Love Stops Rumours

Love Stops Rumours Xiao Chen

Resenhas - Love Stops Rumours

Yno_bugs 24/04/2024

Gente isso aqui kkkkkk esse livro é a materialização da comédia. É um livro mt divertido e o tanto que eu ri n tem nem como descrever.

Dihbs 13/02/2024

Muacks
Comparada a tantas novels dramáticas que já li, é reconfortante ler uma leve.

Os personagens principais são carismáticos e engraçados, fáceis de se gostar.

A estória não possui grandes conflitos, os problemas são facilmente resolvidos, mas de alguma forma ainda é um enredo gostosinho de se ler.

Acredito que o que me fez gostar, foi o fato dos protagonistas lembrarem muito Li Huan e Yang Tu, de Here U Are, porém, uma versão com muito hot kkkkkk.

Wei Ru Song me fez rir ?? Tudo acontece com ele, realmente azarado hahahaha

Enfim, casal adorável, realmente doce!

elli elli 12/08/2022

É...engraçadinho
Aí gente, eu queria dizer que as partes engraçadas e um casal fofo sustentaram essa leitura como me foi prometido. Mas não rolou. Não sustenta nada não, história chocha, sem graça, sem sabor, promete e promete no hot mas não serviu nem para dar uma leve brisa de vapor, nadaaa. Uns conflitos sem pé nem cabeça que chegam do nada e saem do nada. O PROTAGONISTA FOI QUASE ESTUPRADO E O ABUSADOR SAIU OK? ah tenha santa paciência. Além disso, que ANTA de protagonista, meu deus que homem BURRO. Como uma pessoa dessas vai parar em uma faculdade gente? O ML nem vou comentar, até porque sem desenvolvimento não tem nada para falar sobre ele mesmo *risos*. Enfim, dá pra rir? Dá, mas não é bom. Tem melhores se vocês querem dar umas risadas gente, pulem fora dessa.

cass 08/08/2020

Adorável.
Eu esperava bem menos dessa novel! Pra falar a verdade eu não espero muito de novel nenhuma, talvez por isso essa tenha me prendido. Eu adorei a relação dos protagonistas e como se desenvolveu. Dei algumas boas risadas.