Novos dias

Novos dias André Leonardo

Resenhas - Novos dias

Ludmill4.books 18/07/2021minha estante
em relação ao final, o autor ainda vai lançar o terceiro livro (agosto) por isso tantas coisas ficaram em aberto

Foxfire 18/07/2021minha estante
Bom saber! Obrigada..
Vou corrigir isso aqui na resenha então! E esperar o outro para entender melhor!

Tine 07/08/2021minha estante
Como a Lud comentou, tem sequência!!! Saiu esses dias, vi agora. Se chama Dias de Sol

Carol 25/06/2021

Eu aceito você
Adorei entender mais da Mariana e Olímpia acho que nesse segundo livro, senti um amadurecimento no relacionamento delas, senti mais sobre como as sequelas do trauma deixaram marcas em ambas?
Olímpia que no primeiro livro tenta mostrar ser uma pessoa que não queria demonstrar o seu sentir, nesse livro ela mostra intensamente isso, e nossa! Que incrível ver o desenvolvimento delas, ver a forma que se apoiam e se amam?
O livro é ótimo, acho que a um equilíbrio entre o romance e a ação, mas certas vezes senti que o autor usou a mesma fórmula do primeiro livro, de outra maneira mas a mesma forma sabe? Não que tenha ficado ruim de ler mas espero que nesse último livro não tenha isso, acho que se for para abordar novas aventuras, novas histórias e talvez elas mereçam uma tranquilidade após tudo que passaram, gostaria de ver mais sobre essa ideia delas criarem uma família.
Sinto que está na hora de aposentarem a Nanda, acho que o último acontecimento que ocorreu finaliza o caminho dela e talvez se fosse pra continuar preferia ver uma redenção a mais maldades?
Enfim eu amei o livro, sai do padrão que só existe romance quando se trata de relacionamentos entre mulheres, gostei da pegada da ação!!!
Parabéns novamente André! Tu é demais
Tine 07/08/2021minha estante
Ele lançou a sequência!!! Se chama Dias de Sol! Tô lendo e adorando. Pela sua resenha acho que você vai curtir também!

Tine 24/06/2021

"Amar é aceitar."
Quem me segue no twitter sabe que sou apaixonada pelo primeiro livro, 21 dias. Quando descobri a sequência fiquei muito animada e assim que li a sinopse, imaginei outro enredo, parecido com o primeiro livro: cada capítulo elas resolvendo um item da lista de preparativos para o casamento e por aí vai...

E até acertei na premissa, nos primeiros capítulos. E daí tudo muda.

Achei Novos Dias um livro muito mais maduro e isso me deixou presa a história e a tudo que acontecia as personagens. Ri, fiquei com raiva e quase chorei lendo. Confesso que demorei um pouco para me acostumar com as personagens novas, considerando que no primeiro livro são só as meninas e a Nanda, mas elas me ganharam até o final. Sarah e Isadora maravilhosas!

Indico muito a leitura, para quem gostou da pegada do primeiro: romance e mistério. É um livro sobre o amor intenso e forte de Mariana e Olímpia, mas também um livro sobre dor, cura, karma... Enfim!!! Leiam!!!