Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite

Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite Tessa Gratton...

Resenhas - Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite

~moonlight 11/12/2023

Algumas incríveis, outras nem tanto
Eu adorei o livro, amei a proposta pq fazia tempo que não lia algo sobre vampiros e amei a proposta de trazer maior diversidade das culturas, modos, aparências etc. Alguns contos foram perfeitoooos, me prenderam e eu leria um livro inteiro sobre, já outros, pelo menos 2 deles eu achei insuportáveis, muito chatos, não trouxe nada muito novo e foi 30 pag de enrolação, não vi nada demais.
Então minha nota fica entre 3.5?? e 4??, alguns incríveis e outros que não tinham necessidade de existir, mas no geral recomendo simm

Ysa 28/06/2022

em geral é bem esquecível, para dar as notas individuais tive que fazer uma notinha para relembrar da maioria deles kkkkk
marquei meus favs com um × pq a estrelinha não apareceu

1. sete noites para morrer 3.5
9. espelhos janelas e selfies 4.5 ×
10. a casa das safiras negras  3 ×
11. primeira matança 3.5

Guilherme107 26/05/2022

Eu amei 4 contos, mas já esqueci o resto.
Eu primeiramente vou dar os parabéns para o Mark Oshiro pelo conto da fanfic que achei perfeito.
Além disso os contos da Victoria Schwab, Samira Ahmed e Rebecca Roanhorse foram meus preferidos.
Para ser sincero gostei de todos já esqueci a maioria, sim, mas mesmo assim, achei a ideia criativa é de uma qualidade excepcional.
Por favor leiam!!!

Julia4900 06/10/2021

Let the Hunt begin
Eu apenas li o conto First Kill da VE Schwab, logo, vou fazer resenha só dele.
Primeiramente, alguém prende a Victoria por favor, como que essa mulher acha que apenas poucas páginas dessa história seriam suficientes???
Achei bem interessante a vibe do conto, e fazia tempo que não lia nada relacionado a vampiros, então achei bem legal a ideia de um "romance" entre a vampira e a caçadora.
A escrita é boa, e as personagens legais, não deu para se envolver muito já que foram poucas páginas, mas já dá pra sentir uma tensão entre Cal e Juliette.
Enfim, acredito que essa história tem muito potencial, e que veremos bem mais na adaptação, e é bom que eu tenha MUITO conteúdo das minhas meninas viu Schwabinha?