INALCANÇÁVEL

INALCANÇÁVEL Harin Andreo...

Resenhas - INALCANÇÁVEL

abelha_atarefada 31/12/2023

Meu último livro de 2023, e que livro!
Senti tanta agonia pela tara e hanna.
Um livro muito bom, a autora acertou em cheio.

Sabrina 27/07/2023

Inalcançável
Um livro de "máfia" diferente.
Ele é ambientando em um moto clube que parece como uma máfia com suas especificidades.
Mas em geral é bom. É bem desenvolvido.

Tatieli 18/06/2023

Sequestrada.
Colocada em exposição como um animal.
Leiloada.
Pagando o preço de uma dívida que nunca foi sua, Tara Madison, filha de um senador influente, corrupto, com laços no submundo, teve sua vida transformada ao ser levada pelo Cartel de Guadalajara. Com uma vida inteira de repressão e proteção, sente o sopro de esperança ao ter seu caminho cruzado com um criminoso perigoso.

A Aliança salvou vidas
E trouxe consequências.
Shield, vice-presidente dos Devils Dragons, irá até o inferno para recuperar sua irmã e matar cada integrante do Cartel que a levou. O que ele não esperava era encontrar Tara Madison... E bastou um olhar para que ele soubesse.
Ele a salvaria.

Jaque 10/06/2023

Perfect
Dizer que amei esse livro seria um eufemismo.
Amei TODOS os personagens, o casal principal, nem se fala.
Já quero a coleção completa.

juescrevendo 08/11/2022

É? ok
Realmente foi um livro razoável. Tem algumas cenas boas, mas infelizmente apenas essas cenas boas não fizeram o livro funcionar para mim. O casal foi apressado e parecia quase forçado, mas a trama é boa.
Isso nunca seria um ataque pessoal à autora, quero ler mais coisas dela

Allehssa 27/08/2022

Patch
Aquele livro, que além de toda história adrenalina ansiedade, é lógico um romance, deixou bem claro, que ser criada no luxo, nem e sempre oq precisamos.
Ter pais que nem o da Tara, e bem complicado, mas a escolha dela e força e decisão foram decisivas para sua vida, onde ela conseguiria ter tudo q sonho.
E as vzs pertence, a alguém que realmente quer seu bem, não é nada ruim.

Alana.Michele 09/07/2022

Muito bom!
Shield é o vice-presidente dos Devils Dragons, um clube de motoqueiros. Quando sua irmã é sequestrada pelo líder do Cartel, Suarez, ele elabora um plano para resgatá-la.

Tara Madison é filha do senador Thomas Madison, que aos olhos do público é um exemplo de homem. Não poderia estar mais longe da verdade. Dentro de casa é um marido abusivo, um pai ausente e um bandido envolvido com tráfico de mulheres e crianças. Por conta de um acordo que não conseguiu cumprir, os homens de Suarez sequestram sua filha durante a noite para pôr em leilão.

Ao se infiltrar no negócio de Suarez, ele vai ao seu encontro. Chegando lá se depara com uma mulher sendo leiloada e na primeira troca de olhares ele sabe que não poderá deixá-la nas mãos daqueles criminosos.

Ao ser resgatada por Shield, Tara vê uma oportunidade de recomeçar sua vida longe da sua família abusiva que vivia de aparências e seguir seus sonhos. Só não contaria que seu coração seria entregue a um homem forte, tatuado e de olhos azuis.

Shield, que logo foi arrebatado pela beleza da mulher, fará de tudo para protegê-la e mantê-la salva dos criminosos. Oferece moradia, consegue arranjar um emprego e acolhe a moça na sua família. Só não se preparou para a carga de emoções e desejos que sentiria ao tê-la perto de si.

É um romance que fala sobre recomeços. Apesar de todo o mal que passou, Tara vê ali uma luz no fim do túnel ao perceber que longe dos seus pais poderia recomeçar a sua vida e finalmente ser feliz. Shield, como todo seu jeito bruto de ser, com Tara ele é um namorado perfeito. Sempre prezando seu bem-estar e garantindo suas necessidades. Tem muitas cenas hot de pegar fogo, então se prepara. Tara finalmente teve seu final feliz (mais que merecido) ao lado do homem que realmente ama.

Possui gatilhos.

jeh 27/06/2022

olha, sinceramente eu até que gostei do livro, mas passei muita raiva.
achei que faltou diálogo entre o shield e a tara em alguns momentos, tipo quando ela ficou com ciúme e ao invés de conversarem direito o shield deu uma dedada nela, p0rr4 mano, cadê uma conversa pra resolver direito esse negócio.
outra coisa que também me incomodou um pouco foi que os rolês foram acontecendo todos juntos e isso me deixava confusa.
tirando isso eu gostei muito dos personagens e tals

Lili Scotta 03/10/2021

zero defeitas!
Pra toda Maria gasolina apaixonada por um romance bom e um moto clube pra completar e deixar o coração quentinho!

No aguardo ansiosamente pelos próximos

Lua 09/09/2021

Livro intenso, envolvente, escrita emocionante, estou muito ansiosa pelos próximos. Tara e Benjamim são muito bem construídos!

thaismag 12/08/2021

Segundo livro que leio da Harin e fico apaixonada.
Aquele livro intenso, envolvente, maravilhoso.
Adorei a história de Tara e Benjamin.
Ansiosa pelo próximo livro.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 17/07/2021

Sensacional e completamente viciante!
Mais uma vez Harin entregando tudo em uma história rechada de ação e um romance de tirar o fôlego.

Dizer que eu amei esse casal é pouco achei simplesmente perfeita a forma como a autora construiu o romance daqueles que vai acontecendo aos poucos onde podemos sentir a verdade no sentimento deles. Sem falar que a relação é construída na base do respeito e da confiança.

Os personagens são incríveis e cativantes e mesmo tratando um tema tão doloroso como o abuso e tráfico humano a Harin abordou os assuntos mais pesados com uma maestria que só ela sabe fazer.

Terminei a leitura completamente apaixonada e mega ansiosa para os próximos livros da série.

taiana.paixao.5 14/07/2021

Amei
Amei a escrita. Não conseguia parar de ler. Por mais que seja sobre MC a leitura é leve.
O Ben é um amor maravilhoso e Tara uma linda guerreira.

Mari 05/07/2021

Simplesmente estou apaixonada pelo Ben!! Livro gostoso de ler! Sem falar que Tara por ter apenas 19 anos achei ela super madura e que nos surpreende sempre! Conta história de Tara filha de político sujo, que faz de tudo para ter poder, até mesmo entregar sua filha para traficastes. Sua sorte que aparece um motoqueiro misterioso chamado Ben que está procurando sua irmã Hanna que foi pega pelos mesmos traficastes. E os dois com certeza só de se olharem já
rolou uma química! Convido você para ler esse livro. Estou mega curiosa para saber mais sobre as coisas que estão acontecendo no livro!! Ansiosa para o próximo!

Leo 04/07/2021

Romance forçado, história forçada personagem forçado
A começar pela tradução, está muito ruim em muitos momentos gírias usado de forma errada, e erros de nome, em um momento está contando como personagem da Tara mas se refere a ela na terceira pessoa também.
Além do erro listado anteriormente é um romance que evolui de forma muito forçada, vem do nada, surgindo como uma coisa que parecia promissora com a ideia de herói mas o desenvolvimento é muito sem sentido, personagem não sabe definir a personalidade, e não me refiro só aos ditos principais, parece que ninguém tem personalidade definida.
O contexto e explicação da questão de Motoclube é muito desconexo da trama. Definitivamente tempo perdido. Não recomendo.