Sua Para Proteger

Sua Para Proteger Mari Sales

Resenhas - Sua Para Proteger

Alessandra 20/06/2021

Família Sartori deixará saudades
Só quem leu toda a série vai entender esse amor tão altruísta que Ryder tem com as pessoas. Ele realmente doa um amor de coração e alma quando ele ama. Ryder é sensível, amoroso e só quer fazer o bem. Seu sonho é ter uma família linda com filhos. No passado ele conheceu uma mulher louca que chama Michele e que bagunçou a vida de Ryder abusando desse amor e da confiança dele. E prejudicou muito sua relação com toda a família.
Depois de um tempo ele conhece Roshy uma menina frágil, sozinha e que tb quer ser feliz. Os dois tem uma noite de amor casual e se reencontram após 5 meses quando ela já está grávida !! Ryder não quer saber se o filho é dele ou não?.. ele já ama essa mulher, portanto já ama a criança que ela carrega. E ele fará de tudo para proteger e cuidar dos dois como se fossem sua própria família.
Amei, amei o livro e a narrativa. Ryder é um fofo, um homem dos sonhos, que sorte engravidar justamente dele?. Rsrss (será que é dele?)
O encontro do casal é um encontro de almas, eles foram feitos um para o outro, Roshy é o Porto Seguro que Ryder precisa para preencher todo esse amor.
O epílogo após 14 anos é um presente para os fãs da série Sartori, quero para já um livro de Felipe e Agatha !!

Cris 02/07/2021

Amei
Fechou com chave de ouro essa série incrível, está muito linda e apaixonante, amei demais, parabéns a autora, arrasa demais

Bya Soares 24/06/2021

Sua Para Proteger: Redenção Inesperada (Família Sartori 4)
Perfeito é aquele que nos faz feliz e não aquele que se diz ser perfeito.
Ahhh o iludido, cavalheiro, romântico, amoroso e muito protetor. Ryder teve uma dura lição sobre abraçar quem o faz feliz e não o mundo.
Rosyh uma mulher que aprendeu cedo a ser forte a viver os momentos felizes a não fazer mal ao próximo, suas dores só a fez uma mulher forte, doce e determinada a proteger o seu amor e sua família.
Ryder alcançou sua rendição e Rosyh uma família.
Obs: estou rendida e apaixonada pelo iludido ????

Cia da Leitura 23/07/2021

SUA PARA PROTEGER
Depois de tentar a vida em meio a empresa da família, o caçula dos Mazzi se encontrou no automobilismo. Com sua nova equipe, ele também gosta de se divertir atrás de um volante.

Após tentar viver uma vida de curtição, percebeu que não era o que queria para si, e por isso decidiu se permitir uma nova chance e encontrou onde menos esperava e por influência da pessoa mais improvável possível.

Roshy Johnson estava sem rumo. Sem família, após o término de seu namoro, se deixa levar por sua nova vizinha e vai até uma festa, bebidas e um homem lindo, atencioso fazem com que ela tenha um momento único de luxúria, que para ela seria apenas aquela noite, mas a verdade, é que ambos não conseguiam tirar aquela noite da cabeça.

Os meses passaram e eles se reencontram, e muita coisa havia mudado. Roshy está grávida cheia de receios, e sem apoio de seu ex-namorado, sua única ajuda e companhia era sua vizinha, que cada vez agia de forma mais estranha quando se tratava do seu bebê.

Ryder está disposto a correr atrás da sua tão sonhada família, e seus sentimentos por Roshy são tão fortes, que ele não se importa em assumir uma criança que não é sua, mas para isso, terá que convencê-la de que ele é o homem certo para amá-la e protegê-la. Eles só não imaginavam que o passado de ambos retornariam, e que na verdade, estava mais perto do que eles imaginavam e que tudo havia sido minuciosamente planejado.

Mari mais uma vez encerra mais uma série com chave de ouro. Eu amei conhecer a Família Mazzi e o quanto eles lutaram para que todos se unissem novamente. Nesse em específico, Mari aborda brilhantemente a importância do apoio familiar, a superação e que nunca é tarde para se redimir.

Eu adoro o trabalho da Mari, mas confesso que AMOOOO suas séries. Adoro a ligação afetiva que ela sempre enaltece e a amizade e confiança que há entre os protagonistas!! Espero ansiosamente pela próxima série!!!

