Anjo Ferido

Anjo Ferido Sara Ester

Resenhas - Anjo Ferido

Joice.Alves 20/04/2023

Quão ferida uma alma pode ficar? Simona sofreu muitas punições por seu espírito livre, a cada vez que rejeitava as regras em que vivia os castigos eram piores até que ficasse tão quebrada que a única saída era fugir. Um dos traumas que ela carrega é sentir recusa do toque masculino não importa quão inocente seja. Durante uma das suas fugas Filipo vai resgatá-la e precisa tocá-la, ela desmaia durante uma perseguição em um porto e ele a carrega até um balsa, só que eles sofrem um acidente. Quando eles acordam presos em uma ilha ela está sem memória e eles se apaixonam. Esse sentinela irá resistir a volta das lembranças?

Izabel.Gomes 16/02/2022

O melhor
Esse com certeza foi meu livro preferido da série. Fillipo fez de tudo pra poder tocar a mulher que ama, mas sempre respeitando seus limites
Simplesmente perfeito

Traumas
Recomeço
Liberdade
Amor
Tudo vocês vão ver aqui e se apaixonar por cada personagem .
Fellipo sempre foi mais na sua, mas quando se viu apaixonado pela Simona não mediu esforços para lhe mostrar que eles poderiam amar um ao outro e serem livres. Cada um com seus traumas mas as pouco o amor que os uniu foi vencendo todas as barreiras impostas pelo tempo e passado que os atormentavam ..
Uma família que sempre está junto para o que for preciso, os ajudando a enfrentar qualquer problema

Luciana764 17/06/2021

Maravilhoso
O que dizer dessa história??
Simplesmente maravilhoso ??
Amei conhecer a história de Fillipo e Simoma ,eles tem tudo haver um com outro, quando vi um trecho deles no outro livro,já fiquei imaginando como seria e foi incrível de verdade.
Amando demais essa série,esses irmãos são maravilhosos,cada um do seu jeitinho , apesar de todos durões,se amam verdadeiramente , dá para ver o amor que sentem um pelo outro e quanto são capazes um pelo outro . Que venha o próximo ,já estou contando os dias e as horas. Já sei que será maravilhoso saber o que nos aguarda na história da Angel .

Naiana 17/09/2021

Simona é uma pessoa misteriosa. Super inteligente, faz parte de uma equipe elite na área de investigações, é uma hacker super incrível porém não suporta estar perto de pessoas.
Fellipo é o irmão mais observador, a partir do momento que ele encontra Simona, um sentimento que ele não sabe explicar domina seus instintos e a partir dai ele decide que quer desvendar esse mistério!

booksdalaus 17/07/2021

resenha anjo ferido
Fillipo era considerado o mais silencioso dos irmãos, porém, seria um erro pensar que ele fosse menos letal do que os demais.
Acostumado a estar sempre rodeado por belas mulheres, nunca se sentiu desprezado, uma vez que tinha quem queria em um estalar de dedos.
Entretanto, isso mudou quando uma garota misteriosa surgiu na família.
Simona não era como as outras... havia algo por trás daquele olhar instigante, e Fillipo não descansaria enquanto não descobrisse todos os seus segredos.
Ele a queria.
E não mediria esforços para tê-la e protegê-la de seus monstros do passado, sobretudo, dos resquícios causados pela maldita guerra que ele e seus irmãos travavam contra os Shadows.
Era chegada a hora do embate final... a vingança tão esperada estava mais perto do que podiam imaginar.

Paty Lessa 12/08/2022

Simona e Filipo
Em minha humilde opinião, um dos melhores da série. Só não ganha de Anjo Indomado, que é meu preferido até agora.
Nesse livro vemos Simona, uma garota misteriosa e ferida, que encontra no Filipo não só proteção, mas apoio, cuidado, compreensão, paciência e amor. Ela sofre de uma fobia, em que não suporta ser tocada por homens e Filipo acaba se tornando seu ponto de apoio e segurança.
Para mim, o livro só pecou em uma coisa: podia ter mostrado um pouco mais da evolução do relacionamento do Filipo e da Simona. Sei que o objetivo do livro não foi focar na fobia da Simona, mas seria um ponto interessante mostrar ?na íntegra? o quanto sua fobia foi difícil de superar no relacionamento.

