The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

Clarice 24/04/2024

Fofo mas nem tanto
Muito mais ou menos, e n pra bom mais para ruim, n aguentava mais, podia ter acabado em 60%, e esse bug q eram 300 pags e virou 500?????, mona, podia ter lido coisa melhor mas n foi a pior coisa q li, 2 estrelas ?

juliaf.cruz 24/04/2024

Comecei a ler sem saber sobre o que era a história, só que tinha romance, então fui sem expectativas e que livrinho gostosinhooo!

juro, o fato de ser na ?disney? já me pegou mt e o rowan é total meu tipinho, então me apaixonei por ele! achei uma leitura leve, fácil e rápida, então se vc tá procurando algo descontraído e que não exija uma migalha de raciocínio, esse é o livro!

história boa, personagens bons, final bom. foi o meu livro favorito da trilogia (melhor casal/história).

nanda 15/04/2024

Rowan ???
"If I had a heart to give, it would be all yours. Free of cost." ?

O que falar desse livro??? Simplesmente incrível. Sendo sincera eu comprei porque achei a capa bem conceito e quando descobri que era um romance entre o dono da empresa e a funcionária fiquei com um pé meio atrás, mas mesmo assim resolvi dar uma chance. E que chance hein!!!
O Rowan é simplesmente um galã, com uma energia bem business man, mas, como todo gato preto, comete seus erros. Em contrapartida temos a Zahra, um doce de pessoa que ilumina todos os lugares por onde passa, que mesmo com todas as reviravoltas com o Rowan e traumas passados ainda consegue se preocupar com a situação das pessoas a sua volta e mudar a realidade de muitas delas.
Achei o inglês bem de boa (perspectiva de alguém nível B1) e escrita bem fluída, li rapidinho e fiquei encantada com quantas frases fofas esse livro tem. Com certeza favoritado!
Recomendação extra: leiam ouvindo afterglow da Taylor Swift.

?????????? + ??

15/04/2024

quel 15/04/2024

é um ótimo livro com personagens bem interessantes e cativantes, mas eu achei que a leitura ficou meio maçante e levemente repetitiva em um certo ponto? ? deu uma leve atrapalhada na minha experiência mas não é como se o livro fosse ruim, porque ele NÃO é! só não foi como eu esperava.

mas enfim, adorei o rowan e quero ele pra mim ?

giih 12/04/2024

é muito difícil ter coisa no mundo que eu ame mais que os parques da disney e o que esse livro me deixou feliz não ta escrito.

eu AMEI esse livro, de verdade mesmo, me fez lembrar de cada detalhe da disney e deixou meu coração quentinho.

eu amo o rowan, amei o desenvolvimento dele no livro, achei que foi muito bem construído. a única coisinha que tirou meia estrela foi que eu achei o primeiro beijo deles muito rápido, queria uma tensão antes, mas de resto é tudo perfeito.

amo a zahra e amo a ani minhas protegidas ?

renata lino 30/03/2024

MEU DEUS QUE LIVRO! eu sou muito suspeita porque amo a trope grumpy x sunshine, mas esse livro? ai sem comentários. completamente uma montanha russa de emoções e eu fiquei tao apaixonada automaticamente no rowan e na zahra que eu n sei COMO explicar. lindo lindo lindo to encantada

maria13276 29/03/2024

The fine print
Esse foi outro livro pelo qual não sabia da história, me impressionei e além de me impressionar eu achei q li rápido porém ?i enjoyed the book?. Eu achei a história mto fofa, e confesso que chorei em algumas partes ahahah (principalmente no final)

recomendo ?

Ingrid921 28/03/2024

Uma surpresa!
Devido ao sucesso desse livro, eu fiquei beeemm curiosa pra saber sobre o que se tratava, confesso que estava com um pouco de receio, mas resolvi dar uma chance, e graças a Deus q eu fiz isso.
Foi um livro completamente viciante, eu realmente não conseguia parar de ler. A autora fez uma protagonista que realmente tinha personalidade e vontade, e que fazia questão de deixar isso bem claro, o Rowan é exatamente aquele clichê de personagem: fala q é frio mas só falta dar a patinha pra própria mulher.
É o tipo de livro apaixonante que você lê com um sorriso no rosto, um clichê perfeito, pra quem realmente quer um livro bem construído, onde é mostrado cada fase dessa paixão.
Amei muito????

Bella 19/03/2024

Achei mega fofo, não faço nem ideia de como descobri esse livro, sei que li em ingles pra não passar vergonha no onibus no caminho pra faculdade

Heloisa.Minikovski 19/03/2024

The fine print
Li de ressaca então não teve aquele sentimento de empolgação. mas os personagens são bem desenvolvidos, a história é bem desenvolvida, plot bom, só achei que perdoou fácil

lulu 18/03/2024

Romance bobo e cliche, mas fofo que só! Adorei ver ele se tornando mais aberto e carinhoso com ela. Como eu adoro um grumpy X sunshine!

mduque 17/03/2024

Omg I loveeed it!!
I love the way she writes and I definitely love a love story! I fell in love with them very quickly. That?s the kind of story that makes you laugh, but also makes you sad and even turned on sometimes haha Definitely gonna read the sequel!

Lara2206 17/03/2024

The Fine Print
Eu amei esse livro!
É tanta emoção, um desenvolvimento tão lindo dos personagens que me encantou do começo ao fim.
Rowan é sedutor, com um coração de ouro e incrivelmente dedicado. Zahra é forte, cheia de vida e maravilhosamente gentil.
Eu fiquei super empolgada ao vê-los tendo seu final feliz!