Million Dollar Demon

Million Dollar Demon Kim Harrison

Resenhas -

Michelle 14/11/2021

Essa série é uma das minhas queridinhas. Acompanho ela já faz um bom tempo, até perdi a conta de quantas vezes eu reli todos os livros.

Quando vi que a autora ia continuar a série depois que já tinha finalizado fiquei meio receosa já que eu tinha gostado muito do final no 13º livro. A escrita dela continua muito boa, adoro todos os personagens, Rachel e Trent como casal para mim faz tanto sentido. Você percebe o crescimento de todos os personagens e é isso que me faz gostar tanto dessa série.

Mas, dito isso, achei algumas coisas repetitivas. Rachel com essa questão que custou tudo a Trent me cansou um pouco. Desde que começaram a ficar juntos ela tem esses pensamentos, gostaria que ela seguisse em frente em relação a isso. E sobre Bis também, parece que está fazendo durar essa questão para ter mais livros no futuro.

Eu realmente amo essa série e vou ler todos os livros que forem lançados, só espero que mantenha a qualidade.