Henrique

Resenhas - Henrique

Mara Tavora 19/06/2021

Dr delícia
HENRIQUE - MINHA PERDIÇÃO

Hoje eu trago a resenha de lançamento do livro da autora Jessica Luiz, vamos conhecer as história de Henrique e Débora. Uma história com uma tema forte, mas escrito com muita sensibilidade.

Henrique D?Laurentes é uma renomado cirurgião geral, herdeiro de um grande hospital, mas que lutou muito para conseguir se destacar por seus próprios méritos, construindo uma carreira sólida tornando-se chefe de cirurgia. Tem uma família linda e unida. É um homem livre, conhecido como o doutor delícia, suas relações não passam de casual. Sempre teve tudo que desejou, até conhecer Débora.

Débora Forcatto é médica pediatra apaixonada pela medicina, vem de uma família humilde e lutou muito para conquistar a tão sonhada profissão. Perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó, e tinha como fada madrinha Júlia, a avó de Henrique. Débora possui um trauma muito grande, que a leva ao limite da fuga, precisa sentir a dor física para aliviar a dor emocional. É uma mulher que não se envolve emocionante, criou um muro em sua volta para esconder as marcas do passado.

Duas pessoas que não buscavam um relacionamento, dois corações livres que não buscavam o amor, mas seus caminhos se cruzaram.
Ele era a cura que ela precisava, ela sua missão, seu destino, estava pronto para seu porto seguro, mas para isso ela precisava estar inteira.

Um livro intenso, que aborda um tema doloroso e complexo, mas muito bem escrito, mesclando o drama com boas doses de humor. Um amor que cura, que cuida, paciente, Henrique foi um verdadeiro príncipe. Uma relação que precisou superar o medo e os segredos. Amei. Recomendo demais!

Mari.Ferrera 17/07/2022

Que história emocionante, eu achei lindo demais. Henrique é o príncipe dos sonhos. O livro tem um conteúdo mais pesado emocionalmente, eu chorei muito. Mas vale a pena, dizem que quando um livro é gatilhos é bom evitar, pra mim foi bom ler, tem situações que a gente precisa muitas vezes enxergar com mais clareza.
Mesmo com a carga emocional eu ri demais com a dinâmica da família, que já vem de outros livros da jess. É incrível, eu ri demais, que família surreal.
P.s: se vc é sensível e não gosta de ler algo que te traz algum gatilho, não leia, respeite sua vontade e tá tudo lindo.

Bruna3568 28/07/2022

Precisam ler!
Sim, o livro fala sobre uma pessoa que sofreu abuso sexual quando era criança e mostra como isso pode afetar em um relacionamento. Se você tem gatilho lendo sobre, não leia. Mas, eu achei que iria ter por já ter passado por isso e só me fez perceber o quanto precisamos ver a situação com outro ponto de vista, de uma pessoa de fora. Esse livro foi único, retratou muito bem o que sentimos, como passamos e que demora para cicatrizar. É lindo! O Henrique é incrível. Leiam!

Lica 06/04/2024

Leitura que mexeu comigo
Esse livro é muito lindo, foi o primeiro da Jessica que eu li e adorei a escrita dela, principalmente como ela aborda e trabalha temas sensíveis.

O Henrique me surpreende de forma muito positiva e a Débora, nossa, não consigo mensurar tudo o que ela passou.

Quero muito que a Jessica lance livros da irmã do Henrique e a prima dele.

Lorraine 19/01/2023

A história é interessante, mostra como pessoas podem mudar, mesmo diante do passado que as vezes tanto atrapalha.
Henrique se mostrou muito mais do que eu imaginava quando vejo um livro com um rapaz sem camisa na capa.
Débora mesmo com seus traumas, entendeu a necessidade de ter ajuda.
Não deixa de ser romance clichê como uma comédia romântica onde a princípio os personagens principais se detestam e a história vai mudando com o rolar das páginas.

Ratinha 25/08/2022

Ameiiiii!!!!
Tudo muito bom, a construção do relacionamento, eles descobrindo oq estavam sentindo e aceitando, os traumas da Débora, a paciência do Henrique. Só não dou 5 porque gostaria de mais emoção, não chorei kkkkk

Camila 09/07/2021

Incríveeeeel ???
Fiquei completamente apaixonada pela história de Henrique e Débora. Os dois juntos são incríveis e tem uma química maravilhosaaa.
Eu ameeei reencontrar os outros personagens e estou loucaaa para o próximo lançamento da Jéssica.

Erisangela 16/07/2022

Perfeito ??
Amei conhecer Henrique, gente ele não tem defeito, um médico atencioso, lindo e profissional incrível.
Débora uma mocinha determinada e forte mas, que esconde um passado sofrido e cruel.
Adorei o jeito que a autora Jéssica Luiz abordou um assunto tão delicado, e ao msm tempo teve comédia companheirismo, respeito e alguns pré julgamentos .
Foi um carrossel de emoções ri muito mas tbm chorei horrores.
Os personagens secundários são maravilhosos, esse livro tem zero defeito, super recomendo ??

Fabiola.Paula 15/07/2022

Leitura viciante 😍
Que leitura viciante!

Aqui conhecemos Débora,uma médica pediátrica,no princípio já vemos o quanto ela é forte,desde de cedo enfrentou uma barra,mas ela tem um passado traumatizado,ela não falar pra ninguém! Mas vemos o quanto ela é forte também!

Henrique já um amor de homem, perfeito demais 😍
Henrique também é médico do mesmo hospital que Débora trabalha! Ele sempre foi julgado por ser neto do dono do hospital,mas o que ninguém viu é o quanto ele lutou para está ali!

Esse casal vai te tirar suspiros,vai te deixar com o coração quentinho 🥺🥰
Henrique luta até o fim por esse relacionamento, dá vontade de colocar Henrique em um potinho,pq ele é perfeito demais 😍❤️

Amei a evolução desse casal, amei como abordou o trauma de Débora e como ela lidou com tudo🥺
Amei esse casal 😍❤️

Emocionante
Este casal é incrível
Superou qualquer espectativa
Eles são lindos juntos
As cenas delicadas são mais que perfeitas
Os hot's intensos
O amor deles me deixou suspirando
Leitura gostosa demais
Super recomendo

Fran 23/10/2021

Esse é o segundo livro da autora que leio, e também foi o que aprofundou mais no tema do trauma da personagem principal. Mas ainda sinto que faltou alguma coisa (embora eu tenha passado pano pra alguns erros ortográficos e de roteiro)
Ainda acho que ela vai ter livros muito bons e pretendo acompanhar de perto.

Tailin 21/02/2022

4 estrelas
A escrita foi boa e a ideia tbm, mas acredito que poderia ter desenvolvido um pouco melhor os acontecimentos.