O Valete de Espadas

O Valete de Espadas Jadiael Viana

Resenhas - O Valete de Espadas

Stela75 10/07/2023

Um final digno de filme
Estava ansiosa para saber o gran finale da história de Danilo e fui brindada com um mistério incrível!
Vemos aqui a transformação completa de nosso dançarino, deixando de ser aquele jovem tímido e assumindo de vez o misterioso (e perigoso) Cavaleiro de Espadas.
No meio disso tudo, uma vingança primorosa que nos mostra que todo mundo, mesmo na melhor das intenções, pode ser manipulado e comete erros.
Acredito que todos os personagens tiveram um final digno e, na minha mente, já vejo como o Valete de Espadas continua a agir! Vale a leitura e temos uma despedida incrível do império dos diamantes Houston.

Juliana 16/03/2022

Sofri, 5 estrelas.
Fechou com chave de ouro? Fechou.
Sofri? Sofri.
Passei ódio? Muito! kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena? Demais!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 21/06/2021

Olá queridos amigos leitores! Sabe aquela sensação de alegria e tristeza ao finalizar uma série de livros querida? Ontem finalizei o último livro da Trilogia de O valete de espadas, que foi lançado essa semana na Amazon em formato digital, e estou assim , triste pela despedida da mansão das cobras criadas, e feliz por saber o final de Danilo, Lívia e as famílias Belmont e Houston.

PODE CONTER SPOILER DOS PRIMEIROS LIVROS

??? " Quando eu te pedi pra tirar o Danilo da cadeia, não era bem esse cenário de caos e destruição que eu tinha em mente."

Após voltar para mansão no final do segundo livro , Danilo está colocando toda sua sede de vingança em prática, ele agora está cego e louco para fazer com que os responsáveis pela sua prisão paguem por todo seus sofrimento. Com muita engenhosidade e dissimulação, ele será pessoalmente responsável pela derrocada da família.

??? "Contudo, não estava feliz. Não depois de tudo o que tinha perdido. Para cada ganho, ele havia aberto mão de um pedaço da sua alma."

Com doses cavalares de sarcasmo e ironia, nesse volume os personagens vão revelando seus segredos e mostrando o quanto suas mãos estavam mais sujas de sangue do que leitor imaginava.

Alguns detalhes que pareciam sem importância vão reaparecendo e tornando a narrativa cheia de suspense e mistérios.

Assim como nos livros anteriores, há algumas cenas icônicas que fazem arfar e rir da mão manipuladora de Danilo na vida da família que tanto o prejudicou.

O final dos protagonistas foi condizente com tudo que aconteceu anteriormente, e em quase todos podemos dizer que foi justo.

E se você já leu os primeiros volumes da série, terá uma grande surpresa esperando por você nesse volume.

O valete de espadas - As covas da Vingança está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.
Podendo ainda ser lido no volume único da trilogia, também lançado essa semana.

#ovaletedeespadas #jadiaelviana
Jadiael.Viana 21/06/2021minha estante
Eu amei essa resenhas com todas as minhas forças. Tu não faz ideia! Brigadão!