Sua Para Proteger

Sua Para Proteger Mari Sales

Resenhas - Sua Para Proteger

Elida.Micheloni 14/08/2023

O mais romântico de todos da família Sartore e Mazzi.
Leitura boa e rápida. O romântico fora da caixa, tudo acontecendo muito devagar para ele e muito rápido para os leitores.

Evelyn's bookshelf 19/01/2023

Um clichê bem gostosinho de ler, Ryder é completamente emocionado e protetor. Gostei bastante da leitura, vale a pena ler sim.

Adri.Cajado 07/08/2022

A Família Sartori vai deixar saudade sim!
Ryder é o verdadeiro homem de família. Um paizão mesmo! A sintonia desse casal foi cativante. Rosyh foi forte quando precisou e quase sem acreditar teve seu "Felizes para Sempre" em família.
Adoro uma história de família e essa foi uma delícia de ler. Cada livro com a história de um dos irmãos. Mesclado a essa li também os livros da família Mazzi.
Adorei! Um diferente do outro e sempre todos juntos. O mais bacana foi a união e o amor de família entre todos eles e os pais.

Fernanda2678 18/06/2022

??
Não sei nem o que dizer, esse livro me deixou aflita, confusa , emocionada e mais ainda alegre quando a história chegou ao seu fina. Adorei todos os personagens dessa linda história da Família Massi Sartori.

zaynsgtime 10/12/2021

Sua Para Proteger
Ah, o Ryder. Eu sinceramente não esperava um bom livro solo quando ele finalmente apareceu no livro do Ethan, mas meu deus, que história linda.

Elena 18/08/2021

Ryder e Rosyh
Q linda conclusão!!! Ryder sempre romântico e apaixonado encontrou o amor com a Rosyh. Mesmo sendo uma armação da bruxa da Michele, acho q estava no destino esse casal lindo ficarem juntos. Amei o bônus, onde tem toda a família Mazzi Sartoni reunida. Foi simplesmente incrível.

Cia da Leitura 23/07/2021

SUA PARA PROTEGER
Depois de tentar a vida em meio a empresa da família, o caçula dos Mazzi se encontrou no automobilismo. Com sua nova equipe, ele também gosta de se divertir atrás de um volante.

Após tentar viver uma vida de curtição, percebeu que não era o que queria para si, e por isso decidiu se permitir uma nova chance e encontrou onde menos esperava e por influência da pessoa mais improvável possível.

Roshy Johnson estava sem rumo. Sem família, após o término de seu namoro, se deixa levar por sua nova vizinha e vai até uma festa, bebidas e um homem lindo, atencioso fazem com que ela tenha um momento único de luxúria, que para ela seria apenas aquela noite, mas a verdade, é que ambos não conseguiam tirar aquela noite da cabeça.

Os meses passaram e eles se reencontram, e muita coisa havia mudado. Roshy está grávida cheia de receios, e sem apoio de seu ex-namorado, sua única ajuda e companhia era sua vizinha, que cada vez agia de forma mais estranha quando se tratava do seu bebê.

Ryder está disposto a correr atrás da sua tão sonhada família, e seus sentimentos por Roshy são tão fortes, que ele não se importa em assumir uma criança que não é sua, mas para isso, terá que convencê-la de que ele é o homem certo para amá-la e protegê-la. Eles só não imaginavam que o passado de ambos retornariam, e que na verdade, estava mais perto do que eles imaginavam e que tudo havia sido minuciosamente planejado.

Mari mais uma vez encerra mais uma série com chave de ouro. Eu amei conhecer a Família Mazzi e o quanto eles lutaram para que todos se unissem novamente. Nesse em específico, Mari aborda brilhantemente a importância do apoio familiar, a superação e que nunca é tarde para se redimir.

Eu adoro o trabalho da Mari, mas confesso que AMOOOO suas séries. Adoro a ligação afetiva que ela sempre enaltece e a amizade e confiança que há entre os protagonistas!! Espero ansiosamente pela próxima série!!!

