KinnPorsche Story

KinnPorsche Story Daemi

Resenhas - KinnPorsche

Lizia.Yohanna 21/03/2022

Apaixonada estou
Eu amei demais a história de Kinn e Porsche, a dinâmica dos personagens, as reviravoltas, lutas, cenas quentes foi tudo milimetricamente bem pensado e incrivelmente bem escrito. Fiquei apaixonada por todos os casais e isso me deixou ainda mais ansiosa pela série.
Banca 06/04/2022minha estante
onde você leu ?

Lizia.Yohanna 07/04/2022minha estante
Wattpad

Matheus 27/04/2022minha estante
só achei o livro 1 no wattpad. Onde tem os outros 3?

TTarius 02/06/2022

Aiai vou sentir saudades ?
Eu comecei pela série então coisas me incomodaram, mas eu sei que novel e série sempre vão ser diferente.
Eu amo os dois e não sei dizer o que é melhor, um acaba completando a outro, ao mesmo tempo não precisamos ver os dois para entender e entrar na história.
A novel tem momentos bem pesados(+18), com temas de gatilho, o relacionamento dos personagens não é saudável, o personagem principal perde um pouco de si e mentalmente se mostra muito vulnerável.
Estou sempre lendo, mas fazia tempo que não ficava tão envolvida com uma história.
A novel veio muito bem no desenvolvimento, mas o final foi muito muito corrido e teve partes que ficou confuso. Se tivesse colocado mais uns 5 capítulos teria sido muito mais fluido.
No total é uma ótima história, muito bem escrita e passou um sentimento muito forte.

luaras 23/09/2022

Enfim......
Vamos lá foi uma leitura que eu iniciei por causa da série que foi adaptada (pela primeira vez a adaptação é melhor que o livro). A autora ela conseguiu criar ótimos personagens mas a história foi totalmente criada com base no código penal pois única explicação plausível para tantas problemáticas nessa história mas enfim é uma história envolvente se você gosta de histórias com romance "dark" provavelmente isso é para você.

Luana 14/08/2021

Primeira novel tailandesa que leio, até então só tinha lido noveis chinesas. Gostei bastante, mesmo que algumas horas o Porshe me irrite DEMAIS. O casal secundário é tóxico ( e eu tava lendo e shippando) porque eu sou assim. O final eu n curti achei que poderia ter sido melhor, e odiei q n passou a reconciliação do casal secundário.
Kamy ;) 20/01/2022minha estante
amiga, onde vc leu ela?

Luana 20/01/2022minha estante
Li no Wattpad

Fi 23/02/2022minha estante
Não sei se vc lê em espanhol, mas a versão que eu li tem capítulos especiais dos dois casais e os do Vegas e Pete que só saíram no livro versão física?

Me_andrade_ 11/01/2023

Inesperado
Resumindo em uma palavra, podemos usa essa: inesperado. O livro te prende do começo ao fim, com uma narrativa que, às vezes te induz à raiva e a indignação, ele te apresenta a um universo denso e real, te faz entrar na vida dos personagens e conhecer seus medos, inspirações e falhas, o que claro, os torna mais humanos e reais aos olhos do leitor.

mhajudice 08/05/2022

Fã de Kinnporsche não tem paz
Eu não me aguentei esperar de sábado em sábado para ver a novela. Precisei mesmo foi correr atrás e ler. Foi uma leitura bem fora do comum, não estava acostumada com Novels porém.... excepcional. Tem muito gatilho? MUITOS. Mas o amor que eu estou carregando pelos personagens é único.

Luit 14/04/2022

é inovador e revolucionário? é sim, extraordinario, é excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida
passei raiva? sim! mas faz parte

pontes 06/05/2022

a vontade era meter 5 estrelas
estou completamente obcecada nessa história? sim
queria dar 5 estrelas favoritado? sim também

mas é IMPOSSÍVEL dar cinco estrelas pra esse livro com todas as problemáticas que ele engloba, com as cenas pesadíssimas de abuso e tudo que envolve elas, mesmo que os personagens estejam cientes do problema, não é discutido e problematizado de maneira responsável, o que eu acho que nem cabia na história, na real.

mas meu deus do céu, eu sou muito apaixonadinha pelo ator que faz o kinn e essa história vai ter pra sempre um lugar na minha memória.

Beatriz0804 16/08/2023

...
Algumas coisas bem problemáticas. O casal principal são uns fofos!! E com certeza tem muita ação.

chuwanning 08/07/2022

preocupante
GRAÇAS A DEUS a série mudou praticamente todo esse gore irracional sem propósito jogado solto sem nenhuma responsabilidade. os temas ainda são pesados na série, mas tratados de um jeito muito claro e responsável, e sem essas cenas gráficas horrorosas de abuso. mds, o que deu na cabeça desses autores? qual é o problema desses caras, irmão? eu sei que o Vegas deveria ser entregue aqui como um grande vilão, mas o Kinn? ele faz tão ruim quanto ou pior. é uma banalização de abuso pra todo lado, uma romantização problemática e mal trabalhada. nada aqui tem função, é só pra chocar e satisfazer as fantasias envolvendo est*pro dos autores. novamente: AMÉM que a série é incrível, sou muito fã, porque isso aqui... sei lá. tô fora.

Gabriela 23/08/2022

a série é melhor em muitos aspectos, já que as problemáticas são inegáveis e MUITO desnecessárias. sem contar que a escrita não é das melhores e que o enredo é bem confuso em muitos momentos. dou graças a deus pela be on cloud ter senso e ter retirado as cenas ESTÚPIDAS de estupro romantizado.

apesar disso, não posso negar que eu me diverti muito lendo, e que me apeguei genuinamente aos personagens. é como se o final e o destino de cada casal (quase) redimisse as problemáticas. bizarro kkk

enfim, indo rever a série pois estou obcecada por vegaspete ????

wei 06/05/2022

...
eu to simplesmente apaixonada pela novel.
Kinnporsche, eu amei e não achei tão pesada se comparada a outras obras que ja li, personagens amadureceram mt durante a novel menos no quesito diálogo, que ficou ate o último cap sem.
Vegas Pete, eu tbm amei pra caramba, tanto que vegas era o único que realmente parecia um mafioso, tivemos uma evolução gritante com ele que fiquei ate surpresa, tanto que fiquei com medo dele tropecar na propria coleira de tão gado que ele virou. Comecamos de maneira conturbada e mt toxica e violenta, e terminamos com dois gados que dó falta latir.
Khun rei e maior que todos lindo não errou nunca
Linda.Souza 07/05/2022minha estante
onde vc leu? tô querendo ler

wei 07/05/2022minha estante
li no wattpad

coraline11 27/07/2022

Kinnporsche
"Nós podemos ter começado com o pé errado, mas terminamos com o certo. E se vier o dia em que teremos que enfrentar desafios novamente, desde que kinn me segure deste jeito..."