Negociando o inegociável

Negociando o inegociável Daniel Shapiro

Resenhas - Negociando o inegociável

Washington24 03/09/2022

Negociamos o tempo todo!
De longe este é o ano que mais concluí leitura de livros na vida.

Apesar da paixão de muitos anos, minha metas de leitura sempre estiveram perto de 1 livro por mês.

Para este ano decidi dobrar a meta e foi a melhor coisa que fiz.

Como amante dos livros minha biblioteca só cresce, ler mais significa aprecisar cada vez mais meu tesouro. ??

Há anos leio simultaneamente 2 ou 3 livros pelo hábito de me cansar com o mesmo assunto. Diversificando e lendo ao mesmo tempo mais de um livro consigo não cansar do tema e oxigenar a cabeça. É uma doideira que varia de pessoa.

Verdade é que também, leio mais de um porque um tema é geralmente algo para curtir e relaxar e outro geralmente é um tema urgente no momento. ?

Acredito que negociação seja um dos meus pontos fracos. É ponto fraco porque estudei e pratiquei pouco, e tamvém por causa do meu perfil ansioso e emocional.

Este livro me ajudou e vai ajudar a trabalhar questões emocionais enquanto trabalho habilidade de negociação.

Além de falar direto à minha necessidade, este livro é bem escrito, o autor é tecnicamente muito bom e traz embasamento prático e teórico. Encontro prazer na leitura diante de equilíbrio entre teoria e prática. Gosto assim.

Recomendo muito a leitura não somente com quem trabalha com venda, mas para toda a vida porque negociamos o tempo todo! O autor trabalha muito bem essa consciência.

Leia!!