Uma Namorada Para o Meu Chefe

Uma Namorada Para o Meu Chefe Carla Arine

Resenhas - Uma Namorada Para o Meu Chefe

Auriclecia.Medeiro 04/11/2023

Uma namorada para meu chefe.
Quem da uma olhada nas minha leituras sabe que eu adoro esse tipo de enredo, CEO importante que precisa de uma namorada/noiva/esposa de um casamento ou ate mesmo filhos, tenho propriedade pra falar sobre o assunto, e ja li tantos com o mesmo estilo que as vezes confundo um livro com outro, mas esse livro e incrível e eu recomendo.

E_Lenna_E 29/10/2022

Foi um livro muito gostoso de se ler. Morri de vergonha em muitas partes do livro o que foi um bônus. A construção dos personagens os diálogos e as amizades estão incríveis.

Não é um livro que vai focar só no casal principal, você vai ter ali um pouquinho de cada coisa e ao decorrer da história os personagens vão evoluindo e eu adoro quando isso acontece

Nathy Nunes 01/05/2022

A história é boa, te prende do início ao fim. Daniel é um ogro mandão mas é legal ver as mudanças sutis aos poucos pela Teodora, mesmo que ele não perceba

Rony Stweart 12/10/2021

O chefe do andar de baixo
Mais uma vez vindo ser cadelinha de autoras nacionais. A história me prendeu desde o início, não é a toa que terminei o livro em um dia. A autora escreveu uma linha temporal da mesma forma que eu faria se me aventurasse escrevendo um livro. Sempre que termino um livro com o final feliz, fico me perguntando o que teria acontecido com os personagens depois daquele ?felizes para sempre?, e finalmente eu o recebi numa bandeja super farta. Fiquei 100% satisfeita com desfecho de cada personagem. Queria deletar a história da minha mente só pra reler e me surpreender de novo.

Allyne 21/07/2021

Dan e Dorinha!!
Esse é um daqueles livros que você procura porque é clichê, tem romance e um mocinho e uma secretária. Mas é aí que tá o engano. Primeiro que o mocinho é um terror. Os apelidos pelos quais é conhecido na empresa são impagáveis ???? a Dorinha é uma fofa, que com seu jeitinho conquista todo mundo. A Brenda e a Juliana juntas é uma bomba relógio, que sempre age para o bem do nosso casal. Gostei muito das mudanças que o Daniel sofreu, pq foram para o bem dele, levando em conta que o Daniel que conhecemos no início da história era um terror na vida de todo mundo. Tem momentos bem sérios e momentos muito divertidos.

Emile.Medeiros 17/07/2021

Um livro sobre mudanças.
O livro conta a história Daniel (Dan, chefe capeta, chefe do segundo andar, ogro de estimação) e Teodora( Dora, Dorinha,minha Dora). Um casal na provável, mas que aconteceu com um empurrãozinho das amiga Ju e Brenda. Com o contrato de namoro falso para cumprir seu chefe que todos tem e ela treme só de olhar, Teodora vai descobrir que por baixar da carcaça do CEO arrogante,possessivo e mandão, tbem existe um homem que pode fazer ela se apaixonar e descobrir sensações né sentimentos que ela desconhecia. Uma história cheia de aventurar e aprendizado. A única coisa que achei absurda foi a sobremesa d 33mil, par isso meus!;Fora isso um livro lindo, sobre amor, amizade e perdão!

Bandeira5 23/06/2021

MARAVILHOSO ESSE LIVRO.
Em "Uma namorada para o meu chefe", iremos conhecer o CEO arrogante, mal-humorado e perverso, Daniel Santoro. Ele é um homem lindo, rico, malhado, tem um olhar e um sorriso que conquista as mulheres à sua volta, mas quando abre a boca, tudo desanda e não tem uma que queira ficar do lado desse homem.

Daniel é CEO de uma empresa de arquitetura muito famosa. A sua vida estava normal, até que é pressionado em uma reunião extraordinária, pelos acionistas, empresários da sua empresa, e o seu próprio pai, para arrumar uma namorada e um casamento, o mais rápido possível.

No entanto, Daniel jurou que não iria ter mais nenhum relacionamento. Em sua história existe uma cicatriz causada por uma traição, e por esse motivo seu coração está fechado.

Logo depois que sai da reunião, naquela tarde, Daniel sai soltando fogos em suas ventas, pois ele odeia ser contrariado e mandado a fazer alguma coisa que não gostaria. Por isso quando entra em sua sala, Daniel descarrega toda a sua raiva e frustações em suas secretárias, Juliana e Teodora.

