O Inferno é Aqui

Resenhas - O Inferno é Aqui

Deia tá lendo 16/05/2023

?O inferno é aqui
Coleção A caverna

Quatro jovens são suspeitos de um assassinato. A detetive Olívia está grávida e investigando a ligação desses jovens.
Porém ela começa a descobrir coisas do passado de cada um.
Todos são suspeitos. Até que algo sai fora do controle deixando todos em perigo até mesmo Olívia.
Lutando pela sobrevivência esses jovens se unem por suas vidas. O perigo está mais próximo que eles imaginam.
O que acontecerá em "O inferno é aqui?"
?Quote
"Seu herói, pode muito bem ser o meu vilão, bom para você e cruel quando lhe convém. "
?Minha opinião
Rápido e impactante!
Sabe o tipo de leitura que você não consegue largar? Esse livro é assim. Foi eita atrás de eita.
Fiquei curiosa para ler a continuação, espero que não demore. A escrita do autor é fluída e envolvente.
Você encontra o livro na Amazon.
?5?

Diorshmay 28/02/2023

Esperava mais... muito mais.
A proposta do livro era interessante. Era uma ideia boa que poderia ser bem desenvolvida no decorrer do livro. Aconteceu muita coisa, menos isso. O livro se perde, ele não sabe o que ou como fazer essa história se desenvolver, muito menos qual rumo deve seguir. É muita informação, muito plot e nenhum aprofundamento no enredo, em momento algum! É tudo mostrado de forma muito rasa, o leitor não consegue sentir empatia pelas mortes ocorridas, justamente por esta razão.
Eu particularmente não gostei da escrita do autor, não conseguiu me agradar. Eu diria que é uma escrita um pouco "fanficada" com diálogos um pouco toscos, como se quisesse causar efeito, mas causa irritação. O passado dos personagens chegou a ser interessante, mas me perdeu no decorrer do processo. Acho que para um "backstory" talvez devesse ter sido desenvolvido um pouco melhor, entretanto foi razoável. Talvez se o livro tivesse levado um rumo diferente, poderia ter sido fantástico, mas não aconteceu.
As partes boas do livro foram: o início, por me deixar interessada, e o final, por finalmente ter acabado.
Gostei da brecha para um próximo livro no final, achei interessante. Não foi grande coisa, mas foi bom. Não acho que irei ler o livro seguinte, tendo em vista que não me agradou.
No geral, ele é minimamente decente.

Yago.Mineiro 12/01/2023

O inferno
Minha opinião: O inferno é aqui e um Thriller nacional, bom, apenas bom. A história e até que interessante, mas eu não gostei muito da forma que o autor escreveu o livro, achei a escrita um pouco bagunçado, e com alguns pontos soltos.

Enredo: A história tem 4 personagens que são acusados de um assassinato em uma festa, é do nada todos eles somem, então a detetive do caso acha que todos eles são culpados, até que ela descobre uma parte da verdade... Então a história vai se desenrolando.

Amigas Entre Livros 19/08/2022

Um ótimo thriller!
A Indicação de hoje é por conta do livro O Inferno É Aqui, na qual vamos acompanhar a vida de quatro jovens que não se conhecem e são suspeitos de assassinar Benjamin. ??
??
Helen é a garota estudiosa, ela vem de uma família rica, porém quer se formar e conquistar seus sonhos com o seu próprio dinheiro. ??
??
Ava é uma garota que tem que batalhar muito para conseguir o que deseja, e muitas vezes fazer coisas que não gosta. ??
??
Marco mora em um trailer, ele tenta conciliar seus dois empregos e a faculdade de fotografia, no entanto é algo desgastante. ??
??
Noah tem tudo o que quer, é atleta, é o típico filho de papai, além disso, suas vontades são sempre feitas. ??
??
O Inferno É Aqui é uma leitura rápida, um thriller que ficamos ansiosos para saber o desfecho da história, e por mais que falte descrição, o livro conseguiu passar a mensagem. ??
??
Vale dar destaque aos personagens, pois cada um deles é diferente do outro, são de lugares e classes diferentes, o que tornou a leitura mais interessante! ??

Luiza3375 13/05/2022

Rápido de ler
De cara já me atraí pela capa e pela sinopse, além do fato de ser um thriller nacional. O livro cumpre com o que promete: tem violência, tem mistério, tem luta pela sobrevivência. Foi uma leitura bem rápida, o que eu curti e me fez acabar o livro mesmo na correria da semana.
O que me fez tirar uma estrela foi porque acredito que o *motivo* de o livro ter sido rápido acabou sendo ruim. São 212 páginas com vários enredos, trocas de ponto de vista, flashbacks e MUITA descrição. Tudo acontece muito rápido, sem tempo para processar um acontecimento importante antes de outro vir, e o enredo principal é resolvido em 10 páginas ou menos.
Também não curti como as personagens femininas foram construídas. Uma delas serviu pra ser gentil e morrer, a outra não tem papel além de ser durona e dizer que vai quebrar a cara de um dos meninos por qualquer coisa. E a detetive, que tinha 10 minutos antes de resolver o caso, resolveu usá-los pra passar rímel e gloss e "ficar apresentável" (que isso, um filme?).
Enfim, acho que isso é um ponto que me incomoda em diversos livros, especialmente nesse gênero, que são escritos por homens. Precisava de uma revisão mais atenta tanto em relação à gramática quanto à construção das personagens em si.
Dito isso, eu estou curiosa pela continuação e torço pelos próximos livros do autor. Inclusive, fiquei apaixonadinha pelo clima entre Noah e Dimitri, já quero os dois juntos no próximo hihi

Klinef 01/04/2022

Então, fui surpreendida porque comecei a ler sem nem saber sobre o que a história se tratava e achei muito bom.

Andre 29/08/2021

A história chama bastante atenção, gosto desse modo de leitura quando acontece algo no começo e ao longo do livro vai explicando uma partezinha te fazendo buscar a resposta antes de você saber ela. Os personagens são interessantes e o desenvolvimento vai fluindo (pensando pensamentos sobre alguns personagens).
Tem alguns erros de edição mas acredito que serão consertados nos próximos, também, me incomoda um pouco os acontecimentos e ações serem bem breves, durando poucas páginas, acho que eu preferia se tivesse mais descrição. Enfim que venha o próximo, preciso saber se * vai beijar * porque to shippando. É isso...