Ann 19/06/2021

Moda e Eu
Tenho que tirar o chapéu para Mari, não acreditava na redenção Ryder.
Achei ele tão idiota nos outros livros e imaturo, infantil de verdade que não acreditava num amadurecimento da parte dele, então chegou Sua para proteger e ele conseguiu.

Mari criou um drama ensina do Ryder que havia abandonado a família por causa da Michelle, mulher suja e aqui ela continua agitando.
Ryder é uma pessoa sensível, bondoso e amante dos carros. E acaba tendo uma noite de sexo, uma rapidinha na verdade com Rosyh, algum tempo depois a encontra grávida.
Mas tinha dois problemas:
1º ele não havia se esquecido dela;
2º ela estava grávida do ex.

A história é surpreendente, as loucuras da Michelle, o amor do Ryder e motivação de Rosyh.
É surpreendente, deixa o coração quentinho.

E bônus que tem no final? Já estou com saudade da família Sartori.

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/06/resenha-sua-para-proteger-familia.html
Allyne 29/06/2021minha estante
Eu concordo com vc. Quando li o livro do Ethan fiquei me perguntando como alguém poderia ser tanto inocente ao ponto de se virar contra a própria família por causa de uma história tão mal contada da Michele. Daí chegou o livro do Mason (amor da minha vida), fiquei só o ódio e a revolta com o Ryder, pelas atitudes infantis e sem noção que ele teve. Fiquei meio receosa em ler esse livro com medo de não gostar dele, mas foi uma experiência tão boa. Poder ver o que se passa na cabeça do Ryder mudou muito o que pensava sobre esse personagem. Lindo demais, merecia toda felicidade do mundo com a Rosyh!!

Ivana.Sandes 20/06/2021

Ahhhh o amor!!!
Como sempre mais uma história maravilhosa da Mari....
Simplesmente apaixonada pelo Ryder... quw história linda, um final de série Simplesmente perfeito!

Adri.Cajado 07/08/2022

A Família Sartori vai deixar saudade sim!
Ryder é o verdadeiro homem de família. Um paizão mesmo! A sintonia desse casal foi cativante. Rosyh foi forte quando precisou e quase sem acreditar teve seu "Felizes para Sempre" em família.
Adoro uma história de família e essa foi uma delícia de ler. Cada livro com a história de um dos irmãos. Mesclado a essa li também os livros da família Mazzi.
Adorei! Um diferente do outro e sempre todos juntos. O mais bacana foi a união e o amor de família entre todos eles e os pais.

zaynsgtime 10/12/2021

Sua Para Proteger
Ah, o Ryder. Eu sinceramente não esperava um bom livro solo quando ele finalmente apareceu no livro do Ethan, mas meu deus, que história linda.

Elena 18/08/2021

Ryder e Rosyh
Q linda conclusão!!! Ryder sempre romântico e apaixonado encontrou o amor com a Rosyh. Mesmo sendo uma armação da bruxa da Michele, acho q estava no destino esse casal lindo ficarem juntos. Amei o bônus, onde tem toda a família Mazzi Sartoni reunida. Foi simplesmente incrível.

Allyne 12/07/2021

Ryder é um amorzinho!!
Confesso que não gostei do Ryder no livro do Ethan pelas exigências dele, ficar contra a família toda por causa das mentiras da Michele e tal. Daí chegou o livro do Mason, continuei a não gostar do Ryder, por tentar atrapalhar o romance do irmão com a Izzi. Mas quando comecei a ler o seu livro, fui me surpreendendo à cada página. Ele é um homem que foi machucado e principalmente iludido, acreditou em tantas mentiras contadas pela vaca da Michele que ficou desesperado ao ser o único que não tinha encontrado o amor e não tinha a família que tanto sonhava. Então aparece Rosyh, que assim como ele é uma pessoa que sofreu com mentiras e até coisa pior. As atitudes do Ryder me surpreenderam demais em relação ao que sentia pela Rosyh, a forma como foram se conhecendo, se respeitando e se apaixonando, mas especialmente em relação ao bebê, o que fez com que me encantasse ainda mais com o personagem. Um encerramento perfeito para essa família maravilhosa ???

Leitora voraz 21/06/2021

Inesperado, com certeza
Quando inciei a leitura, eu ja tinha lido o ultimo da família Mazzi escrito pela Jessica, parceira de série com a Mari. No inicio eu tinha uma visão do fim, nao curtia essa visão mas gostava do livro. Mds, foi inesperado como a partir dos 70% o negocio começou a tomar outro rumo, a cobra da Michele conseguiu fazer uma coisinha certa em tudo isso. Amei, super recomendo.