Todos os seus funcionários, não aguentam mais, os comportamentos do CEO da empresa. Por isso, Juliana, Teodora e Brenda, irmã de Daniel, irão bolar um plano para arranjar uma oferenda uma namorada para o chefe. Agora, a questão, quem seria a louca de aceitar ser sua namorada por seis meses?

"Uma namorada para o meu chefe", da autora Carla Arine, foi uma grata surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro, em um dia desses, e não consegui parar de ler, nem se eu quisesse.

A premissa e narrativa do livro conquistou o meu coração, e eu fiquei totalmente apaixonada. A escrita da autora foi super rápida, fluída, cativante, descontraída e gostosa.Enquanto estava lendo esse livro, dei várias gargalhadas altas, suspirei e chorei demais. " Uma namorada para o meu chefe", foi uma daquelas histórias bem clichê, me senti vendo um desses filmes de comédia romântica e adorei!

Enquanto estava lendo o livro, me lembrou demais o filme: "A proposta", estrelado pelos atores Sandra Bullock e Ryan Reynolds, e o que posso dizer? Me deu aquela sensação de quentinho no coração e um sorriso bobo.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Mari 23/06/2021

Que livro bom de ler! Autora tem uma escrita muito boa que flui o livro!!! Falar de traição é muito complicado e pessoal para se falar se aceita ou não o perdão! Nesse caso Daniel um homem lindo de perder os suspiros foi traído e não conseguiu lidar com essa traição com isso se tornou um homem amargo e cruel com as pessoas!! E sua irmã Brenda junto com as duas secretarias de Daniel q Juliana e Teodora tentam achar uma oferenda para ver se o chefe se acalma um pouco!!! Mal sabe Teodora que ela é quem se torna a oferenda ?história que faz nos ter um pouco de todos os sentimentos envolvidos! Gostei muito da leitura vale a pena conferir a história de Daniel e Teodora ou mais conhecida como Dora para Daniel ?

Rosangela Thomaz 23/06/2021

UMA NAMORADA PARA O MEU CHEFE.
Então, Daniel é um CEO perverso! É suas duas secretarias mais com ajuda da Brenda, pensam em arrumar uma namorada para ele. Mas qual maluca iria namorar ele? Uma capa lindíssima e uma sinopse que nos instiga a leitura. Com certeza, irei apreciar essa leitura! Esse ogro que é o Daniel e sua namorada me farão rir muito! Amei a leitura! Também gostei do crescimento dos personagens, principalmente do ogro!
Eu indico o romance! Vamos nos divertir lendo esse romance!

Aline 21/06/2021

Amei!
Uma história descontraída, divertida e cheia de surpresas, onde infelizmente vimos o que a dor de uma traição pode causar na vida de uma pessoa, a tornando amarga, desacreditada e totalmente fria e com coração fechado.

Teodora, uma mulher simples, batalhadora, inocente e que esconde uma beleza natural, atrás de suas roupas de senhora e sofre com o capeta amargurado de seu chefe, um cara insensível, duro e amargurado com a vida, que trata todo mundo horrível na empresa.

Daniel, um homem lindo, CEO e herdeiro de uma empresa de arquitetura junto com a irmã, mas um ser terrível e temível tanto pelas secretarias como por toda empresa. Porém o maior motivo de ser assim, foi a decepção de pegar sua ex na cama com um investidor e assim desacreditar que qualquer mulher seria fiel e preferiu se privar delas, até um plano merambulante surgir na cabeça de sua irmã e secretarias, procurar uma namorada para CEO.

Quem será a oferenda perfeita para essa ação? Foi quando Teodora cai de paraquedas nessa história e faz um reboliço na vida de Daniel, mas será que ela será capaz de mudar o temível capeta do seu chefe?

Se divirta lendo esse livro e se apaixone por essa linda história.

Parabéns a autora.
Autora.carlaarine 25/06/2021minha estante
Obrigada pela resenha, minha linda. Mil bjs.

Lili oliver 19/06/2021

Maravilhoso
Um Livro muito divertido que te prende do início ao fim com uma história muito envolvente com personagem maravilhoso???

O que e a Juliana e a Teodora as secretárias que merece o troféu de paciência de suporta um chefe capeta kkkkk

Mas esse chefe do andar de baixo também sabe ser fofo quando quer ???

Bora lá conferir a oferenda que o chefe lúcifer vai receber kkkk

Marcia.Silva 19/06/2021

Uma Namorada Para Meu Chefe
Parabéns autora pelo lindo livro, uma história que nos prende do começo ao fim com personagens cativante e com amigas engraçadas que tentam arrumar uma namorada para o chefe ????