Como o Coração manda

Como o Coração manda Victor Marques

Resenhas - Como o Coração manda

Kiri 27/11/2023

A ideia é bem interessante mas agora que passou um tempo da leitura eu não sei dizer se eu gostei ou não???

Ariele 17/01/2023

Como o Coração manda
Muito bom.

Lana descobriu que pode conversar com o próprio coração. O que parecia ser um fato curioso e fantástico, se transforma numa guerra fria que só terá fim quando ela obedecer às demandas perigosas do órgão falante. Agora, ela precisará aproveitar a oportunidade de dar ao coração o que ele tanto quer, antes que seja tarde demais.

Oceano 31/12/2022

Incrível! O terceiro conto que leio de Victor, é palpável a evolução desde o primeiro, o surpreendente "Antes Que A Morte Morra". Como o Coração Manda é rico em detalhes, tem uma prosa muito consistente e uma qualidade sólida.

Matheus 05/10/2022

Mais um conceito criativo de Victor Marques
Em uma narrativa empolgante, somos apresentados a uma situação inusitada, mas que é apresentada de forma quase verossímil pelo autor. Aos poucos, os chamados a Lana parecem tão lógicos quanto se tornam a ela em um ponto da história. O fim dá uma ótima resposta a esse ambiente verossímil-fantástico criado!

heidy6 01/09/2022

Rapaz...
Não sei porque, mas mesmo eu adivinhando metade do plot, ainda assim eu fiquei chocada ?????

_olivermih 31/08/2022

Gremlins
Tentando sair de uma longa ressaca literária, resolvi lê-lo e acabei gostando da vibe e do contexto da história.

Luiza 27/08/2022

Surpreendente
O livro é bem diferente do que eu imaginei, de uma forma muito boa. A história é bastante criativa, de modo que o final me surpreendeu bastante. Quem poderia imaginar?
Super recomendo para quem procura uma leitura interessante e cativante, pois fiquei do início ao fim querendo saber tudo que aconteceria com a Lana.

Gaby_Yasmin 12/07/2022

Bem legalzinho
Achei a ideia de falar com o coração legal, mas até o final eu achei que ela era louca e estava tendo paranóias, mas no fim a ideia foi muito boa!

Magnus 28/06/2022

pé no saco
força demais pra ser engraçado, corta completamente o clima e me dá vontade de revirar os olhos. A história em si é meio entediante também.

Danielle M Tostes 14/05/2022

Nunca foi tão perigoso ouvir o coração!
Adorei essa ideia de ter um coração que fala, apesar de não ter sido nada fácil para Lana. Curti muito o conto, como a trama foi desenvolvida e o final, que me surpreendeu.

qudakness 09/01/2022

Como o coração manda
Até onde é possível discernir de loucura para a realidade? Esse livro usa bem dos elementos sobrenaturais e do suspense, nos levando a acreditar no que tá acontecendo até o momento final, onde nós vemos em um grande questionário. Recomendo para aqueles que gostam de uma leitura rápida, mas que questiona a veracidade dos acontecimentos.

Gabriel.Sales 05/01/2022

Angustiante e divertido
Sou muito fã da escrita de Victor, o jeito que ele usa as palavras de acordo com o que é necessário para a história que está sendo contada me encanta e dessa vez não foi diferente. Tive a impressão de que esse é o texto mais diferente no estilo narrativo dentre as outras histórias dele que já li, o que admiro muito por dar um gás e originalidade para cada trama, sem ser prender a elementos que deram certo, mas ainda assim mantendo sua identidade nas palavras.

Sobre a história em si, confesso que tive dificuldade no início de entender quem falava e o que estava acontecendo no primeiro capítulo, pois realmente o conto inteiro reflete essa confusão e incômodo de Lana com a situação a partir disso. Além disso, acho que daria fácil uma história mais longa e complexa, mas isso não tira o mérito de que a trama se desenvolveu bem diante dos limites de um conto.

Sou cadelinha demais dos romances de Victor, então sempre fico esperando pelo próximo, mas as outras histórias em forma de conto não deixam a desejar e sempre trazem pontos de partida muito criativos e que deixam a gente pensando muito tempo depois para analisar tudo o que aconteceu, em especial nesse conto. Recomendo a leitura!

dessasantos25 31/12/2021

4,5 estrelas
Caramba, que loucura foi essa q eu li?! E que fim foi esse? Não esperava. Gostei, muito original e criativo.

folksmore 14/11/2021

Surpreendente
Não esperava nada como isso. Tinha uma enorme curiosidade de ler este livro, achei a sinopse dele MUITO cativante, foi uma ótima experiência principalmente porque o livro é curtinho. E nem sempre é bom dar ouvidos ao seu coração

Grailson 07/11/2021

Surpreendente
Eu tinha uma enorme curiosidade em ler este livro. Pelo título, eu esperava um romance e nunca fui procurar exatamente do que se tratava a história, até que finalmente comecei ler e fui surpreendido.
A história é incrível e muito bem construída, em poucas páginas o autor conseguiu desenvolver muito bem os acontecimentos e prender a atenção do início ao fim da leitura. Com toda certeza, uma surpresa maravilhosa.