The Hunger of the Gods

The Hunger of the Gods John Gwynne




Resenhas - The Hunger of the Gods


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Henrique 05/05/2023

The Hunger of The Gods
Segundo livro da trilogia dos sangue jurados nesse livro continuamos acompanhando os personagens que fomos apresentados no primeiro Orka, Varg, e Elvar sendo os principais mas também temos nesse livro a adição de novos personagens narrando o que ajuda a entender mais o contexto de outros lugares do mundo e quais as motivações desses personagens eu gostei muito dessa sequência acho que ela inicia muito bem se desenvolve bem com um ritmo muito bom e termina de um jeito bom só que um jeito muito desesperador sério eu não tava esperando a pancada que o autor meteu aos 45 do segundo tempo simplesmente uma facada no coração eu fiquei indignado que o último capítulo do livro acaba daquele jeito estou completamente devastado JOHN GWYNNE VOCÊ ME PAGA POR ISSO SEM CONDIÇÕES ??? mas no geral é um livro sensacional que deixa pontas soltas para serem amarradas no próximo e não vejo a hora de lançar o segundo e voltar a esse mundo sensacional e é aquilo se o livro te fez sofrer 5 estrelas e favoritado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



julia 30/07/2022

Resenha: The Hunger of the Gods
Eu gostaria de agradecer a John Gwynne pela útil recapitulação do primeiro livro no começo deste aqui porque eu praticamente só me lembrava do que aconteceu com Orka e Varg em The Shadow of the Gods kkkk

The Hunger of the Gods foi uma sequência sólida e uma boa adição à série! Eu realmente amei a construção do mundo aqui e quão detalhada e complexa ela foi. Nunca parou de crescer à medida que a trama avançava e eu adorei conhecer mais sobre esse mundo e seus deuses e como certas coisas funcionavam.

O início foi um pouco lento, pois tive que me acostumar e me familiarizar com tudo e todos novamente, mas rapidamente entrei no ritmo da história. As múltiplas perspectivas ainda foram muito bem escritas e fluíram suavemente de um personagem para o outro, embora eu tenha que admitir que não me importei com duas perspectivas especificamente.

Orka e Varg ainda foram meus personagens favoritos e adorei cada pedacinho de suas jornadas aqui. Eu também gostei muito do ponto de vista de Elvar desta vez e o quanto Elvar mudou do primeiro livro para este - algumas das decisões que ela tomou aqui também foram mega intrigantes para mim no sentido de que elas provavelmente não terminarão bem e eu quero muito ver isso acontecer kkkkk

Houve muita ação aqui e também muitas coisas acontecendo em relação aos deuses. Eu sinto que os conflitos de enredo aumentaram muito e foram para outro patamar aqui, já que os jogadores também subiram de nível ao longo do caminho e eu amei o quanto isso refletiu no que estava acontecendo. Houve tantas reviravoltas ao longo do caminho, especialmente no final, e mal posso esperar para ver como tudo vai terminar.
comentários(0)comente



Rodrigo 15/05/2022

Maravilhoso e Brutal
O autor conseguiu fazer com que o segundo livro da trilogia fosse ainda melhor que o primeiro. Não teve momentos de estagnação, o plot se desenvolvendo de forma a manter o interesse durante todo o livro, além da ação constante e das batalhas muito bem escritas.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR