Dark Room

Dark Room Rafael Gurgel

Resenhas - Dark Room

Manuela 13/07/2021

Ainda estou tentando capturar meus sentimentos após essa leitura de Gurgel.

Foi em um sopro.

Demorei um quarto de hora para me acostumar com a escrita. Fazia um tempo em que não lia esse tipo de narrativa que diz tanto de si; e creio que é um tipo de leitura que fica mais difícil quando se conhece o autor.

Até o momento em que fica mais fácil - mesmo que não menos doída.

Li em algum canto que é uma leitura com T. E concordo. Para mim mais tristeza do que tesão, na verdade, mas de um jeito que eu adoro.

E que passeio pelo centro da cidade essa leitura me proporcionou. Pelos locais sagrados das bichas soteropolitanas; e tão nossos. Deu saudades do beco - e de uma outra vida.

Terminei a leitura tomada. E curiosa.

Lucasdelreyes 04/03/2023

Real, voraz é verdadeiro
Rafael tem um jeito de escrever que não fantasia a realidade. Explora nossos sentidos e nos faz mergulhar num mundo de desejos, aqueles que sempre queremos expressar, revelar e sentir. A voracidade das palavras alimenta o ocultismo presente em toda alma.

Recomendo, recomendo e recomendo!

(Ah, nunca li tanto sobre 🤬 #$%!& como nesse livro)

Cristian Monteiro 20/11/2022

Um trabalho muito sensível, muito íntimo e um tanto quanto dolorido.

Uma obra extremamente interessante e até difícil de por em palavras pq o sentimento que o livro transmite é daquelas sensações tão próprias e cheias de tabu que são quase secretas.

Ueslei 28/04/2024

🤬 #$%!& -idado, leitura atualmente voyeur
Uma grande delícia, sem, ou cem, trocadilhos com o livro. Uma grande surpresa ler um livro como esse. Ser capturado numa sentada só, lá ele, é delicioso. A escrita do Rafael é viciante, lancinante, sensual e objetiva. O livro é um misto de vários gêneros, um misto de várias possibilidades, assim como cada situação que a vida prega ?
Ansioso pelo próximo trabalho desse autor tão competente.
(Obs.: livro indicado para todas as pessoas tradicionais brasileiras)