Nanny I Want to Mate

Nanny I Want to Mate Mia Kayla

Resenhas - Nanny I Want to Mate

Lay 04/08/2023

Charles e Becky
Cansativo. Frases prontas. Mocinho nao me convenceu e nem mocinha.
2 estrelas por algumas coisas que foram abordadas e pela dinamica familiar com os irmaos e as filhas, pq se tem algo q salva é Mary, Sarah e o irmao do Charles, Brad.
Pq ate o Mason é insuportável.
Nao funcionou p mim.

Lidos.Estela 30/06/2021

Leitura leve? Temos!

É uma leitura bem tranquila. Adorei Becky e Charles (mesmo achando que a história se desenvolveu mega rápido), e apesar de tudo foi uma história boa, tem até que um plot bacana. E além de tudo te deixa com uma pontinha de curiosidade pra saber mais sobre Mason e Brad.

Pra quem procura uma leitura tranquila e rapidinha, indico! ??

alicepadilha 28/06/2021

fofinho
Esse livro é leve e fofo, eu amei as interações com as crianças e a dinâmica familiar! Me incomodou que toda hora o personagem principal falava sobre a falecida esposa porque, apesar de entender as circunstâncias, me leva a ficar questionando a relação dele com a mocinha. A história é bem rasinha e, apesar de ser leve, ao final do livro eu já estava de SACO CHEIOOOO!!! Enfim... Não foi pro meu gosto, mas tenho certeza que atende o gosto de muitas pessoas!

Lih 28/06/2021

O que eu mais gostei nesse livro,foi a união dos irmãos Brisken.Adorei as crianças com a Becky e agora tô doida para ler os livros do Brad e Manson..

Mariana 18/06/2021

Duas pessoas que passaram por momentos difíceis e que buscam apoio um ao outro.
A história em si é bem clichê, a babá e o patrão que se encontram durante a noite na cozinha para conversarem, pois os dois tem pesadelos que não os deixam dormir, o desenrolar da história é bem fluído, com algumas cenas de ação (quando o passado da babá volta para atormenta-lá) e consegui concluir o livro em algumas horas.