Contos de sala de aula

Contos de sala de aula Mônica Macedo...

Resenhas -

Marcelo 05/07/2023

Dedicação
O livro é resultado de um concurso de contos sobre a docência, onde a maioria das histórias traz exemplos de como o professor pode através de sua ação influenciar de modo positivo a vida de outras pessoas. São casos bem impactantes e que fazem refletir a dedicação que o professor pode estabelecer para trazer impacto. Me fez refletir a necessidade de fazer algo a este respeito para fazer com que a minha instituição possa influenciar esta perspectiva em seus professores, além de conhecer as histórias que ficam restritas em pequenos grupos.

Paulo2144 06/01/2023

Um bom livro de contos curtos
Todos os contos foram escritos por professores e falam sobre a perspectiva deles sobre a escola e o processo de ensino e aprendizagem. Achei bem legal a proposta. Valeu a leitura. Gosto bastante dessa pegada de contos curtos, é bem dinâmica e dá vontade de ler o próximo conto logo em seguida. Recomendo a leitura

Villanova 23/07/2022

Ouvir o que os professores tem a nos dizer
Relatos comoventes a respeito da prática docente. Os depoimentos são variados, contudo carregam o lirismo entre si como fio condutor. Além de tudo isso, ouvir o que os professores têm a nos contar é importante e necessário.

thelondonriver 24/01/2022

Gostei bastante da proposta, um concurso para professores escreverem contos nessa temática de escola, educação, a própria profissão, e tal

Mais um livro curto que peguei de graça na amazon, foi divertido de ler enquanto decido o que ler em seguida

Juliana Amaro 19/10/2021

Sobre o livro
Bom livro para se ler. No entanto, é uma leitura que não conseguiu prender a minha atenção de jeito nenhum.

Juliana Amaro 19/10/2021

Sobre o livro