Ana 19/08/2022

Maravilhoso
A cada livro dessa série, eu fico mais apaixonada. Cada casal é único, envolvente e apaixonante. Eu amei a história do Fillipo e da Simona e me surpreendi muito com todos os acontecimentos. A relação dos dois foi tão linda de ver se desenvolvendo, me emocionei muito. Também foi incrível, finalmente, ver os irmãos encontrando a paz ao colocar um ponto final na história da irmã. Mais uma história linda pra conta! Já tô ansiosa pra ler os próximos.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 21/06/2021

Que livro maravilhoso!
O que mais amo nesses irmãos e a força que eles empregam em amar verdadeiramente, em busca viver esse amor sem medo sem amarras de corpo e alma . Simone uma guerreira que teve as suas asas de volta .... Fiquei com o coração pequeno pela Maya mais sei que ela vai dar a volta por cima , mega ansiosa pela história que vem por ai .....

vulgo_sasa 07/12/2022

Perfeito ??
Os dois tem passados como todos os casais.
eu queria tanto guardar os dois num potinho.

Estou feliz que tudo deu certo, o desgraçado morreu, AMÉM. ???

Raely.Sousa 03/01/2023

? Que Deus me ajude, mulher, mas você ainda vai me levar direto para o inferno ? rugiu, intenso. ? Porque sou capaz de fazer qualquer coisa para ouvir seus gemidos, para ouvi-la chamando pelo meu nome dessa forma.

Sabrina.Costa 21/06/2021

Mais um Fratelli pra matar a saudade.
Quinto livro da série Fratelli e só posso dizer que estou cada vez mais apaixonada por essa família, que tem traumas do passado, mais nem por isso deixou o amor de lado.
Esse sentimento que esses irmãos tem um pelo outro é lindo de uma forma inexplicável.
A estória do Fillipo e Simona foi cheia de altos e baixos, mais o amor dos dois conseguiu superar tudo.
Sem falar que o livro é cheio de revelações. Adoreiii isso.

Fillipo é um homem silencioso, machucado, mais com um tão lindo, um verdadeiro cavalheiro.

Simona uma mulher guerreira que também passou por traumas mais nem por isso desistiu.
Os dois juntos mostraram que o amor, a paciência e o companheirismo é capaz de levar a gente longe, e superar os traumas vividos.

Ameiii cada momento até mesmo aqueles que fiquei com meu coração na mão.
Livro perfeito. Maravilhoso e super recomendo.

Julyana.Martins 20/06/2021

Incrivel
Cinco irmãos: Rossi, Fellipo, Luca, Mariane e Manuele eles são da máfia Fratelli. Eles tem uma ligação unica e a familia sempre vem em primeiro lugar.
Fellipo é o mais silêncioso dos irmãos e esta sempre acostumado a estar rodeado por belas mulheres. Mas Fellipo não esperava por Simona uma mulher misteriosa que apareceu na família. Ele queria desvendar todos os seus segredos e a queria pra si. Faria de tudo para te-la.

Rebecann 04/01/2024

Filipo se encantou com Simona desde a primeira vez que a viu, ela por outro lado nunca deu atenção para o mesmo, então enquanto ele está empenhado na missão de fazer ela "notar" ele, Filipo descobre que essa missão não será tão fácil quanto ele pensa, ele descobre qua do mesmo jeito que o passado de sua família com a questão da Bianca o assombra até os dias de hoje, a Simona também tem seus traumas e a mesma sofre de uma fobia onde não consegue ser tocada por nenhum homem por menor que o toque seja, então o Filipo realmente terá que lutar muito para conseguir a confiança dela e quem sabe um futuro relacionamento?

O desenvolvimento desses personagens?? QUE PERFEIÇÃO

O fato de o Filipo esperar o tempo da Simone e estar ali por ela é muito lindo, esse livro te deixa com o coração quentinho por esse dois, mas ao mesmo tempo você vê que nem tudo na vida são só flores. Cada um tem um passado.