The Fine Print

The Fine Print Lauren Asher

Resenhas - The Fine Print

Lay 04/05/2022

O homem de gelo se desfazendo...
Preciso confessar que nao senti simpatia instantânea pelo mocinho.
Eu estava detestando totalmente esse jeito mal educado dele, serio q na vida real as mulheres se sentem atraídas com o qnto mais idiota o cara é pra ela, principalmente sendo o chefe? Pq isso é muito errado rs
Maaas, voltando pro mundo literário de contos de fadas... Rowan conseguiu me conquistar aos poucos então ele ia la e fazia outra besteira, mas dps ia e consertava o erro só pra errar novamente. Kkk
A história dele é bem comovente, afinal ele teve q se tornar frio daquele jeito para suprir as expectativas do pai e do mundo corporativo, acho q aos poucos foi aprendendo a amar.
A mocinha, Zahra, é uma descoberta a parte. Pq sério ela é incrível, quero ser amiga dela!!!
A cena dela com o pai dele? IMPAGÁVEL!!!
O final com esses 2 epílogos foi demais, ansiosa para o Declan agora! Recomendo!

Beks beks 06/05/2022

The fine print?
Eu vi mtas indicações desse livro, e finalmente li e wow, eu AMEEEI. Valeu suuuper a pena, pra mim pelo menos. A história da Zahra e do Rowan é linda pra caramba. O jeito como ela foram se desenvolvendo.
Eu ameei esse hater to lovers, que evoluiu pra um "caso casual", que a gente sabe que de casual não tem nada pq na verdade eles tão morrendo de amores um pelo outro kkkkkkk????????????
Amoo o fato de o Rowan ser todo "grumpy" e a Zahra "sunshine" e ele ser ridiculamente cadelinho dela, fazendo qualquer coisa pra vê ela sorrindo. Sério, que liiindo ?. A cada dia que se passa, minhas expectativas de amor chegam em um hanking muito auto, enfim vida de uma leitura de romances kkkkkkkkk
Eu ameei a relação de o Rowan se tornar "best friend" da Ani, irmã da Zahra; sério, eles dois são uma graça.
Acho que o livro se completou certinho, de uma maneira bem rápido e gostosa de se lê.
Quero mto lê o livro dos outros dois irmãos, ainda não sei se tem o livro do Cal, mas tenho quase certeza de que vou amar DEMAAAIS o livro do Declan e da Íris, só palpite, que só eu lendo pra saber. É isso :)))
4,5 ??
Ester479 07/05/2022minha estante
Terms and Conditions ???. Acho que vc vai AMAR

Beks beks 07/05/2022minha estante
Eu tbm achoo, anciiosa pra lê

Beatrice 24/05/2024

Gostei mas não merece esse hype todo.
Eu jurava que ia cair em uma história porque Elena Armas, mas nossa, que história devagar e sem salzinho.

Assim, teve momentos que realmente eram bem legais. Mas achei a personagem um pouco imatura, o cara mais perdido que no espaço. Enfim. São fofos mas a história é esquecível.

Thaynara 19/03/2023

The Fine Print....
Quando li a sinopse e vi que foi escrito pela Lauren, não deu pra não criar muitas expectativas com ele afinal, amei os outros livros dela que li.
E posso dizer que, assim como nos outros, ela conseguiu cumprir muito bem o que promete esses tipos de livros.
Eu simplesmente amei, amei mesmo. Amei a história, os personagens, principalmente Zahra.

Uma das minhas personagens femininas favoritas com toda a certeza. Em todo o momento, senti como se ela fosse realmente real e me identifiquei em vários momentos com seus gostos e até inseguranças. Uma personagem com um senso de humor maravilhoso.

Apesar de possuir 500 páginas, isso não foi transparente a medida que fui lendo, dedo de Lauren que consegue fazer com que a história ganhe um bom balanço entre desenvolvimento e tempo.

Livro muito bom mesmo.

Isa 20/05/2022

Fofo, mas nada de mais.
Leitura fluída, plot bem razoável, achei interessante, nunca tinha lido nada da autora.

Larissa 26/05/2022

EU TÔ ASSIM EM CHOQUE
não tava esperando que o sucesso desse livro fosse realmente bom, confesso que esperava uma leitura lenta mas esquece totalmente fluida e rápida.
vamos falar sobre esse livro que se passa como se fosse em um parque, o nosso mocinho é um dos donos e o avô dele que acabou de morrer deixou o para ser o direitor do parque e para isso precisará da ajuda da Zahra, que mulher.
Coisas que amei que é cheio de temas que precisam ser falados, por exemplo a Zahra teve depressao e ela fala disso e eu amei como a autora fez isso.
Aqui o nosso casal tem cenas tão incríveis, tem hots INCRÍVEIS, tem cenas de surtos.
Eu amei tanto, a cena do jantar foi tudoo
Leiam, leiam, leiam

Isa 28/05/2022

Ainda em busca do romance que vai me fazer ler e ficar "uau era isso que eu estava buscando toda a minha vida". Não foi dessa vez mas ainda curti, um ótimo grumph × sunshine com boa evolução de personagem

just a book reader 13/04/2023

Um romance muito envolvente, clássico Grumpy & Sunshine. Rowan, um cara triste que não tem amor em sua vida e que só ambiciona dinheiro e Zahra, uma menina otimista que foi machucada por um babaca e era simpática com todos.

manu 12/08/2022

Rowan é herdeiro da Dreamland, dono de vários hotéis, parques, streamings? em resumo, ele é muito rico. Ele tem que cumprir o último desejo do seu avô antes de herdar a empresa e se tornar diretor da Dreamland. Ele acha que contrata-la vai ajudar com os problemas, mas ela vai invadir sua vida de um jeito?