Allyne 12/07/2021

Ryder é um amorzinho!!
Confesso que não gostei do Ryder no livro do Ethan pelas exigências dele, ficar contra a família toda por causa das mentiras da Michele e tal. Daí chegou o livro do Mason, continuei a não gostar do Ryder, por tentar atrapalhar o romance do irmão com a Izzi. Mas quando comecei a ler o seu livro, fui me surpreendendo à cada página. Ele é um homem que foi machucado e principalmente iludido, acreditou em tantas mentiras contadas pela vaca da Michele que ficou desesperado ao ser o único que não tinha encontrado o amor e não tinha a família que tanto sonhava. Então aparece Rosyh, que assim como ele é uma pessoa que sofreu com mentiras e até coisa pior. As atitudes do Ryder me surpreenderam demais em relação ao que sentia pela Rosyh, a forma como foram se conhecendo, se respeitando e se apaixonando, mas especialmente em relação ao bebê, o que fez com que me encantasse ainda mais com o personagem. Um encerramento perfeito para essa família maravilhosa ???

Lizzie - @samurailiteraria 10/07/2021

Eu não quero me despedir ????
Eu não quero me despedir dessa família ?
Que livro perfeito, foi o encerramento de série mais lindo que eu já li, foi digno da família Sartori e da Mari Sales ?
Eu amei, está perfeito demais ????

Vanessa 04/07/2021

Já estou com saudades da família Sartori.??
Eu amei o encerramento da família Sartori. Ryder e Rosyh são perfeitos.??

Ryder é um poço de altruísmo, mas isso lhe machucou demais no passado. Ele precisou passar pelo inferno, para perceber que as vezes uma pessoa não merece ajuda e tudo bem. Fiquei apaixonada pela Rosyh, uma mulher forte e decidida, que se abriu para o amor mesmo com medo.

Sou apaixonada por essa família, não vou mentir que as vezes desejo conhecer um Sartori para fazer parte dessa família tão amorosa e divertida.

Ps: Amei o capítulo bônus dos Mazzi Sartori, já estou com saudades.??

Scarllat Verde 02/07/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Ryder Sartori é um homem extremamente protetor e possui um coração gigante e, por causa dessas suas qualidades, acabou vivendo uma grande ilusão amorosa que fez com que ele se afastasse de sua família. Após descobrir a verdade, tudo o que ele mais deseja é se redimir com todos, iniciando o processo por sua vida profissional, é nas pistas de corrida que se encontra novamente.⁣

O que mais ele quer é se permitir amar novamente e ter sua família, já que todos os seus irmãos já possuem a deles. É em uma festa que ele se depara com Rosyh, que está acompanhando sua ex. O que ele não imaginava é que, após o breve contato que eles tiveram, no qual ela não lhe deu o seu telefone e se fez de mulher desapegada que está em busca apenas de diversão, ele fosse cruzar o caminho dela meses depois e que encontraria uma mulher grávida e retraída.⁣

Rosyh Johnson é uma mulher sozinha que acabou de sair de um relacionamento abusivo, vive uma vida humilde trabalhando como corretora de seguros e agora se encontra abandonada e grávida de seu ex-namorado. Ela nunca esqueceu o encontro rápido que teve com Ryder e desejava que o filho que carrega em seu ventre fosse dele.⁣

Agora que se reencontraram, eles voltam a ter contato e a atração que sentiram no breve momento que tiveram volta com tudo. No entanto, muitos questionamentos surgem na cabeça de Rosyh devido à situação em que se encontra, mas Ryder vai insistir e mostrar para ela que é diferente de todos os homens que Rosyh conheceu e que nele ela pode confiar e se sentir protegida ao seu lado.⁣

O que eles não contavam era que o passado de ambos fosse bater na porta de suas vidas e que colocaria em risco a família que eles estavam construindo!

site: https://www.instagram.com/p/CQvwEDAr6q2/?utm_source=ig_web_copy_link

Cris 02/07/2021

Amei
Fechou com chave de ouro essa série incrível, está muito linda e apaixonante, amei demais, parabéns a autora, arrasa demais

Nay 01/07/2021

História lindaaaa
O que era para ser apenas uma noite, resultou em um bebezinho que uniria dois corações. Sem dúvidas esse foi um romance fofo, intenso e muito esperado por todos. Ryder e sua linda flor viveram uma redenção pelo amor e após tantos conflitos tiveram seu final feliz. Foi lindo! Mari Sales é maravilhosa, sua escrita me encanta em níveis hard! Milhões de estrelas!