Cowboy Indomável

Cowboy Indomável Juliana Souza

Resenhas - Cowboy Indomável

Ana Lu Oliveira 17/06/2023

Eu não posso falar muito da leitura porque meio que me perdi no meio dela por conta de um episódio de ressaca literária.
O tópico MPreg é tratado com naturalidade no livro e não se torna algo "esquisito" nem nada, autora abordou isso com maestria.
Só não curti muito que é um enemies to lovers muito rápido e atropelado, acho que poderia ter explorado mais esse lado para criar mais tensão entre o casal principal.

Alehnam 06/05/2023

Não é ruim, mas......
Eu amo histórias com cowboy, porém meu Deus q história longa.
Não consegui me apegar nenhum pouco com os personagens e até achei eles chatos.
A história é muito enrolada, meu Deus parecia q nunca ia acabar.

18/06/2022

Esperava mais.
tenho certeza que dava pra escrever toda a história desse livro sem precisar de 400 páginas. até pq grande parte dele é falando sobre como o casal principal se ama e tá feliz por estar junto e que apesar dos pesares eles sempre vão estar juntos. mas não acontece nada! não tem nada acontecendo pra eles terem essa fala. os personagens que eram ruins se tornaram bons e os que fizeram mal foram punidos. depois disso não teve mais nada que me prendesse a história, como a do Angel e do Apolo. essas sim, foram histórias que eu não conseguia parar de ler.

outra coisa que preciso pontuar e isso vale pra todos os livros é em relação aos erros de português. são inúmeros! eu até enviei alguns para o Kindle, mas acabei desistindo porque ia passar a maior parte do tempo corrigindo o livro. isso é péssimo pra quem está lendo.

como disse, eu gostei muito das outras histórias (e tbm foram longas), então esperava bem mais desse livro. muito desnecessário 400 páginas pra escrever isso. faltou conteúdo pra prender o leitor.

Sabryna 30/04/2022

Humm
Sla o livro e bom só que muito extenso.
Eu não sei se é pq li em e-book que deu muitas páginas ou pq é longo mesmo, mas o livro é bom tem uma história fofa e desenvolvida.

Alinne 04/02/2022

A história é boa, porém não me prendeu o suficiente para engolir rápido. Pra quem gosta de mpreg é bom, porém falta muitos detalhes. Não vou mentir que fiquei perdida na história em certos capítulos principalmente nos últimos, mas vida que segue.

Duda 15/12/2021

Gostei muito de acompanhar a história do Castiel e seu ogro. Vê o Castiel perdoar a sua família depois de tudo foi maravilhoso. E a família que ele construiu com o Adrian tbm. Muito bom!

Jis Rocha 15/11/2021

?Mpreg?

?Olá leitores, li o segundo,e creio ser o ultimo dessa história dos "indomáveis", para você que não assitiu o meu video sobre o livro 1 do homem grávido, link na bio.

?Fiquei curiosa sobre o Castiel, pois fica claro que ele sofreu muito durante sua gravidez, e aqui descobrimos o quanto.

?Ele teve sua primeira vez aos 16 anos e acaba engravidando, mas as pessoas que deveriam ajudá-lo simplesmente viram as costas: o Alan diz que o filho não é dele, a mãe o expulsa de casa,e o pai diz "se vira". Sozinho e grávido ele é acolhido pelo seu melhor amigo,o Ângelo, e seu pai (ainda vivo) Giovani.

?Depois de quase 3 anos ele está sem emprego,quando sua avó (que também o ajudou muito mesmo morando longe) o chama novamente para ir morar com ela e assim também trabalhar na fazenda, e é aí meus queridos que o Adrian entra na história.

?Esse livro fala de assuntos que te fazem pensar e se colocar no lugar dos personagens, mesmo estes sendo homens: quantas meninas engravidam na adolescência? Quantas são abandonadas por suas familias ou pior, ficam na casa mas sofrem todo dia com insultos por aqueles que deveriam ajudar? Quantos filhos são rejeitados pelo pai/mãe? Quantas vezes temos apoio fora de casa? E quantas mães e pais lutam sozinhos para dar o básico para comer aos seus filhos?

?O Adrian é um caso a parte também, ele não é ruim, mas carrega uma culpa que o consome a muitos anos, e creio que, ele só não tirou a própria vida pois é o mais velho e se sente responsável pelos seus 2 irmãos, mas sua fazenda está "largada" por causa da bebida,então a vinda do Castiel é para ajudá-lo.
E quantas vezes, por algo do passado, muitos não conseguem ver futuro para si mesmos? Acham que a vida acabou e perdem a chance de ser feliz?

?No fim, gostei do livro, e claro, tem muito mais coisas na história e creio que terá mais um livro (um spin off),
Como disse no vídeo, não é um gênero que vou procurar pra ler, mas os personagens me deixaram curiosa, e finalizei a duologia gostando muito, mas ainda não me acostumei a ler sobre homem grávido.

Duologia disponível no unlimited

Elaine 06/09/2021

Novela mexicana
Duas estrelas para esse livro pq consegui terminá-lo, pois o primeiro abandonei em 50%. Este romance tinha tudo pra ser um clichezinho gostoso de ler, porém se transformou numa novela mexicana onde a cada semana acontece uma coisa diferente. Parece que a autora não queria terminar a história de jeito nenhum e foi colocando tudo o que ela gosta nesse livro, transformando tudo numa salada. Acredito que tem muita gente que gosta de livros assim, porém esse não é meu caso.

Juliana.Magaldi 24/06/2021

Linda família
Encontrei “Cowboy Indomável” da Juliana Souza enquanto olhava o ranking dos livros LGBT na Amazon. Fiquei curiosa porque ainda não tinha lido uma história gay rural. Embarquei na leitura e só depois percebi que era o segundo livro de uma dualogia, apesar de achar que peguei alguns pequenos spoilers da primeira história acho que não comprometeu muito ler fora de ordem.
Os personagens centrais são cativantes, Adrian mesmo massacrado pela culpa se mostrou uma pessoa boa desde o início, Castiel é um anjo muito machucado por seguidos abandonos e Evan é a luz do livro. A interação entre o menino solitário com um filho nos braços, o Cowboy grosso e o bebê lindo e engraçado é perfeita desde o início.
O fato do livro ser Mpreg me chamou atenção, eu gosto desse universo. A relação deles com os filhos e a gestação é suave e encantadora. No entanto, achei que isso ganhou centralidade demais e outros elementos que achei que seriam desenvolvidos ficaram no ar.

site: www.facebook.com/avessoju
Manu 04/01/2022minha estante
Maravilhoso!!! Como todos que a Ju escreve. ??

patrick 18/06/2021

MEU FAV!
Se eu amei o primeiro livro, esse aqui fez eu ficar boiolinha estou apaixonado pela história deles e só queria uma assim