Line Mates & Study Dates

Saxon James

Resenhas - Line Mates & Study Dates

Juliana2606 28/01/2024

Fofo
Bem leve, chegando a ser até raso as vezes
Mas ainda assim muito bom!!
Amei que nesse teve desenvolvimento entre os irmãos, mesmo que bem repentino

Lara 09/01/2024

Achei esse livro muito fofinho!!! O casal é um amor. É uma série de livros bem leves e fluídos. Eles aquecem o coração.

laura1598 27/12/2023

Segundo livro favorito dessa série
Que casal meus amigos, me apaixonei pela história separada do asher e ver da família dele me lembrou muito da série shameless. livro super rápido de ler, não perde a pegada dos outros. meu favorito continua sendo o livro dois mas esse aqui tá logo atrás. só senti falta do epílogo.

eu . 22/12/2023

Lines mates & study dates
Esse aqui foi bem fofinho, mas nada superou o segundo livro até agora.
o asher e o kole são uma gracinha juntos e a leitura é super rápida, então vale a pena

Marcela468 18/07/2023

Que química amigos, o Asher >>>>
Não importa o que ninguém acha pq ele é perfeito sim e o Kole ja apaixonado tentando ajudar ???????? so perde ponto por serem otarios

fourthsgf 08/03/2023

Definitivamente o meu favorito da série até o momento.
Que história maravilhosa, temos tudo aqui, desde problemas até diálogos profundos.
O que dizer sobre o desenvolvimento? Perfeito. Foi muito bom acompanha-los construindo o relacionamento amigável e romântico.

Analu. 12/02/2023

Melhor da série até agora ??
Essa autora é muito boa, mesmo os que faltaram alguma coisa pra ser perfeito foram uma delícia. São aqueles livros que você não faz esforço algum pra ler e no meu momento atual de cansada, esgotada, não aguento mais minha vida ? foi perfeito!

Me apaixonei demais pelos personagens, muito fofos, preciosos desenvolvimento impecável! Teve muitas cenas engraçadas também, gosto que a equilibra bem os temas deixando um livro bem leve que quando você menos percebe tá no fim! Adorei.

DanyBelem 28/12/2022

Completamente apaixonada por esses dois! Já estava bastante curiosa com o Asher do livro anterior, mas ele me conquistou totalmente nesse livro. Toda sua história envolvendo sua família e seus irmãos deixou mais interessante. Kole também é muito maravilhoso.

jknicotne 22/12/2022

o melhor
meu favorito facilmente ???? o relacionamento dos dois é muito muito fofo e eu me identifiquei completamente com o asher !

Gabriela 11/11/2022

o casal é adorável, mas ainda prefiro os anteriores
(nota 1,5/5)

"? posso me ver fazendo isso no futuro, ? diz kole ao meu lado. seu braço está enrolado no meu, e ele olha ao redor da arena como se soubesse que um dia se tornaria sua.
? vai a jogos de hóquei comigo?
ele balança a cabeça. ? vou ver você jogar hóquei na nhl.
? esse é o plano."

ao terminar a história de cohen e seth, fiquei bastante animada pela do asher, e ele, como personagem, não me decepcionou em nenhum momento. todo o mal comportamento e atitudes inconsequentes foram resultado da pressão, tanto pela perda de seus pais quanto pela responsabilidade que recai sobre si e o irmão mais velho, west. ambos tão jovens tendo que cuidar dos irmãos mais novos, abrindo mão da carreira e, de certa forma, da liberdade que anteriormente possuíam.

já kole é filho único, tem uma boa relação com sua família e o único ponto em que se desentende com o pai, é o hockey. não que eles briguem por isso ou algo do tipo, a interação entre os dois é bonita de se acompanhar, passa certa tranquilidade.

como nos livros que precederam este, a aproximação do casal ocorre de forma ao mesmo que gradativa, acelerada. eles apoiam e cuidam um do outro com o mesmo afinco que lutam por seus relacionamentos familiares. e isso ocorre desde o primeiro contato, a ligação é quase imediata.

dito tudo isso, não consigo verbalizar o que exatamente não me agradou aqui tanto quanto no restante da série... é só que eu esperava mais. a trama anterior já tinha quebrado parte do ritmo que os dois primeiros casais haviam construído, mas nesse meu incomodo foi maior. acabei entrando em uma baita ressaca durante a leitura e isso prejudicou mais ainda toda a experiência.
sinto que a nota é muito baixa, mesmo não tendo gostado tanto da narrativa, o problema é que qualquer outra acima desta seria injusta com as notas que atribui aos outros livros, com desenvolvimentos mais "interessantes".

gabriela.araujo 02/10/2022

sem mt criticidade tbm, foi um conforto.. eu amei, mt fofinhos. kole vc tem meu coração e asher tbm, são mt bons juntos.
eu amo q o asher é todo paizao e o kole todo carinhoso e compreensível.

moon. 04/08/2022

Eu adorei esse livro, os personagens são maravilhosos, e o desenvolvimento do casal foi tão fofo, além de ter sido bem legal poder ver mais do time de hóquei e da família do Asher.

yatamaki 04/08/2022

0 defeitos
Acho que não é exagero falar que estou viciada nessa série kkkkkkkk o Kole e o Asher conquistaram meu coração e eu amei o desenvolvimento e a relação que os dois construiram ao longo do livro. É de deixar o coração quentinho, meus piticos. ???