Amores ao precipício

Amores ao precipício Pedro Miranda

Resenhas - Amores ao precipício

Juliana2496 12/02/2024

Conhecendo o autor
Acho que esse foi um dos primeiros livros dele já que tem uma parte introdutória explicando como ele iniciou tudo. Descobri q ele admira os mesmos poetas que eu. Adorei a escrita, me identifiquei, amo ler poesia. Muito bom!

lidoporluana 01/07/2023

Amores ao precipício
É bom!

É uma leitura bem rápida e gostei bastante de algumas poesias.

"Eu sou a poesia. Eu sou tudo aquilo que não se explica."

vitAria540 21/10/2022

?Dizem que o peixe morre pela boca, mas e se eu ganhasse vida pela boca a cada gole nesse vinho?
O álcool é sempre uma das trágicas maneiras de se sentir vivo?

Abya.Yala 15/05/2022

Pedro Miranda
Conheci Pedro Miranda pelo facebook, fiquei maravilhada pelos poemas que pareciam ser diretamente pra mim e continuo amando todos. Finalmente tive a chance de ler este livro de poemas e é simplesmente perfeito.

Pam 01/04/2022

Gostei de algumas poesias
"Naufrago
A perda irá lhe fazer se sentir em um vasto oceano completamente sozinho e sem remos, até que chegue à tempestade."

Lola55 09/02/2022

"...me senti suficiente. foi assim, foi simples, eu me bastei." simplesmente um tapa na minha cara em todos os poemas

Yasmin1894 22/01/2022

"Sou sozinho, mesmo quando acompanhado. Sou sempre minha própria companhia. Sou sempre o que sou." Saí totalmente da minha zona de conforto lendo poesia, mas esse livro me surpreendeu positivamente.

Lele 08/12/2021

EH MTO BOMM
uma poesia q te toca e tu sente no fundo da alma, esse cara eh pft, a poesia dele eh incrível.
eu tô apaixonada

PriBP 02/10/2021

"Dizem que o peixe morre pela boca, mas e se eu ganhasse vida pela boca a cada fole nesse vinho?"
Gosto de pegar pelo kindle unlimited curtos livros de poesia de brasileiros. É bom para conhecer os nossos poetas perdidos por ai.

Apesar de ter momentos clichês de desesperança e amor, certos trechos tocaram bem fundo. Em alguns momento me vi representada, o que sinto o que vivo. Acho que foi um bom momento para encontrar essa obra. Uma melancólica noite de sexta chuvosa. É uma boa obra de poesia sobre os amores e sofrimentos da vida. Recomendo.

12345 04/08/2021

Esse também é do KU então, quem tiver interesse tem lá. Acho interessante ler livros curtos, acho que o autor se entrou demais, mas ainda asism ficou preso demais aos velhos clichês da poesia.