bibliotecadajordana 27/06/2021minha estante
Eu me emocionei de verdade com suas palavras, muito obrigada por ter lido!

bibliotecadajordana 27/06/2021minha estante
Eu fico muito feliz que o que eu escrevi te trouxe um sentimento tão bonito! Muito obrigada!

arislover 28/06/2021

muito fofo.
simplesmente adorável, é fácil se identificar com os sentimentos das personagens.
adorei as referências, por favor leiam imediatamente!!
Muito obrigada por ler!

estrelxjoana 28/06/2021

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"
Eu tenho uma certa dificuldade em escrever resenha das coisas que leio mas eu PRECISAVA escrever uma resenha pra esse aqui, pelo simples fato que em tempos tão difíceis isso aqueceu meu coração e de certa forma até trouxe um toque de esperança. E nos lembra que o amor é leve e que não nos deixa cicatrizes, além dele surgir em momentos inesperados.
bibliotecadajordana 02/07/2021minha estante
ah muito obrigada pelas palavras tão gentis!

Juh @sonhodelivro21 29/06/2021

Perfeito para aquecer o coração
Além da temática, que trás sobre as pessoas não-binarias, o conto é muito lindo, nos mostrando o que mais importa neste mundo e pelo o que vale a pena viver, que é o AMOR.

Adorei ser em formato de cartas, adorei us protagonites serem do Nordeste Brasileiro. Já quero conferir as dicas literárias que houve durante o desenvolvimento do enredo!

Parabéns a escritora por ter uma escrita tão fluída, sensível e tocante! Leio com Orgulho!
bibliotecadajordana 02/07/2021minha estante
Nossa eu fiquei sem palavras! Grata por ler!

ana 30/06/2021

TÃO LINDOOO
Eu amei tanto esse conto!!! Fiquei até surpresa por uma das personagens morarem aqui em São Luís no Maranhão, quase não vejo muito livro atual se passando por aqui( Depois vi que a escritora era do Maranhão). Amei a maneira como foi escrita, deu pra sentir todas as sensações. Achei ótima a representação lgbt.

Amei muito mesmo??
bibliotecadajordana 02/07/2021minha estante
AAAAAAAAAAA uma maranhense lendo meu conto? fico feliz que gostou!

Bella.Aline 02/07/2021

Que fofuraaa
Cada página era uma respirada funda de amoressss pela Ana e Giovanna.
Gostei muito, deixa o coração quentinho! Recomendo. Leitura rapidíssima :)
bibliotecadajordana 02/07/2021minha estante
aaaaaaaa grata pelas palavras!

Grailson 05/07/2021

Leitura da Madrugada
Uma história breve, representativa e lindíssima, que me ganhou desde a sinopse. Eu amo contos no gênero romance, principalmente quando são histórias com representatividade como essa.
A escrita da autora é maravilhosa e a leitura flui muito bem. Embora seja uma história breve, é possível perceber a intensidade dos sentimentos presentes aqui. Tudo ser contado através das cartas enviadas, foi algo que eu amei e ajudou criar ainda mais expectativa sobre qual seria a resposta final e o desfecho.
Um conto ideal para quem busca um romance leve, para aquecer o coração e que traga representatividade, foi tudo que eu precisava para agora.
bibliotecadajordana 05/07/2021minha estante
Muito obrigada por palavras tão lindas!

bibliotecadajordana 09/07/2021minha estante
Sol eu ri kkkk grata pela leitura meu bem!

Will Correia 08/07/2021

Que leitura gostosinha
Que leitura gostosinha ?
Amei cada carta que Ana enviou pra Giovana, foi lindo conhecer o sentimento entre a distância e de como amor se encontra nos pequenos detalhes.
As referências musicais deram um plus na história, se conectando com os sentimentos dos personagens.
Ana, você é preciosidade, é puro amor.
Giovanna, o erro foi teu melhor acerto.

Obrigado Jordana, amei conhecer essa delícia de história. ?
bibliotecadajordana 09/07/2021minha estante
Muito grata pela leitura meu amor!