Manor for Sale, Baron Included

Manor for Sale, Baron Included Esther Hatch

Resenhas - Manor for Sale, Baron Included

Aninha Schimidt 11/12/2021

Foi comprar uma mansão e ganhou um marido de brinde
Esse livro merecia ser famoso! Nunca vi ninguém comentando sobre ele, e ele definitivamente é muito melhor do que certos romances de época mais reconhecidos por aí. É uma leitura super leve, rápida, romântica e engraçada. Lembra bastante a um filme de sessão da tarde, e veja só: os personagens não só têm uma química/dinâmica muito boa, como também CONVERSAM - Isso mesmo, eles não ficam apenas de lero-lero mal resolvido. Existe o momento da emoção em que os sentimentos deles estão à flor da pele, e também o momento daquele mal entendido que gera cenas cômicas que a gente ama, mas não é por causa disso que o casal e os personagens ao seu redor não param um pouco para refletir e conversar honestamente um com o outro, o que chega a ser um alívio no mundo literário atual.

Além disso, gostei que o mocinho da história é um barão, um dos títulos de nobreza mais baixos, ao invés de ser mais um duque na fila do pão. Sendo sincera, acho que é literalmente a única vez em que vi um barão num romance de época. Também foi a única vez em que vi uma pessoa com deficiência, um tópico que é tratado com importância e deferência durante toda a trama. Aliás, reparei que na Amazon diz que é o livro 1 - espero que o próximo conte o romance de Victoria, pois o comentário do John no epílogo me deixou muito curiosa pra saber com quem raios ela se casou!

Tem disponível no Kindle Unlimited, fica a dica!!! Este aqui vale muito a pena, com certeza!