Klaus

Klaus Rayáne

Resenhas - Klaus

Tici 23/07/2021

Me surpreendeu.

Klaus é um executivo que no Ano Novo conheceu uma loira mimada, mas que ganhou seu coração. Angelina se apaixonou perdidamente por esse CEO, e não vê mais sua vida sem a presença do seu amado.
Mas a paz do casal está prestes a acabar quando Sofia, a secretária de Klaus, e que é perdidamente apaixonada pelo patrão, está disposta a tudo para conquistar o amor do belo CEO.
A questão é... Quem vai merecer o amor de Klaus? A mimada Angelina, ou a pobre secretária?

Um clichê? Sim, um clichê, mas um totalmente diferente do que eu estou acostumada a ler. Esse livro me surpreendeu muito positivamente, pois não é mais do mesmo. Aqui o casal já começa junto desde o início do livro, e no decorrer da trama a autora nos faz questionar... Quem é a verdadeira mocinha da história?
Angelina é a típica patricinha, mas que nos conquista com seu jeitinho de ser, só que será que ela é verdadeira com Klaus? A autora consegue nos implantar essa dúvida e nos instigar a continuar lendo o livro até sanarmos nossos questionamentos, isso me manteve presa ao livro.
As situações clichês que somos acostumadas a ver nos livros são abordadas de formas criativas, o torna a leitura diferenciada, com tantos livros com executivos poderosos por aí, a autora conseguiu inovar, e contar de maneira diferente, um dos clichês que mais amamos. Sério mesmo, gostei muito da história, dos personagens e das reviravoltas que o enredo deu. E o final me deixou com aquela vontade de pegar logo a sequencia do livro para saber como se deu todo o plot twist do livro. Sim... ela nos deixou com essa curiosidade e eu amei isso.