Pra resumir sua personalidade: um raio de sol. Zahra é simplesmente contagiante. Ela imaginava que, ao enviar sua proposta esculachando o parque depois de um porre de bebida, ia ser demitida e não promovida.

Depois de muito estresse, um beijo e muita confusão, Rowan se torna completamente obcecado com ela. Desde assistir todas as 17 versões de Orgulho e Preconceito até viajar pra NYC e planejar tudo pra ela encontrar sua escritora preferida. Os dois são perfeitos um pro outro, mas óbvio que o Rowan ia começar a negar seus sentimentos por ela.

Que livro sensacional! Eu tô apaixonada pelo Rowan? que homem pqp. Ele é completamente cadela da Zahra. Cada coisinha fofa que ele fez por ela? e era pra ser tudo uma lance casual (revirando os olhos nesse momento).

Adorei a escrita e o desenvolvimento. Tudo super fluido, engraçado e super gostosinho de ler. Personagens são incríveis. Trás uma temática bem legal com representatividade de pessoas especias, já que a Ani, irmã da Zahra, tem síndrome de down. O livro aborda vários assuntos com muita naturalidade, amei isso.

Eu amo esse tipo de livro que tem sequência. Os próximos vão ser do Declan e do Cal, irmãos do Rowan. Já tô super ansiosa pra ler!

Lah3 13/05/2023

Mickey Mouse ranzinza e Minnie
Já tinha um tempo que eu tava querendo ler esse livro por todo o hype que tinha nas bookredes, mas ao mesmo tempo eu tava meio insegura, porque nem sempre tudo acaba como a gente imagina (insira aqui um pequeno trauma que ficou em mim depois de um livro de romance).

Porém, esse livro realmente faz você se apaixonar, rir e passar um nervoso com misto de compaixão tudo ao mesmo tempo.

A Zahra é literalmente um raio de luz muito bem humorado que combina perfeitamente com a nuvemzinha de tempestade que o Rowan é; eles tem tantas conversas leves e relaxadas apesar das personalidades diferentes que me fazem perguntar aonde é que esse tipo de romance foi parar.

Porque, vejamos bem, as autoras às vezes pesam a mão quando o assunto é o mocinho bilionário, fazendo cada coisa mega exagerada - coisa que o Rowan também de certa maneira faz, só que até bem moderado - que faz a gente sentir falta de atos pequenos e cuidadosos, então eu acho que a autora aqui fez tudo na medida certa.

Ambos os personagens são muito bem construídos, adorei os dois, e eles funcionam muito bem tanto individualmente quanto casal. Eu já tava certa de que esse livro ia ser 3,5 estrelas, entretanto, quando tem aquele fatídico momento de briga característico nos livro de romance, eu me vi sofrendo de verdade com a discussão, quase rolaram lágrimas e tudo, foi aí que eu percebi que eles tinham me ganhado, então aumentei a nota.

A ambientação também é muito boa porque a história acontece em um parque de diversão, bem Disney mesmo, mas também pegamos mais da parte ?atrás das câmeras? de toda a magia.

Sobre o inglês: foi bem tranquilo e de boas, mas acho que aqui precisa de um inglês intermediário pra entender tudo mesmo. Ótimo para quem quer treinar, também.

Muito bom, super recomendo.
Isabela.Couto 19/05/2023minha estante
Mt texto me deu sede

Cath 12/06/2022

The Fine Print
gostaria q o casal fosse um pouco mais desenvolvido no começo antes de começar aquele interesse mas durante o livro eles ficam cada vez mais fofos

Duda Mota 24/08/2022

lindos! 5??+?
eu sigo apaixonada por esses dois. tanto a Zahra quanto Rowan me conquistaram logo nos primeiros capítulos e eu não conseguia parar de torcer pra eles. cada um convivendo com seus traumas em relacionamentos, e mesmo assim, consequiram encontrar a sintonia e
conexão perfeita.

leria mais 10 livros sobre eles só pela possibilidade de viver mais um pouquinho desse amor descontrolado e lindo dos dois.

?E embora eu saiba que não mereço você, vou passar todos os dias provando a você o quanto eu te amo.?

Evelyn 28/07/2022

ela levou o livro nas costas
adorei a Zahra e como não tem tempo ruim pra ela e que ela não faz drama por besteira. Tava cansada de ver livro que tem o tema "enimies' to lovers e o motivo da protagonista não gostar do cara é sempre pq ele foi babaca com ela, porém essa babaquisse ou é justificável a protagonista fez uma besteira ou o cara nem foi tão babaca assim, mas parece que o livro precisa que eles nãos e gostem. Ficam forçando a mocinha a exagerar nas reações. Isso foi algo que, felizmente não vi na Zahra. O rowan fez o trabalho de se complicar sozinho, mas ele tinha crédito por umas ações bem legais antes.

beakugou 29/05/2023

Perfeito!!!!!
Nem acredito que foram 500 páginas, passou tão rápido e foi uma história ótima!!! É um pouco clichê? É! Mas mesmo assim bem escrita, balanceada entre os pontos de vistas deles, com DOIS EPÍLOGOS!!!! E mesmo a parte chata de terminar e tals, achei bem maduro da parte dos dois!

Incrível demais, nem quero mais ler nada por que não acho que vai barrar o que eu senti com esses dois!!!